Juíza Gabriela Hardt deixa Dilma examinar o inquérrito-mãe da Lava Jato

A juíza Federal Gabriela Hardt, que substituiu Sérgio Moro, permitiu que a ex-presidente Dilma Rousseff tenha acesso ao inquérito-mãe da operação Lava Jato. O processo deu origem em 14 de março de 2014 às investigações da Lava Jato.

O pedido de acesso a todo o conteúdo do processo foi feito pela defesa da petista, pois seria alvo da delação premiada de Antonio Palocci. O conteúdo da colaboração é sigiloso. Palocci foi ministro da Casa Civil do governo Dilma, em 2011.

O Ministério Público Federal foi contra a liberação dos autos do processo.

O inquérito policial 1041/2013, que deu origem a Lava Jato, foi aberto em novembro de 2013.
As investigações da 1ª fase da operação, que prenderam o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, começaram a partir de escutas telefônicas autorizadas pelo então juiz Sérgio Moro.

Veja trailer de O Mecanismo, série que você pode ver na Netflix. Trata da Operação Lava Jato.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se tu fosse minimamente responsável não indicaria pra ninguém essa série mentirosa que atribui falas de quem arquitetou o golpe contra Dilma, Lula e o PT, ao próprio Lula.
Mas como toda lambe saco do capitãozinho nazista, se alimenta e alimenta uma tropa de ignorantes políticos a base de fake news.

Anônimo disse...

Bah,mulheres...

Anônimo disse...

Dilma só quer confirmar. Ela sabe. Além do que já está no inquérito há o que ainda está por vir. Prepare-se, Dilma. Logo, logo, cana.

Anônimo disse...

Outra coisa: deixará de correr em sigilo? A imprensa também terá acesso? Lula se deu mal, quando pediu acesso.

Justiniano disse...

o azar do PT foi que tudo começou com a descoberta da PF de um esquema de um doleiro de usava um lava jato dum posto de gasolina em Brasília para acobertar as operações e desembocou na descoberta da maior corrupção do mundo.

O chefe da quadrilha hoje está preso em Curitiba. A Dilma e o Lula da série é impagável. O bruxo Thomas Bastos tentou acabar com a lava jato, mas morreu.

Choram petistas bolivarianos a roubalheira do PT está acabando.....e é bom já ir se acostumando.

Anônimo disse...

Pode liberar o que quiser, essa besta não sabe ler mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:39, nazistas são todos aqueles, IGUAIS A VOCÊ, que odeiam o povo judeu!!!

Toda vez que um CANALHA PETISTA acusa alguém de um crime ou de alguma conduta reprovável, ele mesmo, PETISTA CANALHA, cometeu aquele mesmo crime que atribui a outrem!

Tiram essa nefasta ideologia do Decálogo de Lênin: "Acuse-os daquilo que você fez; xingue-os daquilo que você é!"

Anônimo disse...

Kkkk boa muito boa kkkkk

Agora conta a do papagaio...

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂
UI UI UI UI
O FLOQUINHO DE NEVE PETISTA FICOU NERVOSO....
COME PÃO COM MORTADELA QUE ACALMA TEUS NERVOS AFLORADOS.

Anônimo disse...

Chamar o presidente de nazista demostra o quão inteligente tu es..

Anônimo disse...

Golpe contra Dilma?
Dilma é que foi o golpe.
Imbecil se passando por anônimo (17:39)

Anônimo disse...

PERDEU a boquinha o ANONIMO das 17:39 de ontem!

Anônimo disse...

Petralha 17:39 foste péssimo aluno ou foste um profissional da cola para passar de ano na escola para ser aprovado! Sem cola não funcionas, ficas perdidinho,aí és o que sempre foste, pois acusar Bolsonaro de "nazista" tendo ele em sua posse um CHEFE DE GOVERNO JUDEU é coisa que demonstra um GRAVE RETARDO MENTAL, próprio de quem nunca frequentou escola até a oitava série e se frequentou passou colando, como de costume, como de praxe.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,39, MAS TU é um completo petralha idiota. O capitâozinho nazista está sendo visitado por um primeiro ministro judeu. O teu partido é o partido e o governo MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL. A ANISTIA INTERNACIONAL fez uma lista dos 10 maiores assaltos aos bens públicos na história, o TEU PARTIDO está em 2º lugar depois da MÁFIA RUSSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/