269 cidades promovem atos contra o PT. Em Porto Alegre, ato será no Parcão, 15h.


Assim como aconteceu dia 30 de setembro, grupos contrários ao PT e de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) vão sair às ruas neste domingo. O movimento Vem Pra Rua é um dos responsáveis pelas convocações que estão sendo feitas em todo o país. As manifestações foram batizadas como “PT Não”.

Em Porto Alegre, Banda Loka Liberal, MBL eVPR organizam os atos para o Parcão, 15h.

Uma página foi criada dentro do site do Vem Pra Rua para centralizar informações de horário e local em que vão ocorrer todos os atos programados para várias cidades do país. Com um contador de pessoas convidadas que já supera 1,8 milhões de pessoas, o site lista 269 municípios do Brasil e outras cidades do mundo que têm manifestações confirmadas. Também foi criado um evento nacional no Facebook com 92 mil pessoas interessadas em participar.

8 comentários:

Anônimo disse...

O ministro Raul jugmann disse que será investigado a propagação de mentiras falsas contra o partido MAIS HONESTO E ÉTICO DO BRASIL, INCLUSIVE DO MUNDO E QUIÇÁ DA GALÁXIA.

Os mais de 50 milhões de votos para o Bolsonaro é culpa do zap zap...conta outra que essa não cola.

Anônimo disse...

Tem que ver as fake news que a midia com mortadela está espalhando por aí.

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, AMANHÃ (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Anônimo disse...

Quero passar longe desse bando de nazistas, agora que o Bozo legitimou a barbárie vão passar na rua chutando tudo que é pobre e negro que encontrarem...

Anônimo disse...

Não nos compare com os teus....bandidos..marginais...ladroes....pedofilos...pederastas..etc...voces é que separam negros de brancos...Vadio(a).

Anônimo disse...

EU VOU. BOLSONARO PRESIDENTE.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Anônimo das 11: 40, antes de replicar essas bobagens , leia com atenção o Programa de governo de Haddad.
O Programa , entre outras coisas, prevê a censura à Imprensa e à Internet, para ficar igual a Cuba e à Venezuela . Ler não faz mal .!!!

Anônimo disse...

Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:

21 out - DCM

Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.

Consta no site do MPF:

Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/