Esta afronta é caso de rompimento de relações diplomáticas com Cuba

31 comentários:

Anônimo disse...

quietinhos coxinhas tomaram um pé na bunda

Anônimo disse...

Há um contrato em vigor.O dito mito quer mudar esse contrato, e Cuba como país soberano pode rompe-lo.Cuba está rompendo, simplesmente pelas mudanças sugeridas pelo coiso. Coisa engraçada; se até ele foi contra achando que todos eram guerrilheiros. Fala com o Argolo( ex CREMERS), que ele agora resolve!es.
Diz para ele romper também com os árabes, que não receberam o Aloysio Nunes.

Anônimo disse...

Uma ditadura contra uma cleptocracia.

Parada dura.

Mordaz disse...

contratar livremente quem quiser ficar.

Anônimo disse...

Para elevados cargos deveria ser exigido um exame de sanidade mental.

Anônimo disse...

Quando a polícia vai subir o morro alguém solta rojao pra avisar, alguém avisou lá em Cuba que é hora de bater em retirada, cadê o Dirceu hein?

Anônimo disse...

A meu ver, essa negativa de não se submeterem ao exame Revalida, demonstra muito bem que não passam de enfermeiros. Duvido que la Facultad de Medicina de CÚba consiga formar médicos com conhecimentos e preparo adequados para execer a Medicina com M maiúsculo.
Um país defeciente de tudo, sem alimentos, sem indústrias, sem acesso à Internet de 99% da população, onde boa parte das mulheres são prostitutas para arrumar alguns dólares dos turistas, etc., não tem condições de manter uma estrutura mínima para formar médicos tipo exportação.
É uma ilha-presídio governada por criminosos que exploram a escravidão do seus governados.

Anônimo disse...

Polibio, o que é que CUBA tem a exportar para o Brasil além dos famigerados "CONVINCENTES" MÉTODOS DE TORTURA e a técnica comunista aplicadas aos seus escravos contida no manual COMO NÃO MORRER PASSANDO FOME A VIDA INTEIRA obrigando os miseráveis cubanos a LEVAR A VIDA MATANDO CACHORRO A GRITO! Aqueles facínoras ditadores COMUNISTAS a SESSENTA ANOS tomaram, ROUBARAM TUDO que Cuba e os cubanos possuiam, tendo como "justificativa" a velha lenga-lenga furada de que CUBA AGORA IRIA MELHORAR, pois estava livre dos "malditos yankees". O tempo passou e CUBA não produz até hoje BOSTA NENHUMA, NEM ALIMENTOS PARA COMER ou melhor, sabem produzir só a "MISÉRIA PARA OS OUTROS", que são a maioria da população, aqueles que não são do "PARTIDO" e portanto são os seus vassalos, ESCRAVOS! Bolsonaro deve largar de não aqueles capetas, enviando a eles um afetuoso "VÃO A PUTA QUE LOS PARÍU"!

Mardição disse...

CUBA QUE O PARIU, Políbio. Agora a coisa ficou entre o Brasil e a terra dos Castro.

Anônimo disse...

Cuba deveria sofrer isolamento internacional até virar uma democracia, ter eleições, ter liberdade de imprensa, o povo ter liberdade de ir e vir e tudo mais.

O governo cubano não merece o respeito de ninguém decente desse mundo. Tem que ser tratado igual a Coréia do Norte, Sudão, Somália, Iraque, Afeganistão e qualquer região do mundo onde os direitos humanos não são respeitados.

Na região da América Central e Caribe, o Brasil deveria se relacionar com Costa Rica, Panamá, Porto Rico e países onde tem algum desenvolvimento. Na Costa Rica existe até uma fábrica da Intel e no Panamá tem o famoso e útil canal do Panamá.

Anônimo disse...

Quando da vinda dos médicos cubanos, teciam críticas ferozes...

Agora eles estão indo embora, porque não batem palma.

Quanto mais conheço os ditos humanos, mais aprecio os cachorros.

Anônimo disse...

Que bom que estes cubanos terroristas vão embora daqui. E, quem é esquerdopata como o senhor deveria ir passar fome em Cuba e apanhar dos cubanos.

Anônimo disse...

Temer vai ter de resolver a pendência. Cá entre nós, os médicos cubanos são a imensa maioria de picaretas. 99% não passa no Revalida. Zé Carlos.

Anônimo disse...

“Cuba como um país soberano “????
Onde “cara pálida”??? Agora vocês defendem esse nacionalismo??? E usar a bandeira do Brasil não pode!!!
Tenho nojo! Asco de pensamentos assim!! Pequenos, mesquinhos e, de certa forma, IGNORANTES ou de má fé!!!!
Já vão tarde!!! Acabou!! Tchau!!!

Anônimo disse...

Como tem hipócritas.
Falam da ditadura de Cuba, mas nada dizem da Arábia Saudita, do Bharein.
Amigos do Tio Sam!

Anônimo disse...

Conheço teu linguajar, comunistinha de araque!!! Está nervosinho porque o Capitão deu UM CHUTE NO TRASEIRO daqueles assassinos chefes e proprietários daquela ilha e daquele pobre e escravizado povo!!!

