Acusado de ter recebido terceira doação da JBS pela Folha, Onyx reage: "A Folha quer um terceiro turno"

A Folha de S. Paulo voltou suas baterias contra o ministro Onyx Lorenzoni, denunciando, hoje, a existência de uma terceira doação ilegal da JBS para a campanha do deputado do DEM do RS em 2012. CLIQUE AQUI par ler toda a reportagem da Folha.

Onyx lembrou:

-Em 2012, eu nem fui candidato.

Ao falar ainda há pouco para a Rádio Gaúcha, Onyx alertou:

- A Folha quer fazer um terceiro turno.

E denunciou:

- Lutei para derrotar o PT e a Folha não quer aceitar a derrota.

14 comentários:

Anônimo disse...

Putz... 2012? E o que o TSE fez ao constatar a doação ilegal?

Anônimo disse...

a bem da verdade, dentro do sistema politico existente não se salva ninguém, exceto o capitão...

mas ate tentaram enrola-lo numa doação feita PELO PARTIDO à sua campanha, mas que para a tristeza da jornalistada à espreita para o bote, foi prontamente e providencialmente devolvida pelo capitão...

ate o tal Levy, que mesmo sem ser politico, mas um técnico, tem seus episódios durante a passagem pelos desgovernos da sofisticada organização...

não tem jeito, quem passou pela politica ou pelo governo nos últimos anos esta contaminado...

e temos agora ate um general sindicalista, muito possivelmente para o espanto da caserna...

misericórdia, Senhor!

Anônimo disse...

FOLHA GLOBO E ESTADÃO sempre carregam contra politicos gaúchos que não fazem parte da turma de coroneis estilo Sarney e Renan q dominam a politica a transformaram no que é hoje.

Anônimo disse...

Será que existe algum político que não teve a mão molhada por dinheiro sujo? A ordem de lulladrão era comprometer todo o mundo, para que não lhe fizessem resistência. Como se sabe, Lulladrão é o sócio oculto dos fribois. Já que pesam sobre Ônix, três acusações de CX 2, acho melhor ele pegar o boné. O difícil para Bolsonaro vai ser achar um JUSTO no meio político.

Anônimo disse...

Informação da PGR< caro editor!


"Planilha investigada pela PGR indica OUTRO repasse (da JBS) via Caixa Dois para Ônyx" - "Documento entregue por delatores menciona repasses de R$ 100 mil na campanha de 2012, quando o futuro ministro já comandava o DEM-RS".

Anônimo disse...

As midias tradicionais que eram contra Bolsonaram, irão escarafunchar os céus e a terra para encontrarem pelo em casca de ovo.

Anônimo disse...

Muda tudo, para continuar tudo na mesma. Até quando?

Anônimo disse...

O malandrinho de vces vai pedir desculpa de novo?

Rigor Crítico disse...

1. Veja esta Editor. 2. A FSP coloca: "Planilha investigada por PGR indica mais um repasse via caixa dois para Onyx... planilha entregue por delatores da JBS à PGR ... documento agora revelado pela Folha mostra... dois pagamentos estão sendo investigados pela Procuradoria desde agosto, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin..." 3. Onyx quer porque quer que a FSP subestime instituições: PGR, STF! 4. Onyx quer porque quer que a FSP desconsidere as atividades dos quadros profissionais das instituições! 5. Onyx quer porque quer que a FSP só divulgue o que lhe for determinado... por Onyx! 6. Onyx quer porque quer que a FSP ignore os processos de delação bancados pelo MPF! 7. Onyx quer porque quer que a FSP interprete que os quadros profissionais das instituições do Estado ajam de má-fé! 8. Ora pois... Onyx que... vá catar coquinhos!

Mordaz disse...

Como nos EUA, a nossa imprensa é muito desqualificada.

Anônimo disse...

Ele mesmo confirmou o caixa dois.

aparecido disse...

Bolsonaro devia contratar ETs para o governo.. São os unicos que não receberam dos açougueiros.. mesmo assim não tenho plena certeza....

Anônimo disse...

Parabéns ao mito. Esta bem cercado

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A lei que instituiu a "delação premiada", instituiu a CALÚNIA PREMIADA, uma teratologia, monstruosidade, jurídicas, que vem enlameando a justiça brasileira, colocando sem prova suficiente, muitos políticos na cadeia. Por isso reza a tradição processualística, que "A TESTEMUNHA É A PROSTITUTA DAS PROVAS".
Agora querem, para escapar da "emrabação", fulminar nosso bom Ônix...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/