300 advogados e juristas tiram manifesto de apoio a Bolsonaro

A equipe de advogados do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, divulgou um manifesto assinado por 300 nomes da área jurídica em apoio à candidatura do capitão reformado. Entre os nomes, estão o de Janaína Paschoal, eleita deputada estadual pelo PSL, em São Paulo, e o da ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça Eliana Calmon.

A manifestação aparece um dia após outro grupo de advogados declarar apoio ao candidato do PT, Fernando Haddad, em um evento em São Paulo.

No texto, os juristas defendem, entre outras questões, o desaparelhamento da máquina estatal, o resgate da meritocracia e o fim dos “patrulhamentos ideológicos”, além da recuperação da moralidade na política. O grupo afirma que o caminho ideal para o País é aquele que “melhor assegure que estes valores e princípios sejam preservados, o que se apresenta com a candidatura de Jair Bolsonaro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aparelharam todo. A partir de agora ou vão trabalhar direito, de forma transparente, decentes e honestamente pensando no bem do Brasil ou tem lugar de sobra na Venezuela e Cuba para mentes escravizadas pelas esquerdas.

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, AMANHÃ (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE .!!!!

Anônimo disse...

ehehehe....beeeeeeeem menos q nossos 1200 ... essas bestas acham o que?

Anônimo disse...

conseguiu dois nomes de destaque hein editor ? kkk os demais devem ser esses q as urnas rejeitaram aqui no estado né?kkkkkk

Anônimo disse...

Polibio os de PT não consegue conseber que alguem possa apoiar Bolsonaro de graça porque para os petralhas, apoios politicos só sao possiveis mediante ameaças ou pela compra descarada do apoio, esta gentinha chulé desqualificada nunca vai entender isso, eles estão acostumados ganhar eleiçoes dentro dos sindicatos mediante ameaças de morte e subornos e esta gentalha imunda pensa que todo mundo age desse modo dai tudo se nivela pela abaixaria mais imunda, isto que o Brasil inteiro esta testemunhando é o PT de verdade sem as mascaras

Anônimo disse...

OAB diz que poderá questionar resultado da eleição, se for confirmado Bolsolão:

Publicado em 21 outubro, 2018 5:06 pm

A Ordem dos Advogados do Brasil afirmou, em coletiva do TSE sobre o escândalo do WhatsApp na campanha de fake news de Bolsonaro, que “poderá questionar o resultado da eleição” se for confirmado o esquema de financiamento empresarial na campanha. (...)

Anônimo disse...

Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:

21 out - DCM

Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.

Consta no site do MPF:

Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

Anônimo disse...

As pessoas de bem representantes de todas as categorias devem se manifestarem e demonstrar claramente que o Brasil tem que mudar para melhor, não pode continuar a esculhambação que vinha acontecendo, o Temer deu uma boa garibada mas é necessário continuar avançando em todas instituições do Governo.

Anônimo disse...

Os petistascprecisam parar de chamar os eleitores de Bolsonaro de fascistas. Não são democratas. Vão perder feio por isso é pela destruição q o pt realizou no Brasil. Serão derrotados.

Anônimo disse...

AQUI MAIS UMA QUE TA GANHADO CAIXA 2 DO BOLSONARO KKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/