PT fica ouriçado com vídeo no qual Eduardo Bolsonaro fala em fechar o STF

O filho mais velho de Bolsonaro, Eduardo, que é deputado federal por São Paulo, está mergulhado num turbilhão de novas acusações contra o candidato, tudo por conta de um vídeo que ele gravou logo antes do primeiro turno, no qual falou sobre o fechamento do STF:

- Se fraudarem as urnas, tem que fechar o STF. Basta um soldado e um cabo para completar a tarefa.

A presidente do STF desconsiderou a fala e disse que juiz algum se intimidou com o que disse Eduardo.

Os adversários aproveitaram a deixa para criticar Bolsonaro, que afirmou sobre o caso.

A mídia tradicional arma outra tempestade contra o candidato.

-  Isso não existe, falar em fechar o STF. Se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra [...] Desconheço esse vídeo. Duvido. Alguém tirou de contexto.

O candidato falou em coletiva de imprensa na casa do empresário Paulo Marinho, onde grava vídeos para seu programa eleitoral.

56 comentários:

Anônimo disse...

Pior que isso, Lula os chamou de acovardados. Não mandou dizer ele mesmo disse:

Anônimo disse...

>>

Um dos grandes problemas de Bolsonaro, fora o monte de asneiras que disse no passado, é esse bando de idiotas à sua volta, inclusive o filho: a toupeira disse que basta um milico e um cabo pra fechar o STF. Tá no vídeo, não tem como dizer que não disse o que disse.

Outro idiota, que nem do governo faz parte ainda, diz que vai demitir 25 mil CCs. Outro, o tal guru da economia, fala que vai recriar a CPMF. Um gorila troglodita, o vice, diz que o 13º salário é uma jaboticaba brasileira que só atrapalha. Gente que só prejudica o candidato.

Vivem dando tiros no pé e o mais impressionante, é que mesmo assim, o cara será eleito! Eu vou votar no capitão da reserva. Quero ver o lulopetismo na lata de lixo da História brasileira.

Aliás, o brasileiro não está votando em Bolsonaro e seus boçais. O brasileiro está votando contra a sofisticada ORCRIM lulopetista.

Ninguém aguenta mais essa quadrilha, corrupta e mediocre.

<<

Anônimo disse...

Logo quem.
O PT julga os outros como ele é.
Apenas mais um factoide, Eduardo falou , mas é preciso ver toda fala de Eduardo.

Anônimo disse...

A gleise pode chamar o hezbolath. .o Lula pode chamar o STF acovardado...o Haddad pode chamar católica de ateia .. . Agora se um Bolsonaro (qqr deles) espirrar.. é
Ameaça.. .fascismo.. racismo...deixem de CINISMO ..

Anônimo disse...

Quando José Dirceu falou parecido em tirar os poderes do STF e do MP; ou ainda quando falou que a Corte se acovardou, não teve a mesma repercussão. Sr Haddad se preocupe em buscar votos que o seu adversário já tem. Existe a Constituição e o Congresso. De qualquer forma nada muda. Em falar e fazer existe um abismo.

Anônimo disse...

Questionado por jornalistas sobre o vídeo onde seu filho afirma que “um cabo e um soldado” bastam para fechar o STF, no caso deste tomar alguma iniciativa contra sua candidatura, CAGÃO desconversou, dizendo que desconhece o vídeo e que “alguém tirou de contexto.” a fala, porque “quem falar de fechamento do Supremo merece psiquiatra”.

Como é o segundo a falar estas barbaridades – esta semana, o General Girão, eleito deputado e membro da cúpula dos CAGÕES sugeriu “destituir e prender ministros da Suprema Corte” – ao que parece é a trupe inteira do CAGÃO que merece esta providência, mais grave ainda por que estão a um passo de tomar o poder e com as Forças Armadas a lhes esquentar as costas.

Não adianta mais CAGÃO dizer que “não sabia” ou que “não autoriza” as afirmações que têm saído do comando de sua campanha, a rigor seu círculo íntimo de filhos, amigos íntimos e seu aparato militar.

CAGÃO desautorizou Paulo Guedes com a CPMF, mas este continua “dono” da área econômica. Desautorizou o general Mourão e suas críticas ao 13° e a ideia do “autogolpe” de Estado. Agora, diz que o filho, seu principal auxiliar, “merece psiquiatra “.

CAGÃO, um louco que agrega mas não comanda um grupo de loucos, está vendo a verdade sobre seu projeto de poder vazar como água por uma peneira e o país só não está mais chocado pela cumplicidade da imprensa e pela covardia das instituições.

Mas todos preferem ficar no pomposo “as instituições estão funcionando”. Estão, até que venham um cabo e um soldado.

