Bolsonaro confirma intenção de nomear Sérgio Moro para o STF

O presuntivo ministro da Justiça de Bolsonaro, Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, confirmou, ontem, que o novo governo poderá nomear o juiz Sérgio Moro para ministro do STF.

É nome certo, disse Bebbiano.

Outro nome da lista de possíveis ministros é o desembargador Gebran Neto, TRF4, Porto Alegre.

20 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 🇧🇷 Sérgio Moro por tudo que fez pelo Brasil por sua coragem por sua independência tem mérito de sobra para ocupar o cargo de ministro do STF. Será um gigante entre pigmeus.

Anônimo disse...

Sérgio Moro, Bretas, Juiz Odilon e Eliana Calmon são os melhores nomes.

Anônimo disse...


Quero deixar registrado meu respeito e admiração pelo trabalho do TRF4 de Porto Alegre.

Não sei detalhes, mas pela minha experiência, sei que a qualidade do trabalho é construída por uma equipe.

Quem souber e puder, que escreva um livro ou faça um documentário sobre este momento histórico que esses heróis anônimos construíram.

Seus filhos, netos e bisnetos terão orgulho de seus sobrenomes.
.




Sinpf disse...

Desculpa!!! Bretas não!!!
Bretas é simpático ao presidiário de Coritiba.

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, AMANHÃ (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Anônimo disse...

Bretas, Dalton, De Lima ( esse de tanta perseguição do CNMP se aposentou precocemente) o juiz de FORMOSA.. .tem muita gente boa. Os ministros do STF de hj são "I"méritos ( e não Eméritos) não por falta de opção mas por conveniência.

Paulo Helmich disse...

Só tem uma coisa: se Bolsonaro pensa que, por ter sido nomeado por ele, Moro vai defender o governo e seus membros no STF, como fazem alguns ministros nomeados por Lula e Dilma, vai cair do cavalo!! MORO NÃO É PETISTA, NEM BOLSONARISTA: MORO É JUIZ!!!!!

Anônimo disse...

Merecido cargo. Lá seria o melhor lugar para o Dr. Juíz Sérgio Moro. As escolhas para Ministros do STF voltarão a ser pelo mais alto saber jurídico e não mais por indicações políticas ideológicas. Imparcialidade para melhor julgar as Leis. Brasil acima de tudo. Deus acima e no controle de todos. Democracia é o poder que emana do povo.

Anônimo disse...

Todos de acordo com a escolha. O povo precisa que as Leis sejam realmente cumpridas pois foram feitas para dar estabilidade ao país. Quando do Impeachment de Dilma, Lewandowisk rasgou nossa Constituição e deu plenos poderes para que Dilma concorresse a qualquer cargo público, mesmo contrariando a Constituição. Felizmente o povo deu a Dilma o Impeachment que merecia nas urnas. Esse realmente foi um Impeachment sem contestação. “ O poder emana do povo ”.

Anônimo disse...

Muito bom... Nos precisamos de juizes como Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Vai nomear o homem da Rede Globo?

Anônimo disse...

Letrinha para o Juiz Moro liberar alguma delação contra o PT ou condenar lula na vespera da eleição?

Anônimo disse...

FHC DESPERTA E AGORA VÊ FASCISMO NA FAMÍLIA BOLSONARO

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso finalmente despertou para a ameaça representada pelo bolsonarismo, depois que soube das declarações de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que disse que "basta um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal. "As declarações do dep. E Bolsonaro merecem repudio dos democratas. Prega a ação direta, ameaça o STF. Não apoio chicanas contra os vencedores, mas estas cruzaram a linha, cheiram a fascismo. Têm meu repúdio, como quaisquer outras, de qualquer partido, contra leis, a Constituição", disse FHC. Será que agora ele vem para frente democrática?

21 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:52 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso finalmente despertou para a ameaça representada pelo bolsonarismo, depois que soube das declarações de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que disse que "basta um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal. "As declarações do dep. E Bolsonaro merecem repudio dos democratas. Prega a ação direta, ameaça o STF. Não apoio chicanas contra os vencedores, mas estas cruzaram a linha, cheiram a fascismo. Têm meu repúdio, como quaisquer outras, de qualquer partido, contra leis, a Constituição", disse FHC (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro deixaria de nomear um Ministro de sua inteira confiança vindo dos quadros do Ministério Público Militar Federal ou do Superior Tribunal Militar para nomear um juiz de confiança da Globo?

Anônimo disse...

Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:

21 out - DCM

Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.

Consta no site do MPF:

Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

Anônimo disse...

Sou mais um Ministro do STM, ex-militar da caserna.

Unknown disse...

Mas é isso mesmo que tem que acontecer, sem proteger ninguém.
Sou BOLSONARO mas se ele ou alguém do partido fizer coisa errada, tem que ser punidos
Temos que limpar o Brasil

Anônimo disse...

Bons nomes não faltarão ao Bolsonaro para indicações às mais altas Cortes...
Sérgio Moro, Thompson Flores,Gebran,Paulsen,Laus (nosso d'Artagnan e seus Três Mosqueteiros do TRF4) e Bretas...
Eles devolveram ao Brasil a serenidade da existência de uma ordem jurídica válida para todos e a possibilidade de reconstrução desta nação...
Todos são nota 10 estrelinhas !!!

Anônimo disse...

Caaalma deixa ele ser desembargador primeiro !!

Uma vez de cada coisa.

Anônimo disse...

Exatamente...chega de bandidos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/