Lula será ouvido esta tarde pela juíza federal Gabriela Hardt

O prisiomneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será interrogado, em Curitiba, nesta quarta-feira. A audiência – referente a um processo que investiga o sítio em Atibaia está marcada para às 14h, no prédio da Justiça Federal.

Antes da audiência, Lula receberá Fernando Haddad.

O interrogatório será conduzida pela juíza federal Gabriela Hardt.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia do MPF, comprovando que o sítio é de Lula e que foi obtido com dinheiro de propinas pagas pela OAS e Odebrecht.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que apodreça na cadeia, traidor da pátria, ladrão, vagabundo e comunista igual a todos petistas.

Anônimo disse...

Gabriela Hardt tem a grande chance da carreira dela. Se ela julgar esses casos com eficiência e coerência, poderá crescer e ter um futuro brilhante no judiciário.

O Judiciário brasileira precisa de profissionais assim, mais novos, mais competentes, mais atualizados, querendo mostrar serviço e eficientes. Ninguém mais suporta aquela geração de magistrados que só sobem na vida com apadrinhamento e puxa-saquismo mas não tem competência alguma.

Anônimo disse...

Certamente ele vai com aquela gravata ridícula, com as cores do brasil.

Justiniano disse...

A patuleia composta por ratazanas, chinelões e vagabundos comunistas está arvorada e sabe que o destino levara lularápio a mais 10 anos de cana e selando o destino de morrer na cadeia, saindo num paletó de madeira.

Após essa condenação deve ser levado para uma cela de cadeia comum, acordando às 6 horas e banho frio, nada de televisão e esteira, visitas uma vez por semana. Bandido deve ser tratado como bandido.

Chega de gastar R$ 10 mil reais por dia com esse canalha na PF.

Anônimo disse...

Coitada da juíza, tem que ter estômago de avestruz para aguentar o cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/