(CAGÃO, conforme o dicionário, é quem foge de debate por saber que apanharia tipo bicho, primeiro inventando atestado médico, depois dizendo que é estratégia de campanha, depois dizendo que tá com medo de um sniper acertar sua cabeça, sendo que os atiradores são os do lado dele...)

Anônimo disse...

Sejamos francos, ele falou sim, eu vi o vídeo.

Anônimo disse...

Jair deve ter dado um corretivo no Eduardo, tanto que acabou pedindo desculpas.

Anônimo disse...

Candidato Haddad eleição se ganha com votos, na falada ditadura de 64 o STF sempre existiu. Na Venezuela também. Lembre-Se que o José Dirceu que foi solto pelo STF também deu entrevista falando em tirar poderes da Corte e do MP. Asneiras todos falam, queremos um Presidente honesto não um Deus,preocupe-se com votos, aliás sem eles o Sr pode encarar o Juiz Sérgio Moro em Curitiba ou já no STF. Va pensando...

Anônimo disse...

Perguntem ao povo antes de encerrar o assunto...acredito que mais de 60% dos que pagam impostos é a favor do fechamento e prisão de 5 deles.

Anônimo disse...

Perguntem ao povo antes de encerrar o assunto...acredito que mais de 60% dos que pagam impostos é a favor do fechamento e prisão de 5 deles.

Anônimo disse...

Qualquer tentativa de golpe de algum petralha (incluindo os travestidos de ministros do STF) terá resposta à altura. Foi dado o recado. As forças armadas não aceitarão tapetão contra um candidato a presidente com mais de 60% de apoio popular passivamente. Deixem o povo decidir em paz, sem manobras. Senão, já sabem. 1964 pode se repetir.

RANCHO RG disse...

https://twitter.com/AntonioLeitteRj/status/1054109232935657474

Justiniano disse...

Há várias denuncias do Nordeste que há mais propagandas do Ruindade durante o dia do que a do Bolsonaro e TSE não fiscaliza nada disso. Esse TSE é muito incompetente e não fiscaliza nada.

No Recife um atento do PSL viu 6 propagandas do ruindade e 4 propagandas para Bolsonaro durante o dia, cadê o TSE. O tempo não é igual para os dois candidatos mas não é respeitado pelo PT que é uma organização criminosa que avacalha todos os aspectos legais, tanto que tem um presidente presidiário por causa disso.

Unknown disse...

nao consigo me conformar com tamanho despauterio, a procura desesperada por algum fato ou factoide, como falam os juristas, os tribunais precisam ser provocados, entao, nada mais vislumbrante, do que verificar que dentro de um contesto, o deputado expressou o que 75% dos brasileiros ( é o que acredito que sera o resultado das urnas no dia 28 de outubro de 2018 ), acreditam o que deva ocorrer, confirmando todos os prognosticos e evidencias, com as manifestaçoes de hoje 21/10/18 JAIR BOLSORANO vencedor no segundo turno, ele respondeu a uma pergunta, caso o STF impugnasse a candidatura do vencedor, simples.

Anônimo disse...

Parabéns. Tem que fechar mesmo. O STF é a serviço da quadrilha do PT. Tem que fechar e prender Gilmar e Cia. Tomara que volte a ditadura com mais força ainda. Azar dos bandidos e petistas.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro ganhar tenham certeza que no dia seguinte vou convocar meu exército e vamos partir pro confronto com esses bolsonaristas,vai ter guerra podem crer.Estamos prontos pra batalha.

Anônimo disse...

Tal e qual os fascistas da Italia de Mussolini. Com um fuzil e o poder, são valentões. Quando a coisa vira, correm para o esgoto como ratos covardes

Anônimo disse...

É duro de aceitar mas parece que está pra nascer no meio daquele antro de vaidades e covardias alguém de coragem que barre esses fascistas. Se desde aquele começo da Lava Rato houvessem trabalhado pela legalidade e respondido à altura os abusos de autoridade e ilegalidades, hoje não estaríamos nesta situação. Covardes, covardes, covardes...

Anônimo disse...

O que faz o garantidor?
1- Caga na Constituição;
2- Limpa com a Bandeira Nacional;
3- Mantém Lula preso ......

Anônimo disse...

Entendi mal, o só falta fechar o STF e jogar a chave fora?

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

Justiça Federal liberta André Vargas
O ex-deputado petista André Vargas, preso como corrupto desde 2015, foi solto por decisão da Justiça Federal do Paraná.

Vargas foi aquele deputado, vice da Câmara, que desrespeitou o então presidente do STF, Joaquim Barbosa.

comentários:
Anônimo disse...
Esse cabra não é aquele macho que levantou o braço com punho cerrado tipo comuna.

