Steve Bannon, o estrategista-chefe do governo Trump, diz sobre Bolsonaro:"Ele é brilhante !"

O estrategista-chefe do governo Trump e criador da retórica nacionalista que elegeu o presidente americano concedeu entrevista à BBC News Brasil.

Após meses de intensas especulações sobre uma eventual participação na campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência, o ex-estrategista-chefe do governo Donald Trump e criador da retórica nacionalista que elegeu o presidente americano decidiu romper o silêncio e recebeu a BBC News Brasil em seu quarto de sua casa em Washington, em uma rua pacata a poucos passos do Congresso Nacional e da Suprema Corte dos EUA.

Ele declarou apoio a Bolsonaro.

Steve Bannon acha que o candidato é brilhante.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Emmanuel disse...

Que coisa mais esquisita! E fora de contexto ...
Até parece sermão de encomenda ...

Anônimo disse...

Eu acho interessante como os petistas. O Bolsonaro não pode ter o marketeiro do Trump na campanha que é ilegal e entreguismo. Mas o marketeiro do Obama ajudou na eleição da Dilma em 2010, mas isso eles abafam por que se não pega mal.

Interessante, não é mesmo? O PT pode usar de todo o apoio do mundo, inclusive da AFL-CIO dos USA que criou a CUT e do marketeiro do Obama. Porém os concorrentes não pode ter nada que começam um escândalo mundial como se fosse o fim do mundo.

Anônimo disse...

Ué, se apoiar o Bolsonaro aí não é um estrangeiro se metendo nas nossas eleições? Se o Waters tivesse botado no telão "Fora PT" seria tratado aqui no blog como o maior cantor da maior banda do universo, né editor?

Anônimo disse...

"Steve Bannon fez elogios rasgados ao candidato brasileiro, que descreve como alguém "líder", "brilhante", "sofisticado" e "muito parecido" com Trump."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mijei de rir agora!

Anônimo disse...

primeiro os votos brancos

Anônimo disse...

grande Steve Bannon que Deus te abençoe e a tua casa

Anônimo disse...

Acabou a globalisacao

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Pelo menos um que fala a VERDADE. PARABÈNS.

Anônimo disse...

#TRUMP2020 #MAGA

Anônimo disse...

Esse movimento é real w muito poderoso. República tcheca e Polônia também podem ser colocados no contexto da nova direita com suas nuances cada uma.

Anônimo disse...

Sério, se tu ler a entrevista que .sabe tu entende..

Anônimo disse...

Mais uma que não entende o que lê..

Anônimo disse...

Bah, grandes transformações estao vindo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/