Artigo, Marcelo Aiquel - Os politicamente corretos

Resolvi escrever meu artigo derradeiro de 2018 (e que ano foi este?) sobre uma raça, ou classe, que cultua o comportamento “politicamente correto”.
         
Inicialmente, para uma completa compreensão do termo, vou definir o que significa – para mim – o tipo “politicamente correto”:
         
“É aquele (ou aquela) que – cinicamente – trata um assunto de forma diferente, sempre quando este (assunto) não lhe diz respeito diretamente”. É o exemplo perfeito de HIPOCRISIA, que, segundo os dicionários, quer dizer falsidade; dissimulação.
         
Explicado o que é o comportamento, passo a analisar onde este tipo, tão fácil de identificar, “prolifera” em maior quantidade.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

não é raça nem classe...

esse negocio é uma praga mesmo...

fez o mundo regredir em varias décadas...

Anônimo disse...

Pior que essa moda é internacional, mas abrasileirada é ainda mais ridícula.

Anônimo disse...

Politicamente correto é uma montanha de mentiras preparadas pelos comunistas
para poderem cabrestear tontos, que finalmente acordaram com os infindáveis alertas, avisos do Bolsonaro e mandaram para o beleléu os ladrões comunistas e petralhas!

Justiniano disse...

Não tem mais pobre só vulnerável social, não há mais negros só afrodescendentes, professores viraram trabalhadores em educação, gay virou homossexual e todo heterossexual virou machista, a força mudou de nome agora é empoderamento.

Justiniano disse...


Ninguém mais mora nas favelas somente nas comunidades.

Anônimo disse...

Esse politicamente correto é um saco. Onde já se viu, não podemos mais ser racistas, homofobicos, xenófobos e machistas.

Anônimo disse...

Marcelo Aiquel é o cara! Texto espetacular...

Anônimo disse...

Por isso é " politicamente " correto. Porque não é correto. É dialético. Só é correto se.... é seletivo. É político. É politicamente correto. Moralmente, eticamente e logicamente não é tão correto assim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/