Toffoli nega novos pedidos de habeas para Lula

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, não aceitou uma série de pedidos de liberdade feitos por investigados da Lava-Jato ou seus desdobramentos, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ministroToffoli entendeu que as solicitações devem ser analisadas pelos ministros relatores. 

Como a Corte está de recesso desde o dia 20 de dezembro e volta a funcionar normalmente apenas em 1º de fevereiro de 2019, isso significa que os pedidos não serão julgados nesse período.

É isto.

4 comentários:

Zulmir Rasch disse...

.......e os seus advogados seguem faturando.

Anônimo disse...

Acho que basta de tantos pedidos de HC. O STF precisa analisar também os Processos do povo que está levando em média quinze anos. Os quatorze Processos de Político estão quase prescrevendo e nada.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO O STF VAI CONTINUAR A TER QUE ANALISAR HABEAS CORPUS PARA O LULA. ISSO NÃO TEM FIM. UMA VERGONHA.

Justiniano disse...

Pobre lularápio não tomou espumante no Natal e não tomará novamente no ano novo, e ironia do destino tem uma adega no sítio de Atibaia cheia de champanhes francesas legitimas.

Ceia na cadeia da PF será aquela com feijão, arroz, salada e um tipo de carne (vai dar azar se for de frango - cisca para trás, como já está ciscando), no jargão uma quentinha servida às 19 horas, mas terá o privilégio de apenas ouvir o espocar de fogos de artificio na virada do ano comemorando a eleição de Bolsonaro e a sua derrocada.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/