Opinião do editor - Os neoludistas querem suprimir o WhatsApp porque não conseguem suprimir os eleitores do Brasil

Os reacionários ludistas tentaram impedir a revolução industrial.

Esta é a eleição do WhatsApp.

A tentativa de proibir ou conter o WhatsApp, terá tanto êxito quanto teve o movimento sindical ludista que tentou impedir a revolução industrial.

Ou seja, não terá êxito algum.

O que os neo-ludistas comuno-fascistas brasileiros não entendem, é que para garrotear o meio com o objetivo de impedir a mensagem, o único instrumento passível de êxito seria guilhotinar o eleitorado.

CLIQUE AQUI para entender o que foi o reacionário movimento ludista contra a revolução industrial.

14 comentários:

Anônimo disse...

tomara que eles consigam...

vai la, Andrade, bloqueia o zap-zap de todos os brasileiros...

eles vão te amar pra sempre...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou o robô de nº 68.787.453. Bolsonaro 17! Mando um abraço aos outros dezenas de milhões de robôs de empresários, todos pagos com milhões de dólares que a folha e sua repórter garantiram que existem !?!? kkkkkk

Anônimo disse...

haddad, o poste, em seus discursos no Maranhão até completamente fora da casinha. Precisa de tratamento rápido.

Unknown disse...

---
Embora muitos não entendam...
O PT é o maior partido fascista do Brasil.
Até porque fascismo e comunismo são muito próximos. Variam apenas na demagogia discursiva.
Mas não tanto...
---

Anônimo disse...

MANUELA , a VICE, falou em financiamento ilegal de WHATSAPP, por empresas, 23 dias antes da escandalosa matéria publicada , com sensacionalismo, na Folha de São Paulo. Fica a pergunta. Como MANUELA poderia ter tido conhecimento desse fato , tão grave , 23 dias antes da reportagem da FOLHA ??? Deixou a suspeita de que o PT preparava essa matéria há mais tempo.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:

21 out - DCM

Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.

Consta no site do MPF:

Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

Anônimo disse...

Como circula nas redes sociais: não foram as mentiras do Whatts App que derrubaram o PT, mas sim as VERDADES.

Anônimo disse...

A modernidade vai acabar com a extrema-esquerda.

A China é comunista só no nome. Na prática a China é capitalista de estado. A Rússia já é capitalista de semi estado. A Europa Oriental já é capitalista.

O que sobrou para a esquerda internacional é Cuba e Coréia do Norte. 2 países falidos e sem relevância alguma.

O que sobrou para a extrema esquerda é apoiar bandeiras como ambientalismo, movimentos sociais, direitos humanos, abertura de fronteiras, multiculturalismo, movimento gay, feminismo, projetos sociais de fachada e movimentos culturais. Nada de grande poder estrutural no ramo da economia, política, militar, financeiro, institucional e etc.

E esses projetos da esquerda poderão ser superados somente com apoio de outros projetos culturais porém focados no conservadorismo, liberalismo, empreendedorismo e de áreas parecidas informando a sociedade o perigo que é relativizar tudo e aceitar as mudanças comportamentais facilmente sem questionar por um tempo respeitável.

O Trump poderá ser reeleito em 2020 e líderes de esquerda como o primeiro-ministro do Canadá e Francês talvez não serão mais eleitos por que se tornaram impopulares devido problemas econômicos, da imigração e segurança nacional e pública que estão afetando seus países. Os países escandinavos que se abriram demais a esquerda estão sendo prejudicados pela imigração e violência, agora viraram direitistas radicais do nada.

A esquerda só é maravilhosa até a primeira crise que eles mesmos causam. Depois a imagem publicitária vai por água a baixo e o povo se revolta acordando para a realidade que muitos sempre avisam.

Anônimo disse...

O mito da Esquerda Democrática está caindo, ou melhor, está sendo desmascarado.

Anônimo disse...

O PT não usou internet porque nos sites onde seus simpatizantes entraram e opinaram,apanharam mais do que boi roceiro, pois petralha calado já está errado!! O Brasil acordou e o PT LADRÃO ACABOU!

Anônimo disse...

Burro! Vá estufae, Petista!

Anônimo disse...

Hoje, caminhando aqui em SP encontrei dois PETISTAS com broches do HADDAD, que eles ganharam da campanha dele: CRIME ELEITORAL!!!!

Anônimo disse...

Burro!!! Vá estudar, Petista ESCROTO!!!!

Anônimo disse...

Acabou petista babaca....entenda...não adianta mais nada, ninguém vai deixar de votar no Bolsonaro...o povo chutou vcs.. acabou!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/