Anônimo disse...

Cuba é uma ditadura que ainda tem escravos no Brasil e Lula está preso babacas!

Anônimo disse...

médicos carniceiros!

Anônimo disse...

Vc como todo petralha mal intencionado ou burro não entendeu nada...os caras precisam revalidar o diploma(fazer teste de conhecimento) e receberem todo o dinheiro, só ficam com 25/30% dos valores outra parte vai para os dirigentes passarem bem como todo bom comuna.

Anônimo disse...

BolsoMITO JA DISSE QUE SE PEDIREM ELE DA ASILO POLITICO A TODOS e depois de revalidarem os diplomas PAGARA INTEGRALMENTE SEUS SALARIOS SEM ENVIAR 70% PRO DITADOR CUBANO...

PETRALHA: VAI VAI VAI...

Anônimo disse...

Se os ditos "médicos" cubanos fossem mesmo Médicos, então certamente seriam todos aprovados no Revalida brasileiro, como aliás se submetem os vindos de outros países. Depois de aprovados receberiam salários condignos, como os demais profissionais Médicos, sem que 75% fosse destinado à ditadura cubana/comunista. Além do mais, com a vinda dos familiares deles de Cuba para morar aqui. Tudo isto quando deixado às claras para o benefício das pessoas faz com que caia a máscara comunista do regime escravocrata cubana. Os ditadores comunistas cubanos gostariam de continuar mamando a maior parte do salário da sua gente. Crápulas!

Anônimo disse...

Devolve os médicos e toma de volta a grana do BNDES...ficou um porto de "presente" p eles ainda...

Anônimo disse...

É impressão ou a "resistência" tá querendo aparecer nesses comentários...???!!!

Anônimo disse...

PT?...

Publicidade.
Propaganda.

PT vive de clichês publicitários elaborados por marqueteiros. Nada espontâneo. Mas apenas um frio slogan (tal qual “Dononinho Vale por Um Bifinho”/Ou o: “Fiat Touro: Brutalmente Lindo”).
Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Eis:

0.
“Coração Valente”

1.
"A Copa das Copas"
2.

“Fica Querida”

3.

“Impeachment Sem Crime é Golpe”

4.

“Foi Golpe”

5.

“Fora Temer”

6.

“Ocupa Tudo”

7.

“Lula Livre”

8.

“eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].

9.

“O Brasil Feliz de Novo”

10.
“
Lula é Haddad Haddad é Lula”

11.

“Ele não”.

12.

“Haddad agora é verde-amarelo” [rsrsrs].
13.
ÁGUA PARA TODOS" (kkkkk).

É o tal de "me engana que eu compro".
O Petismo vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
PT é vigarista.

PT?... kuá, kuá, kuá!

Fabio Freitas Jacques disse...

Este é o modelo de Democracia propalado pela esquerda brasileira. Expliquem agora por que Cuba está retirando os charlatães. O povo cubano vive em um estado de plena democracia e liberdade. Escravos do século XXI. É uma beleza.

Adilio Faustini disse...

Esses "medicos"cubanos estão em 3 mil prefeitura, solução simples, o dinheiro que irua para Cuba ficam com as prefeituras contratarem um médico de melhir qualidade, é só distribuir esse dinheiro de acordo com a quantiadade de médicos por prefeitura.Alguem em sã consciência formado médico na Universidade de Rorarima não gostaria de ter emprego em seu próprio Estado?Só tras beneficios o dinheiro circula e cria mais empregos na própria localidade, em vez de ir para 5% dos mandantes de Cuba se refestelarem.

Anônimo disse...

e o dinheiro do BNDES que a ditadura cubana emprestou e deu o calote

Adilio Faustini disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada vende sonho e entrega pesadelo, vide Cuba e Venezuela e atual situação do Brasil.O Brasil só não está pior porque não conseguiram entrar no Estado de São Paulo, se tivessem quebrado São Paulo, hoje os 500 bilhões anuais tirado em impostos do Estado para socorrer outros membros da Federação não existiria e aí o pais estaria no olho de um furacão.

Anônimo disse...

Quem não está satisfeito na Arábia Saudita ou Bahrein estão proibidos de sair do país? Quem quiser deixar Cuba pode? Ou Cuba é a maior prisão do mundo?

ALMANAKUT BRASIL disse...

"Tráfico humano”. Golpe de Bolsonaro contra exploração de trabalho escravo pode acabar com principal renda do governo cubano - 15/11/2018

Centenas de médicos cubanos se casaram no Brasil e essa é a principal forma de conseguir o visto permanente no país. O governo TEMER já autorizou a permanência definitiva de 80 médicos que não queriam retornar para a ditadura cubana. Após isso CUBA já venha restringindo o envio de mais profissionais.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/11/trafico-humano-golpe-de-bolsonaro-contra-exploracao-de-trabalho-escravo-pode-acabar-com-principal-renda-do-governo-cubano.html

Anônimo disse...

Prezados, minha pergunta vai para todos: Quem vai colocar medicos iguais ou de preferencia melhores aos cubanos no interior deste Brasil????

Aguardaremos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/