Embaixador Ernesto Araújo será o novo ministro das Relações Exteriores


O presidente eleito Jair Bolsonaro acaba de anunciar o embaixador Ernesto Araújo como futuro ministro das Relações Exteriores.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESPETACULAR ESCOLHA! O HOMEM É EXCEPCIONAL! VEJAM O QUE ESCREVE EM ARTIGO DA REVISTA EXAME! É ANTI GLOBALISTA E ANTI-MARXISTA!

Anônimo disse...

Excelente notícia.
Ele é o embaixador encarregado das negociações com os EUA, Canadá e outros importantes na economia mundial.
Acabou, acabou, acabou negociação e entrega do nosso dinheiro para a comunistada.

Anônimo disse...

Na época das eleições ele ficou famoso por sair do Itamaraty e ir para as ruas fazer campanha para o Bolsonaro e contra o PT. Foi promovido devido ao apoio público e pela coragem.

Anônimo disse...

O Brasil tem que estreitar as relações com países da elite mundial. Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Coréia do Sul, Japão, China, Índia, Emirados Árabes Unidos e Israel. Países que tem o que oferecer em comércio, tecnologia, indústria, mercado financeiro, fornecedores, cultura e tudo de útil possível.

O povo brasileiro não suporta mais ser um país grande e não ser respeitado internacionalmente e a culpa disso é da política externa vergonhosa das últimas décadas. É necessário mudar a imagem do Brasil no exterior e mostra as riquezas do país rico e com alto potencial de desenvolvimento.

Anônimo disse...

O homem é um colosso mesmo. Um embaixador de alto gabarito e de ideais de direita, coisa rara. Será o "Moro" do Itamaraty.

Anônimo disse...

maravilha

Cris disse...

Hora do discurso de campanha ceder lugar a competência para fazer o Brasil não perder o que já conquistou e cosquistar o que ainda não foi possível...
Desejo sorte ao novo Chanceler, pois sem dúvida ele irá precisar , discrição pois as paredes costumam ter ouvidos e bom senso para não destruir pontes por onde um dia poderá eventualmente ter que passar...

Anônimo disse...

PARABÉNS BOLSONARO O BRASIL TE APÓIA, VAI EM FRENTE.

blog do preto disse...

As meninas da radio gaucha não gostaram kkkkk BOM SINAL

Anônimo disse...

Quando a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada se manifesta contra, é bom sinal.

Unknown disse...

Basta destes ESQUERDOPATAS farrear com nosso dinheiro ! Além do mais quem dá a pobre... empresta ADEUS !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/