Anônimo disse...
Por Que foi solto? Só para informar a sociedade. Foi hc? Foi para esperar julgamento?

Anônimo disse...
Se não gastou toda grana com advogados, vai viver um vidão com o que sobrou.

Anônimo disse...
GRAÇAS A DEUS A EQUIPE DE BOLSONARO ESTÁ OUVINDO A VOZ DAS RUAS DO BEM! PF NO CONDOMÍNIO!? OK!? BOA! AGORA, JAIR, É SÓ NÃO COMPARECER AO DEBATE DA GLOBO E ESPERAR O DIA 28/10. QUEM VOTA NO BOLSONARO NÃO MUDARÁ O VOTO POR MOTIVO DE AUSÊNCIA NO DEBATE DA GLOBO!!! MUITO PELO CONTRÁRIO!!!

Anônimo disse...
Banânia, o crime compensa.

PS: Deputado do PT levou pau porque "levantou o braço com punho cerrado" em uma seção da Camara dos Deputados, quando lá esteve presente o ex Min do STF JB.

Já o filho de Bolsonaro, também Deputado, é elogiado quando diz que se o STF vier a impugnar a candidatura por um crime eleitoral "....manda um Cabo e dois soldados, sem gipe, para fechar o STF...."

Anônimo disse...

.. Nem mesmo a bengala da aposentadoria faz com que "o valentão indignado" Celso de Mello balbucie um 'pio'!

Anônimo disse...

esperando a reação de Gilmar Mendes
se ele ficar calado é bom a gente, que é pobre, correr paras as montanhas e ficar por lá.

Anônimo disse...

Nada mais é do que uma menção terrorista, igual ao que seu pai fez quando estava na ativa e tinha planos para jogar bombas em quartéis para forçar aumento de salário dos militares, segundo foi amplamente divulgado na midia.

Anônimo disse...

Bem,todo mundo já foi avisado,lideres,democratas do mundo todo estão alertando os brasileiros do perigo que o país corre em por essa familia no poder,mas se o povo quer correr o risco por alienação,então boa sorte.....

Anônimo disse...

Pelo que ouvi, a frase deveria estar entre aspas,pois relatava uma conversa de caserna entre um segundo e um terceiro. Em todo caso, aqui em CWB se Você conversar com 100 pessoas por dia (fora dos ambientes aparelhados e patrulhados pelos canhotos), 101 vao concordar totalmente ou em parte com isto. A resposta mais divertida que ouvi hoje foi: "Um Cabo? Espero que seja o Daciolo..." (Era uma guria).

Anônimo disse...

Meu Deus, a que ponto de desmoralização chegou nosso STF. Um filhote de Mussolini tupiniquim ameaça fechá-lo com um cabo e um soldado. É bravata? Pode ser que sim pode ser que não.. A começar pelo decano, que foi alcunhado de "juiz de merda" pelo saudoso e finado jurista Saulo Ramos, transcrito em livro.

Anônimo disse...

O Lula disse que o STF estava acovardado e mereceu um monte de insultos s agressões pelo STF.

Lula foi agredido pelo STF em razão de conversa vazada e divulgada ilegalmente!


Com a palavra, o STF:

Anônimo disse...

Se alguém tinha duvida que estamos num estado de excessão, acabou a duvida....

Anônimo disse...

Sem forças e energia para comentar a putaria que virou esse pais. Bom domingo para todos guerreiros e guerreiras que estão ainda tentando sobreviver nesse inferno verde e amarelo.

Anônimo disse...

Bem, quem precisa de Constituição quando se tem “moral pra cacete”?...

Anônimo disse...

Baby Doc avisou , A onda golpista vai dominar tudo. Manda quem pode, obedece quem tem juízo !

Girmar, parece que a treta é contigo..eles gostam de surrar o boi que tá na canga , os desalmados... A corrente de whatsapp que vai te aposentar vai ser uma barbada , eles fazem num fundo de quintal ...

Girmar, falar grosso com os governos republicanos do PT era muito fácil . Mas....e agora Girmar ?

Vale o mesmo para o Decano, Celso de Mello, que cantava grosso contra o PT por qqr coisa.

Anônimo disse...

Pelo visto caiu a ficha etá na hora das Senhoras e Senhores Ministros do STF também e pensar em rotas de fuga, exílio, coisas assim. Porque o Cabo e o Soldado estão prontinhos para atacar o STF, sem gipe.


Anônimo disse...

Se os Ministros do STF vão ser presos por um cabo e um soldado, devem estar fazendo listas negras para incluir nos 30 mil a serem assassinados. Os que postam em blogs progressistas já devem ter lugar cativo nas listas deles......

