Festa de reveillon levará 100 mil para a orla do Guaíba

A foto da nova orla é de Cesar Lopes, prefeitura de Porto Alegre.

A festa de ano novo que a prefeitura de Porto Alegre promoverá no entorno da usina do Gasômetro, na área revitalizada da chamada orla do Guaíba, poderá reunir até 100 mil pessoas.

Há dois anos a prefeitura não fazia nada do gênero.

Serão queimados 1,5 toneladas de fogos de artíficio e a noite também contará com apresentações de artistas.

Um forte esquema de segurança protegerá o público.


7 comentários:

Anônimo disse...

Queira Deus que Jr não esteja usando nossos impostos para patrocinar festas a quem fica em porto alegre...nunca esquecendo que essa festa é para petralhada desempregados....depois Sr.jr peça votos a eles

Anônimo disse...

Boa sorte!

Anônimo disse...

MANU E MA OSSARIO AVISEM SEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO,O MUNDO MUDOU...

Anônimo disse...

Detesto fogos de artifício. Mas desta vez vou abrir uma exceção. Ver o ladrão na cadeia e a Dilma mesmo gastando nosso dinheiro fora da política e o capitåo assumindo como um verdadeiro presidente. Ainda quero ver o lula morto e a Dilma num hospício e a Gleisy presa.

Anônimo disse...

Foguetes e rojões chunelagem pura...

Anônimo disse...

ESSE RÉVEILLON SERÁ O MELHOR DOS ÚLTIMOS 100 ANOS! LIBERDADE, CADEIA AOS COMUNAS, ORDEM, SEGURANÇA, PROGRESSO E MUITO EMPREGO NOS PROXIMOS ANOS! INVESTIMENTOS! GANHOS! MOEDA FORTE! VIAGENS! NACIONALISMO! ANTIGLOBALISMO! BRASIL RECUPERANDO O PRESTÍGIO! BANDIDOS MORTOS OU NA CADEIA! POVO LIVRE E FELIZ! TUDO EM CIMA!

Anônimo disse...

UMA DAS MARAVILHAS DE PORTO ALEGRE!

ESSA MARAVILHA DE POA O PETRALHEDO,AS MANUS,LUCIANICAS,ESTELAS,CEPRGERGS E DEMAIS DEMONIOS NAO DEIXAVAM ACONTECER, FAZER

RETARDARAM,MUITO FOI GASTO, DESPERDIÇADO POR ESTE ESTRUME DE GENTE PETISTA E ASSEMELHADO SÓ PARA APARECER POSANDO DE DOUTOR.

O POVO BOTOU ESTAS CRIATURAS FORA DO JOGO.

BEM FEITO, MUITO BEM FEITO!

VIVA PORTO ALEGRE ALEGRE E BELO,ESPETACULAR!PARABENS AOS PAIS DA OBRA.