Manifestações de apoio a Bolsonaro mobilizaram multidões em todo o País

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para agradecer os manifestantes que o apoiam neste domingo. "Obrigado São Paulo. Obrigado pelas manifestações de todo Brasil! Vamos juntos mudar nosso País!", afirmou na publicação.

No ato da avenida Paulista, o candidato usou do telão para discursar. Foi uma transmissão pela internet.

Em Porto Alegre, 15 mil manifestantes passaram a tarde de ontem no Parcão, mas no sábado uma carreata de 1500 carros e 300 motos percorreu as zonas Sul e Norte em apoio a Bolsonaro. Fotos e vídeos desembarcaram no blog de cidades como Gramado, Canela, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Rio Grande.

O editor recebeu fotos e vídeos de mais de 20 cidades e foram todas postadas no seu Facebook. Os casos mais impressionantes foram os de Vitória e João Pessoa. Em todas as capitais ocorreram atos iguais. 

CLIQUE AQUI para ler reportagem de hoje do jornal Zero Hora. Desta vez, o jornal fez cobertura correta do evento, inclusive com fotos também corretas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em cima do laço o espertalhão do Edir Macedo vai para o lado do Bolsonaro.

Anônimo disse...

SE VOCÊ TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA CONTA NO DIA 07/10 E AINDA SOBRA PARA PAGAR A OUTRA QUE VENCE DIA 28/10, PAGUE AS DUAS NO DIA 07/10. ENTENDEU? VOTE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO FIQUE COM O DINHEIRO NA MÃO ESPERANDO CHEGAR O DIA 28/10. ASSIM VOCÊ LIQUIDA A FATURA DE UMA VEZ SÓ! LEVE O LULA/HADDAD À LONA JÁ NO PRIMEIRO TURNO! NÃO DÊ CHANCE A ELES. FAÇA O VOTO ÚTIL NO BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO. O BRASIL E O FUTURO DOS SEUS FILHOS/NETOS AGRADECEM!!!

Anônimo disse...

Multidões de meia dúzia. Avisa o Mussolini que o sonho acabou

Anônimo disse...

Fala sério, nao sei se tinha 10% das pessoas do #elenão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/