Sartori foi o principal orador da manifestação dos 60 mil em favor de Bolsonaro

O editor foi de amarelo e verde ao ato do Parcão. O selfie é da família. Ao fundo, parte do público.

A partir das 15h deste domingo e até as 18h, hora de encerramento, pelo menos 60 mil pessoas foram ao Parcão, Porto Alegre, tudo para uma tarde de manifestações contra o PT e a favor de Bolsonaro. O número de manifestantes foi anunciado pelos organizadores da Banda Loka Liberal, MBL e VPR, que usaram telão, dois carros de som, banda e até drones.

Em meio a bandeiras do Brasil e de Bolsonaro, chamaram atenção as bandeiras do candidato ao governo do RS, José Ivo Sartori. O próprio Sartori, em pessoa, foi o último orador da tarde e acabou aplaudido ao reafirmar seu apoio a Bolsonaro. 

Manifestações a favor candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foram registradas em diversas cidades do país neste domingo. Os atos foram convocados pelas redes sociais por várias entidades.

Na cidade de São Paulo, a manifestação começou na Avenida Paulista. Grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua atravessaram caminhões de som próximo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Foram feitos discursos contra Lula, o presidenciável Fernando Haddad (PT) e Dilma Roussef.

31 comentários:

Anônimo disse...

O voto da minha familia é BOLSONARO 17 E SARTORI 15

Anônimo disse...

VACARIA TEVE UMA GRANDE CARREATA PARA BOLSONARO 17 E SARTORI 15

Anônimo disse...

Estive no Parcão, com a minha família, em Porto Alegre, nesta tarde ensolarada, uma linda festa cívica pró-BOLSONARO. Éramos 70 Mil , segundo a organização do evento. Todos, inclusive eu, estávamos lá porque somos , segundo a petista FOLHA , " robôs turbinados pelos impulsos do WhatsApp ". KKKKKKK ... Tia Glória.

Mordaz disse...

Zero Hora oculta tudo. Só fala da Manoela.

Anônimo disse...

A grande virada ! Sartori e Bolsonaro ! Chora leite azedo !

Anônimo disse...

Sartori cometeu "suicídio político" quando não denunciou a "herança maldita" do Tarso... Dudu Milk neles...

Anônimo disse...

editor a brigada deu 3.500 pessoas...

Anônimo disse...

Só deu riquinho vagabundo com a camisa da corrupta CBF... Ops, não é o Polido ali?

Anônimo disse...

Pessoal inacreditável ver a PORCARIA DA zero hora não publicar uma VIRGULA, sobre as manifestações de hoje, no entanto tem vários post a favor do poste, e so noticias RUINS contra o BOLSONARO. QUE empresa NOJENTA. Como pode defender o candidato de; corruptos, ditaduras como a Venezuela, partido que e uma legitima organização criminosa. o RIO GRANDE DO SUL não merece esse tipo de jornalismo. rbs nunca mais.

Anônimo disse...

Se. Editor não tenho como chegar aos candidatos mas tenho a forma como tirar o estado dessa situação financeira: quando viajamos a Uruguaiana vemos a parte sul do estado vazia até divisa com Uruguai...vamos reunir esses fazendeiros de campo com pessoal da parte norte e fazer uma parceria...sul entra com terra e morte com maquinário e sementes...vamos transformar esse estado num verde só de norte a sul de Leste a oeste....imaginem o quantos entraria de com e mais caminhões transportando isso tudo para porto rio grande...sr. editor abrace essa ideia repasse para os candidatos em 2/3anos saímos do buraco...conto com Sr.

Anônimo disse...

Se. Editor não tenho como chegar aos candidatos mas tenho a forma como tirar o estado dessa situação financeira: quando viajamos a Uruguaiana vemos a parte sul do estado vazia até divisa com Uruguai...vamos reunir esses fazendeiros de campo com pessoal da parte norte e fazer uma parceria...sul entra com terra, norte com maquinário e sementes...vamos transformar esse estado num verde só de norte a sul de Leste a oeste....imaginem o quanto entraria de com, mais caminhões transportando isso tudo para porto rio grande...sr. editor abrace essa ideia repasse para os candidatos em 2/3anos saímos do buraco...conto com Sr.

Anônimo disse...

Votei em Jairo Jorge no primeiro turno. Iria votar no Leite. Mas, com o Sartori assumindo sem receios o apoio ao Bolsonaro, meu voto, desde hoje, é Sartonaro. Leite é um esquerdista disfarçado, um petista envergonhado. Vai gringo! To contigo!

Anônimo disse...

Agora é sartornaro neles!!!

Luiz disse...

Muito bem Políbio...!!!

Anônimo disse...

PMDB aplaudido? O RS merece

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

Anônimo disse...

Sartori deve colocar em prática o que não consegui na gestão anterior com uma assembleia comunista.#15

Anônimo disse...

É Sartori de novo!

Anônimo disse...

Sartori 2018

Anônimo disse...

"Riquinho vagabundo" existem na tua turma que enriqueceu roubando, sem trabalhar. Não fala besteiras, excesso de mortadela prejudica o cérebro.

Carl disse...

Da minha também!

Anônimo disse...

Sartori precisa vencer. Com a aniquilação do PSDB nacionalmente, toda quadrilha do PasDB tenderá a se agrupar no RS em torno de Leite, pois não haverá outro estado para dar cargos pra esses vagabundos.

Anônimo disse...

Sartori está para Eliseu Padilha como Haddad está para Lula.

Anônimo disse...

Que linda a camisa da CBF que esse ordinário usa....

Anônimo disse...

O MDBosta e o Sartori estão morribundos e com a missa de sétimo dia encomenda.

Anônimo disse...

Sartori poderá aproveitar em seu governo expoentes do PMDB como Romero Jucá. Padilha, Moreira e quem sabe, até o Temer para evitar sua prisão

Elvino Melancia disse...

Aqui por casa, 4 votos, é 17 e 45. Sartori medroso, dorminhoco e oportunista, nem pensar !!!

Anônimo disse...

E o que fez Dudu nos três anos e três meses mamando no governo???

Anônimo disse...

Tu deve dar a bundha igual teu candidato

Bessias Estafeta disse...

Políbio é nota 10 tua presença na manifestação, mas camisa da CBF é para lembrar o desastre 2014, Copa do Mundo, 7X1, governo Dilma, construção de estádios para encher o bolso dos larápios do PT. E, claro, é uma indumentária para DINOSSAUROS. Por favor !!!!!

Silvio Baranga disse...

Aiiiiiiiii, cruzes, anônimo das 13:53 hs. É certo que você é da nossa comunidade. Anote meu celú 51-99982-2405.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/