Polícia prende quadrilha de ladrões assassinos que roubava um carro a cada três dias em Porto Alegre

Uma quadrilha de bandidos, ladrões, celerados, que roubavam um carro a cada três dias em Porto Alegre, foi desmantelada e presa esta manhã.

20 policiais cumpriram três mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.

A quadrilha roubava os carros na Capital e os levava para São Lourenço do Sul, no sul do Estado. Conforme a apuração, os crimes eram cometidos sempre em duplas ou trios – que abordavam motoristas dos veículos encomendados utilizando armas de fogo.

No domingo, dois homens suspeitos de encomendarem automóveis ao grupo foram presos. Outro suspeito foi detido nesta manhã no Campo da Tuca, na zona leste de Porto Alegre.

Além dos três, há dois mandados contra homens que já estão detidos no Presídio Central. 

5 comentários:

A. Luís disse...

.
Se fizerem uma pesquisa honesta,
saberão que TODOS são petralhentos.

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos que o Judiciário vai largar.

Anônimo disse...

SE VOCÊ TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA CONTA NO DIA 07/10 E AINDA SOBRA PARA PAGAR A OUTRA QUE VENCE DIA 28/10, PAGUE AS DUAS NO DIA 07/10. ENTENDEU? VOTE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO FIQUE COM O DINHEIRO NA MÃO ESPERANDO CHEGAR O DIA 28/10. ASSIM VOCÊ LIQUIDA A FATURA DE UMA VEZ SÓ! LEVE O LULA/HADDAD À LONA JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO DÊ CHANCE A ELES. FAÇA O VOTO ÚTIL NO BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO. O BRASIL E O FUTURO DOS SEUS FILHOS/NETOS AGRADECEM!!!

Anônimo disse...


Os ladrões assassinos assassinaram os carros assassinos?

Não entendi...

Anônimo disse...

O Brasil está melhorando com a saída da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada do poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/