O governador eleito Eduardo Leite estaria disposto a investir num nome gaúcho, depois que fracassou na tentativa de atrair o secretário da Fazenda do Espírito Santo, Beto Funchal.
Funchal também foi desejado pelo governador do Rio.
Era um bom nome, mas não é gaúcho.
Eduardo Leite estaria inclinado, agora, a investir em Claudio Gastal, homem de confiança do empresário Jorge Gerdau. Gerdau hibernou bastante nas aparições e funções públicas desde que deixou o governo Dilma, ao qual serviu, logo depois de ter servido ao governo Lula numa das posições de membro do Conselho de Administração da Petrobrás.
7 comentários:
Editor, esse cara nao eh meio parente do Leite, nao eh de Pelotas? Eh bom sujeito mas meio devagar me disseram. E influencia do Gerdau ja cansou neh?
Dr Jorge e seus tentáculos. Só na Guascolândia para esta gente se criar...
A cachorrada não larga o osso.
Impressionante como este "dramalhão mexicano" depende sempre dos mesmos personagens (destaques e coadjuvantes), mesmo roteiro, o que garante o mesmo final.
Até quando vão acreditar que os mesmos "médicos", os mesmos tratamentos, as mesmas receitas e os remédios repetidos, irão fazer efeito e recuperar um paciente terminal.
A insistência com integrantes do "status quo" apenas comprova que querem mudar para que tudo continue como está.
Urge uma postura adequada ao momento: ruptura com tudo aquilo que representa as causas do caos político, econômico-financeiro,ético, moral e jurídico, pelo qual nossas instituições e estrutura institucional estão mergulhadas.
Nunca é demais lembrar os velhos chavões, não vai dar certo colocando macaco cuidando das bananas, nem tampouco o gambá como guarda do galinheiro.
O último parágrafo deste post é um míssil de neutrons com mira satélite que acerta o núcleo do alvo. Boa, Políbio !! E obrigado por nos representar tão bem.
Ninguém com uma reputação mínima a zelar quer trabalhar com Leite, por isso sua dificuldade em encontrar uma equipe decente. Só vai testar a rampa do tacho no mesmo nível de Leite.
Aqui em Brasília Dr.Jorge é conhecido como MISTER PASADENA.
Mas será um mau negócio, pois a Gerdau afundou.
Postar um comentário