Governo Sartori vai congelar negociações sobre a adesão ao RRF dos Estados

O governo Sartori decidiu colocar em banho maria as negociações destinadas a fechar qualquer acordo prévio ao contrato de pré-adesão ao RRF dos Estados.

Sartori ficou incomodado com as críticas de Eduardo Leite, que desprezaram seu esforço de três anos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para o gringo. Que venham os milagres do Eduardo Leite.

Justiniano disse...

O governador Dudu de Pelotas que "TIRE A BUNDA DA CADEIA" e faça igual ao governador de Minas, que registrou em cartório que nenhum secretário estado não receberá salário enquanto houver o parcelamento de salários.

A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder:

O governador eleito de Minas, Romeu Zema (Novo), não se conforma com as mordomias do atual ocupante do cargo, Fernando Pimentel (PT). A residência do Palácio das Mangabeiras tem 35 empregados para atender a sua excelência o casal petista, sem contar um contingente mínimo de 30 seguranças. “É um absurdo,”, afirma Zema, indignado. É claro que ele vai acabar com tudo isso.

Zema disse também que no Palácio das Mangabeiras há uma espécie de “força aérea”, sempre a serviço do governador de Minas.

O futuro governador definiu que vai reduzir a frota de helicópteros a um ou nenhum. “Talvez seja melhor alugar em caso de necessidade”.

Além de eliminar regalias e mordomias, Romeu Zema e secretários só terão salários com o fim do parcelamento imposto aos servidores.

Anônimo disse...

A verdade é que sempre sempre esteve em banho maria, pois o governador sabia que se nao entregasse o banrisul não iria ter plano nenhum.
Só que na campanha falava ao contrário com a mantra que o banco estava fora das negociações.

pantoniooliveira disse...

Faz bem o Gringo. O Dudu não tinha a solução para Tudo?

Anônimo disse...

Esse asno do Leite vai afundar o estado. Povo burro que elegeu um despreparado desses

Anônimo disse...

Hahahah

Mas o “pré-ante-intenção-acordo” já não foi assinado ?

Zulmir Rasch disse...

Creio que estamos fritos....

Anônimo disse...

Se fudemos...de novo!!! Gringo, não renova o ICMS e deixa o fluxo de caixa resolver. Enquanto não faltar dinheiro para todos, não se resolve!!!

Anônimo disse...

Nem me fala....

Anônimo disse...

Quero ver esse socialista fabiano resolver alguma coisa.

O bicho pegando aqui no estado, período de transição, e o maluco vai fazer cursinho na Inglaterra!??

O que esse cara tem na cabeça? Deveria estar debruçado em cima dos problemas com a equipe de transição (se é que tem uma), para tentar resolver alguma coisa o mais rápido possível! Aproveitar que tem apoio na AL para votar o que for importante, aliás, definir o que votar primeiro, por exemplo.

Estamos lascados...

Anônimo disse...

Acordo prévio da pré-adesão? Faz me rir. Chega de enganação Gringo, faz tuas malas e desocupa a moita. Governo incompetente!

Anônimo disse...

Exato! 4 anos de enrolação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/