PSB nem saiu ainda do governo Sartori e já anuncia adesão ao governo Eduardo Leite

Menos de um mês depois de perder as eleições para a coligação liderada pelo tucano Eduardo Leite, os socialistas do PSB anunciaram sua adesão ao novo governo.

Os três deputados estaduais do PSB farão alinhamento com a base tucana.

O anúncio saiu ontem.

O PSB ainda integra o governo Sartori, ocupando  as pastas do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com Tarcisio Minetto, e de Obras, Saneamento e Habitação, com Rogério Salazar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Parece o PMDB. Se comportam como prostitutas.

Anônimo disse...

Para criar um país de futuro precisamos é de políticos decentes e não de prostitutas da política.

Anônimo disse...

adesismo é o que deveria estar escrito naquela faixa branca e côncava pincelada quase no meio da bolota azul sobreposta a um losango amarelo...

que por sinal deveria ser trocada pela bandeira do Brasil Império, muito mais elegante, vistosa e significativa...

Anônimo disse...

Este PSB é oportunista e sem ética como toda a esquerdalha.
O governo Eduardo Leite será um desastre para o RS.

Anônimo disse...

É isso que se chama de "apego"...

Anônimo disse...

Partido com viés fisiológico.
Igual ao MDB.
Partido Só do Beto.

Anônimo disse...

Ta virando o novo PTB!!!

Anônimo disse...

Está ai a lógica BOLSONARO ! Negociou com partidecos, trocou apoio por cargos...

Justiniano disse...

Com Paulo Guedes o refinanciamento da dívida do RS terá que privatizar o Banrisul, porque é o único estado com banco próprio e sem essa proposta não haverá renegociação. Os ventos mudarão em Brasília.

Quero ver esse Eduardo Leite ter que privatizar, porque é isso ou afundar de vez o estado. A Federasul vai se juntar a esses contra a venda desse banco??

O Banco do Brasil vai ser privatizado e muitos há bancos internacionais interessados na compra, porque como diz o Paulo Guedes já tem a Caixa Econômica Federal como banco do governo, não precisa de dois bancos.

Anônimo disse...

Adesão sem voto. Na primeira votação para fechar autarquia ou privatizar estatal , o PSB vira oposição. Leite vai perder tempo com escorpião.

Anônimo disse...

Esses nossos partidos, de vcs não meu não tenho partido pois são todos "honestos e éticos" que nem o PT. Muda de governo e eles continuam na base aliada, até as próximas eleições. O pior é que tem gente que defende partido, chegam a brigar dentro de casa com familiares e pais(tenho experiência dentro de casa).

Anônimo disse...

Mamando "ad eternum".

Anônimo disse...

O PSB do RS foi governo com Tarso (pularam fora na última hora, quando viram as pesquisas), foi governo com Sartori e agora será com Eduardo Leite. Coerência ideológica pelo jeito não é a marca desse partido. Ops, esqueci. Eles só querem cargos mesmo, o negócio deles é acomodar seus aspones.

Anônimo disse...

E daí. O governo Sartori nunca começou. Foram quatro anos de quase nada. Nem PPP esse governo conseguiu fazer.

Anônimo disse...

Querem tirar o servidor público, enxovalhando os, para ter lugar para os cargos em comissão, marionetas dessas quadrilhas da esquerda e da direita. Pra vocês democracia é sinônimo de rapinagem e ladroagem.Traidores tem que morrer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/