Polícia Federal contém uso eleitoral criminoso de 17 universidades públicas

O lulopetismo usa 17 universidades públicas de 9 Estados para fazer campanha eleitoral criminosa contra Bolsonaro e a favor de Haddad.

A Polícia Federal tenta conter o uso criminoso de instalações e serviços mantidos com dinheiro dos contribuintes.

16 comentários:

Anônimo disse...

Sim. E o povo cada vez mais é extorquido pelo governo na forma de impostos para sustentar os vandalos das Universidades Públicas. Isso não é mais possível continuar.

Anônimo disse...

As universidades federais são antro de comunistas.

Anônimo disse...

17 universidades

17


17

Mordaz disse...

Aparelhamento nazifascista.

Anônimo disse...

É o que acontecerá com os Reitores?

Anônimo disse...

A PF está fazendo isto somente porque Bolsonaro vencerá e sabe q seria cobrada por esta prevaricação. Como toda a corporação pública brasileira não passa de lixo. As universidades federais fazem isto desde 2002

Anônimo disse...

As Universidades federais, suas reitorias, sindicatos dos professores e dos funcionários, os diretórios estudantis e chefias da maioria dos cursos, estão todos nas mãos de petistas, psolistas e comunistas, todos ativistas e barulhentos. Mas há uma maioria silenciosa e discreta, contrária, que não se manifesta para evitar incomodações e problemas. Sei disto, porque trabalho em uma destas universidades.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Se o PT desrespeita a legislação eleitoral, por que cumpriria a lei se o poste fosse eleito?

Anônimo disse...

A que ponto se chega no Brasil. Não sou de esquerda, mas diretório acadêmico é e sempre foi o local onde os estudantes tiveram seu livre pensar respeitado. É a instituição dentro de uma universidade que é eleita por estudantes para manifestar os desejos dos mesmos, se é de direita ou esquerda não importa. Ela foi eleita e mandar PF pra controlar diretório acadêmico é o mesmo que que mandar a PF na ABL porque você não gostou da posição dos acadêmicos. Daqui a pouco vão denunciar o editor e mandar a PF aí. A Universidade não é o DCE, o DCE é dos estudantes e isso é censura. É por isso que apesar de ter votado no Amoedo no Primeiro turno, no segundo nao voto no Bolsonar, não voto em gente que quer valer sua opinião usando a PF como cão de caça.

Anônimo disse...

Proponho que as áreas de Médicas, Biomédicas e de Exatas sejam separadas das diciplinas de Humanas.Cada um no seu quadrado.

Anônimo disse...

Aproveitem a presença da PF e já façam uma limpa nos estoques de maconha dentro dos DCEs.

Anônimo disse...

O artigo 37 da Lei eleitoral n. 9504 proibe propaganda em órgãos públicos.Os petralhas comunistas não respeitam lei alguma. É costume deles.

Anônimo disse...

A Pátria Educadora conseguiu acabar até com a boa qualidade das Universidades Públicas. Com tantas benesses nos Programas Sociais em troca de votos, fizeram das Universidades Públicas um diretório de ideologias políticas de esquerda. Essas custeadas com os absurdos impostos pagos pelo suor dos trabalhadores. Pior é que entregam para o mercado de trabalho os legítimos analfabetos funcionais porque suas bagagens de conhecimentos estão vazias.

Anônimo disse...

Estamos em época de eleiçao, chamar de Fascista quem nao acatar suas idéias não e pensar é disseminar o ódio e isso não é ciência política.

Anônimo disse...

Se uma Universidade não é lugar de fazer/estudar política não onde seria?
E lá vem ofensa, é só que sabem fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/