Governo Maduro manda tropas ocuparem a fábrica da Goodyear em Valência

O governo bolivariano e ditatorial da Venezuela mandou tropas do Exército ocuparem a fábrica da Goodyear, localizada em Valência.

A direção da empresa demitiu 1.100 empregados e fechou a fábrica no início da semana, alegando prejuízos decorrentes da má economia.

Foi ontem.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que exemplo para todos os brasileiros, principalmente os milhões que votaram no PT!!!
O comunismo é assim, primeiro elimina, depois invade e rapina tudo o que sobrou, como se tivessem algum direito, só por ser " O Estado ", esse é o exemplo de Fascismo Estatal.
Estive na Venezuela há 11 anos, ainda Chaves estava no poder, e vi lojas, comércios, com cartazes nas portas dizendo assim: " Este Estabelecimento comercial violou os direitos dos Venezuelanos, e não é bom lugar para trabalhar, nem para fazer compras """.
Isso nos dá uma visão clara do que o Brasil está se livrando... do Comunismo, do Fascismo, e dos vagabundos(incompetentes) que se escondem atrás do Estado para não trabalhar,para não produzir, mas para rapinar as reservas(Econômicas e morais) do país.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O que a tropa que tomou a Goodyear vai fazer no estabelecimento. Pneus?? kkkkkkkkkkkk. Eles não têm capacidade pra nada. O desastre venezuelano, quer dizer bolivariano, cada vez é mais intenso. Não fosse o tráfico de drogas, até o Maduro e militares estariam passando fome. Aguardemos, pois, quanto tempo irá durar essa ditadura.
Esther

alvaro disse...

Isto mesmo, tem que encerrar esta fabrica de pneus imperialista. Vai Maduro crie a Fabrica Bolivariana de Pneus com tecnologia própria, certeza que vai ter produto para atender todo mercado sul americano a preços de gaso..,digo preços de banana.

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Daqui a 50 anos os venezuelanos estarão andando nos varros produzidos na década de 2000.Exatamente o caminho de Cuba, os carros utilizados em Cuba são da década de 50.As casas estão acindo na cabeça dos vubanos que não tem finheito para fazer manutenção, assim é o caminho da Cubazuela.O Goverjo promete manutenção só que não faz por incompetência e falta de dinheiro.Socialismo/Comunismo ideologia de trouxas que só beneficiam os 5% da Nobreza que vivem pendurados no poder, os outros 95% vivem com privações e não tem nem o direito de sonhar ou perspectiva para melhor co seu esforço.

Anônimo disse...

Meu pais aposentou na Goodyear da Vila Maria São Paulo, é uma pena a Venezuela estar na mão de um brucuto, topeira Chucrão.

Anônimo disse...

Vão produzir em larga escala rodas de madeira para carretas (4 por dia) e aí aqui no RS a fábrica de carretas do PT vai sair do papel!

Anônimo disse...

Vai virar uma fábrica de ração para galinhas. Eh, eh.

Anônimo disse...

o Maduro jásta prevendo que levará borrachadas pela cara, muito em breve, bréve

Anônimo disse...

borracha no lombo da putada

Anônimo disse...

URGENTE maduro vai construir fabrica de caralhos de borracha

Anônimo disse...

O motorista de ônibus está saindo melhor do que a encomenda. A Venezuela está nas mãos da Rússia do Putin, não tem mais volta. Seria uma boa a Manoela dávila procurar um emprego com o cumpanheiro Maduro, ela nunca teve carteira assinada, como todo comunista só vive de emprego público.

Anônimo disse...

agora vai sair a fabrica de carroça

Anônimo disse...


Vão fazer pneu pra carroça !!

Quem vai comprar essa bosta ??

Anônimo disse...

Maduro ,vais cair de podre....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/