Às vésperas da eleição, o lulopetismo faz o diabo para vencer. Não vai levar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio, pequena amostra do que fizeram enquanto 'governavam' a Nação.

Anônimo disse...

O finado pt não sabe distinguir o público da privada, digo, do privado, hahahahah, B17 😂👍.

Anônimo disse...

Polibio, coloque seus livros na versão digital no mercado, abraço.

Anônimo disse...

Petista, lembre-se, quando você estiver na cabine de votação: Deus está vendo, mas Lula, não! Então mude seu voto para Bolsonaro 17! Deus vai te ajudar, pois Ele quer o melhor para o Brasil!

Anônimo disse...

Quem não vai levar vai ser esse ditador fascista dos infernos,nem o diabo quer ele lá!Quem vai ser nosso presidente será o Haddad 13 certo?

Anônimo disse...

Prezado Políbio Braga, parabéns pela sua atuação como jornalista!
Você, no Sul, OAntagonista, em São Paulo, Cláudio Humberto, em Brasília, e alguns outros, poucos diga-se de passagem, se diferenciam da maioria das mídias e jornalistas por encararem a profissão com seriedade, dando ênfase à verdade dos fatos, sem deformar as notícias, a exemplo da Folha de São Paulo, Estadão, Globo, Veja, Carta Capital e outros veículos tendenciosos ideologicamente.
Acompanho o seu trabalho há muitos anos e me orgulho de ter um gaúcho idealista a serviço da sua profissão e do Brasil: PARABÉNS MAIS VEZ!
Júlio Leite.

Anônimo disse...

PT marcou show com haddad para hoje a tardinha na Bahia.

Lei eleitoral veda, prazo terminou ontem para este tipo de campanha.

São especialistas em não cumprir a Lei e o pior é que tem apoio de autoridades para isso.

Anônimo disse...

Pq a rede globo, só mostra pesquisas do ibope e do Datafolha...??? sendo esses dois institutos de pesquisas, francamente defensores do PT, erraram enormemente em todo o país. O Ibope e Datafolha, chegaram a mostrar o Se. Requião do Paraná como estando em primeiro lugar para reeleição. No Rio, mostravam o lindenberg em 1.lugar, em Minas a Maluca da Mandioca estava eleita disparado nas pesquisas. Na contagem de votos, como ficaram essas múmias corruptas...??? nem se elegeram nem se reelegeram.

Acreditem no ibope e no Datafolha. Os outros institutos de pesquisas, como o Paraná pesquisas, acertaram em todos os estados.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Caro Polibio.

Vi que voce mudou o angulo da camera, porem o som piorou muito. Ou é a acustica do ambiente ou o microfone inadequado. Não sei dizer se é eco ou reverberação. Na verdade muitos youtubers não se atentan pra esse detalhe tao importante.

Abraço. Leitor assiduo de sua coluna.

Anônimo disse...

Por que a surpresa? A eleição 2018 apenas levanta o véu de uma prática que ocorre há muito tempo...

Anônimo disse...

Temos que extinguir o PT do Brasil.
E uma organização criminosa e terrorista.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Ah para editor. Foi tu que escreveu essas mentiras. Ênfase à verdade... Kkkkkk. Por favor. Júlio Leite.

Anônimo disse...

Bom voto amanhã, caro Políbio e obrigado por seu blog!

Anônimo disse...

E as GALINHAS PETISTAS (anônimos das 16:29 e 23:01, como sempre, estão cacarejando - desatinadas, frustradas, desnorteadas e histéricas - porque seu sádico galINÁCIO-mor e seus asseclas já não podem mais satisfazer suas taradices.

Tudo porque, como todas as galinhas, adoram tomar no cu, para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/