Lula tenta constranger juíza Gabriela Hardt. Audiência fica tensa. Veja interrogatório completo.

Neste vídeo a seguir, a juíza federal Gabriela Hardt foi desafiada pelo prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, mas foi duramente censurado e obrigado a recuar.

Lula, logo de início, desafia:

- Eu sou dono de um sítio ou não ?

A juíza avisou:

- Se o senhor começar neste tom, não vamos nos entender...

20 comentários:

Anônimo disse...

Volta Moro, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esta juíza ´é muita areia para o caminhãozinho do luladrão e de qualquer outro ladrão ou qualquer advogado da escola petralha que cair no pedaço dela! Lula
vai levar mais outra baita leva de anos de cadeia. E isso que "arrecém" começaram os processos, o verme vai morrer respondendo processos. O problema
vai ser Lula ter dinheiro roubado suficiente para pagar advogados, pois dizem por aí que muitos laranjas dele deram nos calos, se escafederam, fugiram com toda a dinheirama que guardavam e que era do chefe.

Anônimo disse...

A AMIGA (juizinha) do amigo do Youssef perdeu o controle emocional...concurseiro qdo não tá na apostila se perde todo....kkk

Anônimo disse...

a melhor parte é onde ele diz que encontraram muita cachaça, mas muita cachaça mesmo no tal do sitio, acho eu...kkkkkkkkk

mas vejam como é a personalidade desse individuo...

ele muda de discurso aparentemente raivoso para um piada no piscar de olhos...

num certo momento la esta ele no seu teatro habitual, todo enfezado, gesticulando, com a cara vermelha, mostrando todo aquele aspecto de extrema indignação quando o procurador o interrompe e diz que o tal Bittar nem se lembrou do dia do aniversario dele...

ele passa da pose de "indignado" para um piadista rapidamente ao dizer que o tal Bittar deveria ter lhe enviado um presente, tendo uma risadinha de canto de boca...

e repararam que todos os três últimos depoentes- esse ai, o Bittar Filho e um tal de engenheiro Jorge (outro que fala pelos cotovelos) - vieram com a conversa do jogo de mexe-mexe?

os discursos dos três foram impressionantemente uniformes...

todos se lembraram justamente do tal jogo de mexe-mexe...

que coisa, hein?

Anônimo disse...

Lula já está com saudades do Moro.

Anônimo disse...

Depois de assistir ao vídeo cheguei a duas conclusões óbvias: a primeira é que ele continua sendo ele, engana-se quem acha que vai mudar. A segunda é que o hotel onde se hospeda é ótimo, apesar da esteira ergométrica está mais gordo do que já era. Eita vidão, hein?

Anônimo disse...

gente boa. Pedem para o Sen Lasier Martins comparecer nas sessões do senado

Anônimo disse...

A juíza circula e acaba fazendo a pergunta que obriga Lula a tomar água...esse entra noutro assunto é a juíza faz o cara retornar, ele não sabe ou poe na rosca da dona marisa que sujeito bem covarde...nao assisti até o fim mas da pra perceber que o cara tá bem nervoso

Mardição disse...

Dia primeiro de janeiro de 2019 os bandidos vão mudar o tom. Lula pensa que ainda está no poder, tempo em que mulheres como dona Marisa não abriam a boca nem mesmo pra respirar. Espero que a juíza sentencie esse louco a mais 20 anos de prisão e de preferência em presídio de segurança máxima.

Anônimo disse...

Petralha não dá sorte com juiz que seja JUIZ MESMO, só faz vantagens com comparsas escalados por eles para o STF! Esta juiza Hard virou luladrão do avesso e ainda fez o Pinguço tomar uma caixa dágua para tentar espantar seu calor e pavor! Apenas numa mesma sequência a juíza chamou Lula nas traves, informando-o que do jeito que o Lula começou as coisas acabariam muito mal para ele, ao mesmo tempo ela rebentou com o Batochio, advogado do LULA perguntando se ele precisaria dar uma saida fora do recinto para conversar com o cliente e ao mesmo tempo ordenou ao Zanin, o outro advogado do lula para não tocar no microfone, que não era a sua vez. Zanin branqueou, tremeu as perninhas e obedeceu! Depois desta impecável atuação da JUIZA HARD, por certo Gleise Amante Hoffman e Paulo Pimenta desesperados criarão e espalharão na internet a hachtag VOLTA MORO, claro, com o apoio total dos petralhetes da rede globo !

Anônimo disse...

ladrao arrogante machista chegou falando alto e mentindo , a juiza cortou as asas

Anônimo disse...

A defesa segue a mesma linha de procurar desqualificar tudo: as provas, o juízo, as testemunhas. O réu, como sempre, nunca soube de nada. Essa defesa tinha o propósito de levar o julgamento para as urnas, mas o povão já deu seu veredicto.

Anônimo disse...

Foram frustradas as tentativas de usar o depoimento como palanque. A juíza foi mais firme do que eles imaginaram e demonstrou muito preparo é conhecido dos autos, inclusive correlacionados.

Anônimo disse...

ETA! Uma juíza do tipo que todo petista larápio merece. Enérgica e que exige respeito. Mesmo rodeado e ADIVOGADUS BILIONÁRIOS, o ladrão safado teve que recuar. Irritando e agredindo a juíza, a pena que este maldito levará será maior. Eu apostava em 15 anos. Talvez agora, depois deste depoimento desastrado, a pena aumente.

Anônimo disse...

Nem era mais pra ouvir um pilantra destes. Ele tem que cumprir a pena e acabou. 12 anos é mel na chupeta. Prisão perpétua seria o correto.

Anônimo disse...

Lula rasgou a própria cartilha criadora de seguidores estereotipados e bitolados. Foi machista e preconceituoso ao imaginar que com sua arrogância deslavada intimidaria a juíza, como se esta, pelo simples fato de ser mulher, seria presa fácil a sua esperteza e vitimização. Não obteve sucesso, a mesma demontrou total domínio de suas atribuições. Lula sucumbiu, mais uma vez.

Anônimo disse...

Ele deveria ir pala a cadeia normal, como qualquer outro preso, quem sabe assim ele desce do salto alto e descobre onde é o lugar dele.

Anônimo disse...

Se o Paulo Pimenta e a Amante Gleise tem OBRIGAÇÃO de espalhar a haschtag VOLTA MORO, senão o Lula vai mostrar o que é bom para a tosse para esta dupla por fugir de suas responsabilidades de FIDELIDADE CANINA com Lula, o seu patrão e o REI dos Ladrões!

Anônimo disse...

Maravilha, esta Juíza me lembra dos episódios do detective Columbo, faz voltinhas, voltinhas, e cráu.

Anônimo disse...

Momento culminante para mim, quando o procurador do MPF recomenda-lhe procurar a defensoria pública para inteirar-se da denúncia de que era acusado no processo, que Lulladrão fingia desconhecer. De quebra sobrou para o Zanin e o Batráchio. Defender um crápula, que mente o tempo todo, e tem um processo indefensável, dá nisso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/