General Etchegoyen diz que Bolsonaro sofreu novas ameaças de morte

O general Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, revelou esta tarde que o presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu novas ameaças de morte.

Um dos filhos do presidente eleito, Carlos, que é vereador no Rio e implementou a guerra da propaganda durante a disputa presidencial, também sofreu recentes ameaças, anda com colete à prova de balas e dois seguranças.

9 comentários:

Anônimo disse...

Somente assim, e talvez, as autoridades percebam que estamos em uma guerra.

Anônimo disse...

As esquerdas e seus bandidos aliados tem muitos adélios prontos para cumprir ordens. Dirceu continua solto e partes do judiciário e da imprensa continuam com cara de paisagem, acham isto normal.

Anônimo disse...

NOS GOVERNOS LULA E DILMA NÃO HOUVE QUALQUER AMEAÇAS DE MORTE, TANTO QUE A DILMA ANDAVA DE BICICLETAS ACOMPANHADA DE UM SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Quem terá que dar explicações mui convincentes é o ETCHEGOY sobre a permanência de militares cubanos no Brasil disfarçados de médicos e prontos a prender generais se Dilma ordenasse. Aliás, Dilma tem tudo para ser presa por alta traição, prevista no código militar. E isso para ontem! E mais: existem destes "médicos" cubanos no GSI????? E se tem, quem os colocou lá????

Anônimo disse...

Conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Que poderia ter interesse na sua morte é o vice

Anônimo disse...

ENTRE BANDIDOS DILMA ANDDAVA ENTRE AMIGOS

ERA A CHEFE

Anônimo disse...

A história mundial recente nos diz o quanto os comunistas são dissimulados e bandidos e eles estão quietos, aí que mora o perigo, todo cuidado é pouco, pois há muitas mortes e quedas de aviões inexplicáveis neste país.

Anônimo disse...

É para ter uma ideia de quem são os da esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/