Anônimo disse...

E se o STF se acovarda, a escolha é entre viver com medo ou com vergonha. Uma vozinha, la dentro, que fica remoendo... Uns conseguem, outros se destroem tentando. O ser humano é estupido, ridículo, e não supera seus próprios valores facilmente.

"Há, nos confins da Ibéria, um povo que não se governa, nem se deixa governar"
Terror Romanorum

Anônimo disse...

Rapaz, a que ponto chegamos! O STF sendo ameaçado e ficando calado. Quando a gente acha que já viu tudo. Credo.

Anônimo disse...

Se as instituições essenciais para a defesa e manutencao da democracia e do estado de direito continuarem omissas deixando fascistas assumirem o poder usando meios escusos para manipular o voto da população, é melhor todas elas fecharem as portas, assim ao menos não vamos precisar pagar os salários de seus funcionarios.

Anônimo disse...

Hoje juiz não precisa mais de imparcialidade pra julgar. Precisa é de culhão. Como foi que chegamos nisso mesmo? Deus do céu

Anônimo disse...

Parabéns STF vocês conseguiram.

Luiz Vargas disse...

Quando a anônimo de 21 de outubro de 2018 19:46, usa o adjetivo "cagão", certamente se inclui no rol, uma vez que covardemente assina a opinião que emite se escondendo no anonimato.

Anônimo disse...

Ainda existem Juizes em Berlin?

Anônimo disse...

21 de outubro de 2018 19:46
Por que será que petralha sempre fala palavrão, denigre, agride as pessoas.
Você bem que deveria voltar para um banco de escola e aprender que ter respeito que é o divisor entre o ser racional e um animal.

Anônimo disse...

Tem que fechar mesmo aquele antro de velhacos que serve apenas para livrar políticos corruptos da cadeia. Ou se transforma ou desaparece, porque da maneira que se encontra é um entrave gigantesco à tarefa de combate à corrupção e ao aparelhamento das instituições da república. Que nação prospera tendo "juízes" do quilate de Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Levandowsky e Toffoli?

Bigode disse...

Concordo. Na cidade de Garanhuns tem uma rádio que em 12minutos, passou 4 anúncios do Haddad e 2 do Bolsonaro. Dia 19 de outubro, entre 9:05 e 9:12

Hipocrisia e canalhice disse...

Hienas hipócritas, apenas sendo petistas, mais uma vez canalhas.

Anônimo disse...

Bolsonaro agradece a grande divulgação do fato que era irrisório. Agora vai subir uns dois pontos.

Mauro Moreira disse...

Celso de Mello se ouriçou, mas não reagiu à tramóia de Lewandowski e Renan quando mantiveram os direitos políticos de Dilma, contrariando a Constituição.
Tudo o que esse sinistro sabe dar votos longos, enfadonhos e controversos.

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, HOJE (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro EXAGEROU quando falou em UM CABO E UM SOLDADO! Para DESOCUPAR O STF A JATO, basta colocar ao lado do prédio uma viatura COM SIRENE DE POLICIA LIGADA que é uma DEBANDADA GERAL,vai ser um SALVE-SE-QUEM-PUDER, não SOBRA UM, MEU IRMÃO!!!!

Anônimo disse...

Tá certo... era melhor colocar esse Eduardo de presidente no lugar do pai pois este já está "amolecendo", está caindo no populismo antes mesmo de assumir com essa estória de 13º para Bolsa-Família, contrariando tudo que tinha dito até agora (para consertar as idiotices que o paspalho do Mourão iniciou).

Anônimo disse...

O tresloucado Wadih Damous, suplente de deputado federal em 2014 e não reeleito em 2018, falou a mesma coisa só que de modo mais grosso e tosco e não lhe aconteceu nada.

Cala a boca, Magda petralha.

Deixa o Eduardo se divertir um pouco com os chiliques dos petistas.

Anônimo disse...

Amiguinho das 19:25 => para de falar bobagens e sobretudo mentiras.

Vamos ser sinceros. Boçal mesmo é o Lulla e seus seguidores fanáticos.

Pelo jeito vc faz parte desse grupo.

Anônimo disse...

ESSE NÃO SAIU NO FANTASTICO: "Tem Que Fechar o Supremo Tribunal Federal", Diz Deputado do PT: #GLOBOLIXO TEM LADO: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/04/13/tem-que-fechar-o-supremo-tribunal-federal-diz-deputado-do-pt.htm

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Anônimo das 10:25h! O Eduardo Bolsonaro só repetiu o que o povo quer: que fechem o STF pois os Ministros trabalham contra o povo. E a favor da bandidagem. Simples

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/