Bolsonaro reage ao comunicado de Cuba sobre os Mais Médicos

O presidente eleito Jair Bolsonaro não parece ter demonstrado maior preocupação com a decisão da ditadura comunista cubana de retirar seus médicos do Brasil.

No Twitter, ele explicou sua posição:
Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias. Infelizmente, Cuba não aceitou.
8,473 people are talking about this

29 comentários:

Anônimo disse...

Ué, quem se submeter ao que o governo Bolsonaro quer, que é justo, que fique.oras.

Anônimo disse...

era um vergonha que brasileiros compactuassem com esse regime nefasto imposto aos medicos cubanos em troca de atendimento...

quer dizer, toda aquela ladainha de "brasileiro bonzinho", preocupado com os direitos humanos em outros países, simplesmente tinha ido pro espaço...

quando o que esta jogo é algo em beneficio próprio é que a gente vê a verve de um sujeito...

obvio que essa vergonha tinha de acabar e o Brasil, finalmente, não compactua mais com esse vexame internacional...

Bolsonaro veio pra isso, pra emparedar os desmandos, e não pra ser emparedado por aquela trupe de Brasilia...

Anônimo disse...

A Dilma vai tomar no brioco, né Dr Moro!

Anônimo disse...

Ele já tinha anunciado isso na campanha. Nenhuma novidade, só cumprindo o que prometeu.

Anônimo disse...

Certíssimo.

Anônimo disse...

Também como é que os comunistas sanguinários iriam viver sem o trabalho, SEM SEUS ESCRAVOS???
A recusa de CUBA quanto a Bolsonaro poder mandar fazer exame para validar os certificados médicos cubanos e de os médicos poderem trazer suas familias foi
DESMASCARANTE TOTAL DA DITADURA COMUNISTA CUBANA!!!! E a ACOMUNISTADA ONU nestes casos fica fazendo só "CARA DE PAISAGEM"! Bolsonaro tem uma opção: informar a CUBA que ou Cuba manda os parentes dos médicos cubanos para cá ou ele fará deportação em massa de todos os autênticos comunistas brasileiros para Cuba!

Anônimo disse...

Caloteiros ideológicos, comem feijão e arrotam arrogantemente caviar!

Anônimo disse...

Acho corretíssimo essa decisão do Presidente da República Jair Bolsonaro em relação ao Mais Médicos. Quando nós brasileiros vamos para fora do Brasil trabalhar, antes deve se fazer a prova do Revalida e prova de um idioma para que tenham certeza da capacitação do médico para atender o povo. Porquê aqui teria que ser diferente?

Anônimo disse...

Nosso dinheiro público deve circular aqui dentro não mandado para fora. Concordo.

Anônimo disse...

Esses médicos cubanos ganham mais do que os nossos médicos porque não pagam um centavo de imposto. Qual é o trabalhador brasileiro que trabalha aqui no Brasil que não divide 1/3 do seu salário com o governo? Nenhum

Anônimo disse...

Bolsonaro não demonstrou preocupação, mas o povão dos confins do Brasil perderão seu único médico

Anônimo disse...

Essa é o tipo de democracia que a esquerda mentirosa tanto diz defender.

Anônimo disse...

tomou um pé na bunda o capitaozinho de merda

Anônimo disse...

Se os médicos querem vir para o Brasil trabalhar, eles tem esse direito. Organizações Internacionais deviam intervir nisso. Onde está os direitos humanos numa hora dessas?? Claro, e obviamente defendendo criminosos na porta das delegacias e nas audiências de custodia.

Mordaz disse...

Creio que se deveria contratar os que desejem ficar e serem livres. Quem desejar voltar, que o faça. Tudo na mais livre liberdade profissional.

Anônimo disse...

Para cargos elevados de um país deveria ser exigido um laudo de sanidade mental.

Anônimo disse...

Sou médica e não consigo conter em mim minha alegria!!!!!!!!
Minha e de meus colegas !!!
Obrigadaaaaaa Bolsonaro!!!!!!
Obrigadaaaaaa

Anônimo disse...

O nosso futuro presidente está certo.
O Brasil não pode ficar refém de uma ilhota comunista, miserável.

Anônimo disse...

Uma sugestão ao nosso futuro presidente: aumente o valor pago aos "Mais Médicos" e terás médicos a disposição.

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/noteycias/regieeo/2018/11/2340431-mulher--entra-em-luta--corporal-com-assaltantes-para-proteger-filho-durante-roubo.html

Anônimo disse...

Quem diria, Cuba comprovou que o Mais Médicos não passa do Programa MAIS ESCRAVOS do regime cubano, não permitiu que cubanos possam ter melhores salários e uma vida com bem menos privações nas suas necessidades mais básicas. Meus parabéns às esquerdas, veneram escravaturas de estado.

Anônimo disse...

Da-se um jeito...ou tu quer continuar mandando a grana dos escravos cubanos para continuar sustentando a familia Castro.

Anônimo disse...

Em novembro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) validou o Mais Médicos e autorizou a dispensa da validação de diploma de estrangeiros ao julgar ações que questionavam pontos do programa federal, como acordo que paga salários mais baixos para médicos cubanos.

O coiso sem assumir só está fazendo cagada!

Anônimo disse...

os tais cu- banos tao com medo de fazer a prova é kkkkk- quem nao deve nao teme , vivem se gabando q a medicina de cuba é um escandalo d poderosa entao por que o medo ,ah acho q já sei -muitos nem medicos deven ser, devem ser espioes e tecnicos

Anônimo disse...

Chega de financiar comunistas...

Fabio Freitas Jacques disse...

O que diria a esquerdalha se Bolsonaro mandasse recolher 10.000 médicos brasileiros e os enviasse compulsóriamente para o interior para atender a população carente recebendo a fortuna de 3.000,00 por mês sem poder receber visita dos familiares? Certamente o chamariam de VERDADEIRO DEMOCRATA.

Anônimo disse...

Cuba decidiu interromper o programa unilateralmente a PEDIDO DO PT, bem entendido - é o 3º turno em andamento.

Anônimo disse...

Nosso STF cheio dos "notaverrrr saber jurídico pai d'égua" corroborou e autorizou trabalho escravo em terra brasileira com remessa de lucro para o exterior. Crime internacional. Tráfico degradante de escravos. E ai ONU????venha prender esses traficantes gananciosos e desumanos.

Anônimo disse...



Financiar regime totalitário comunista era papel da falecida União Soviética.

Quando acabou, esses grupos de vagabundos do PT drenaram o nosso dinheiro pra bancar a ditadura Castro.

ACABOU!!! Chora PT!! kkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/