FNS reforçará fronteiras gaúchas com Argentina e Uruguai

Efetivos da Força Nacional de Segurança reforçarão o controle das fronteiras do RS com Argentina e Uruguai.

A ênfase é para Uruguaiana e Livramento.

11 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Aí tem dente de coelho: o tráfico de ARMAS e DROGAS não passa pelas divisas com o PARAGUAI e A BOLÍVIA?

Justiniano disse...

O tráfico de drogas e armas é feito via Paraguai (tem fronteira seca no MS), mas circula muito dinheiro (dólares) com destino ao Uruguai e envio para offshores de paraísos fiscais.

São enviadas malas e mais malas de dólares com destino a Montevidéu e posteriormente enviados para paraísos fiscais. Isso evita riscos de fazer operações cambiais no Brasil e ser rastreado. Esse dinheiro é proveniente de cambistas.

É muito estranho o Uruguai é um dos maiores exportadores de ouro e não tem uma mina deste metal. O mesmo são ditos dos diamantes.


Anônimo disse...

Com que objetivo? Impedir a fuga de petralhas ou impedir a entrada de maconha made Uruguay?

Anônimo disse...

Qué se pasa??? Ratónes entrando ou debandando??? Continua livre o trânsito para as duas bandas de mocitas fantasiadas de prenda pertencentes aos CTG Petralhas em Fuga e do CTG Laranjal da Estância???

Unknown disse...

A região noroeste do RS também é ponto de passagem de armas e munições que vem do Paraguai. As armas saem do PY e passam por dentro da Argentina, entrando por localidades de Porto Xavier e Porto Mauá.

Anônimo disse...

Quem seria o patrão do ctg petralhas em fuga, o Tarso? E o Olivio, seria o agregado das canhas? Ou seriam os agregados das guaiacas que se amigaram com os agregados das laranjas e estão fugindo cruzando o Uruguai a nado carregando, livrando as muambas do patrão licenciado das lides e que está repousando em Curitiba?

Thor disse...

O Brizola já fugiu fantasiado de padre com muitos dólares. Agora dali tudo é estranho

Anônimo disse...

É só rebuliço de chinas, macoñeros revoltosos ou petralhas roubando cavalos?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Existem meios modernos, digitais, satélites, drones etc, para controlar o espaço aéreo e terrestre de largas e continentais dimensões, como as do Brasil; será preciso INVESTIR PESADO NAS FRONTEIRAS BRASILEIRAS, para conter o contrabando e o descaminho que infestam o território nacional com drogas e armas.!

Anônimo disse...

Tem que prender os diretores da COMMEBOL.
São mal intencionados.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Governos da Tríplice Fronteira adotam medidas contra organização criminosa vinculada ao Hezbolá - 04/10/2018

Durante décadas, o grupo terrorista libanês Hezbolá atuou com relativa liberdade na Tríplice Fronteira entre a Argentina, o Brasil e o Paraguai. No entanto, os governos da região começam a adotar medidas concretas contra a milícia xiita patrocinada pelo Irã.

https://dialogo-americas.com/pt/articles/tri-border-governments-take-measures-against-criminal-organization-linked-hezbollah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/