Justiça Eleitoral endurece contra o uso eleitoral das universidades públicas, com ênfase para a Ufrgs.

Com a proximidade do segundo turno, fiscais de tribunais eleitorais, policiais federais e militares, sob ordens de juízes ou seguindo a solicitação de estudantes, impediram crimes eleitorais iminentes em universidades públicas em todo o país, tudo para impedir o uso de instalações e serviços pagos pelos contribuintes para promover a candidatura lulopetista de Haddad.

As autoridades proibiram sucessivos atos de propaganda eleitoral em universidades como Ufrgs,  apreenderam materiais de divulgação criminosos,  além de ordenar a retirada de comunicados do ar.

As universidades públicas transformaram-se em aparelhos do lulopetismo e precisam ser contidas.

14 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Paulo SG disse...

E quanto à Unisinos que deixou acontecer uma manifestação do PSOL, apesar de proibição judicial?
A universidade fez vista grossa e nada fez para coibir.
Deve ser punidos sim.
Sempre foram comuns as manifestações esquerdistas histéricas nos seus campus.

Mordaz disse...

Precisam serem desratizadas.

pantoniooliveira disse...

Tem de por na RUA todo esse corpo docente esquerda e LIMPAR A SUJEIRA DAS UNIVERSIDADES. Que recorram à justiça depois e MORRAM COM UM PRECATÓRIO NAS MÃOS. (Metaforicamente). Chega de sustentar os VAGABUNDOS com o dinheiro dos nossos impostos .

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

A justiça eleitoral vai endurecer depois do estrago feito?

Anônimo disse...

Já passou da hora do judiciário atuar contra o aparelhamento político e ideológico nas universidade. A esquerda vai alegar que é perseguição e ditadura, eles só sabem falar isso quando são contestados por qualquer um.

Mas é um absurdo utilizar qualquer instituição pública para fazer campanha política, seja qual for a ideologia e o partido.

Anônimo disse...

as universidades precisam ser libertadas das mãos dessa gente...

essa época de fazer e acontecer ali dentro vai acabar...

agora, os estudantes que nao sao de esquerda precisam fazer a sua parte e APARECER nas eleições para os DCEs e arrancar essa gente dessa mamata...

maioria que não vota acaba sendo mandada pela minoria que da a cara nas urnas...

Anônimo disse...

Embora atrasado mas é bem vinda.O TSÉ não trabalha em anos que não têm eleição? Deveria trabalhar pró ativamente e não apagando incêndios depois de tudo consumido pelo fogo.

Anônimo disse...

Incrível. Já falei e falo um milhão de vezes que Universidade e para formacao e pesquisa. Jamais estas instituições devem ser usadas para doutrinação, qualquer que seja. Afinal de tempos em tempos tem eleição. Professores e alunos que querem politizar eis a oportunidade. Dinheiro público não é palanque eleitoral.

Anônimo disse...

É aquilo que falou o Cid Gomes: os petralhas se acham donos do Brasil. Adeus PT, adeus Lulladrão e todos os seus comparsas, boa cadeia para ti, vagabundo, sem vergonha, descarado, hipócrita, crápula, mentiroso, caluniador, maior ladrão que o Brasil já teve, etc ... .

Anônimo disse...

Enquanto responsabilizar as universidades, não acontecerá nada. Tem que responsabilizar professores e funcionários que usam o espaço público para fazer demagogia política barata.

Anônimo disse...

Pergunto se precisamos de tantas universidades federais, que mais se parecem madraças esquerdistas, vomitando graduados que não encontram colocação no mercado de trabalho.
.
Acho que a maioria dessas universidades, que mais se parecem madraças esquerdistas, deveria ser fechada e a verba utilizada para apoiar o ensino técnico e o profissionalizante.

Anônimo disse...

Petista, lembre-se, quando você estiver na cabine de votação: Deus está vendo, mas Lula, não! Então mude seu voto para Bolsonaro 17! Deus vai te ajudar, pois Ele quer o melhor para o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/