Saiba por que o movimento #Eunão é o mais novo aparelho do lulopetismo

#Eunão é o mais novo aparelho do lulopetismo.

A BBC Brasil revelou, ontem, pesquisa feita pela USP, tudo para identificar ideologicamente os militantes que foram ao ato do movimento #Eunão, realizado sábado no Largo das Batatas, São Paulo.

São todos lulopetistas.

88% se declararam de esquerda ou centro-esquerda. Entre os manifestantes que se reuniram no Largo da Batata para protestar contra Jair Bolsonaro, 34% eram do PSOL e 30% do PT.

A BBC Brasil disse que apenas 3% disseram simpatizar com o PDT e 2% com a Rede. Quanto ao PSDB, a reportagem nem se deu ao trabalho de citar o dado, porque não havia ninguém.

7 comentários:

Anônimo disse...

É evidente. As siglas de esquerda não tem votos o suficiente. Então inventaram o elenão para ver se agrega de outros partidos e vende melhor o produto deles. Estava na cara. Vc que vota elenão, está na verdade votando na sigla PT. Deu para entender? É simples. O lobo engoliu a vovozinha e quer engolir a chapeuzinho vermelha, se passando pela sua doce vovó. É o mesmo lobo mau, podem acreditar.

Anônimo disse...

O movimento na realidade é "EleNão". Seria bom corrigir.

Mordaz disse...

Não precisava nem pesquisar. Era óbvio que eram da turma do lula livre, do golpi, do voto em Haddad, do se lixam para a falta de ética do PT.

Anônimo disse...

Simples assim: a maioria da população brasileira, desde os que recebem um salário mínimo até os mais altos salários do país, a totalidade absoluta do povo é de direita, é conservador nos usos e costumes. É assim, independentemente da religião que professa ou não. Esse tipo de manifestação despudorada só aumenta a vontade do povo de mudar o rumo que o país tomou. É BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Estive lá (resido nas imediações), e chamou a atenção que OS LÍDERES do tal movimento ESPUMAVAM DE ÓDIO, a meu ver, PORQUE ADÉLIO NÃO CONSEGUIU MATAR BOLSONARO!!
Havia apenas UMA bandeira do Brasil no local, no mastro central, que, aliás, sempre lá esteve!
Entre os participantes do ATO DE DESAGRAVO a Adélio e Defesa dos CORRUPTOS, só havia bandeiras dos partidos de esquerda e dos LGBTS...

Espetáculo dantesco: A vítima de tentativa de assassinato, pelo "longa manus" do lulopetio, Jair Bolsonaro, era xingado de "violento", "hofomodico", "feio", etc.!! Só não o chamaram de Ladrão, porque esse "epíteto" é exclusividade do Chefe da ORCRIM, Condenado e Preso, por Corrupção e Lavagem de Dinheiro!!!

Anônimo disse...

Me lembrou bem de uma outra cena Dantesca, quando alguns professores coroados da USP, no seu auditório, carregados de alunos de Direito Uspianos, gritavam, Moro na Cadeia!! Bem dai, com meus parcos neurônios pensei: Se Moro na Cadeia, então Lula e toda aquela corriola que mamou nas tetas do dinheiro do Povo, estariam soltos. É disso que se trata: Se soltarem os bandidos, o Juiz, o Policial vão para a cadeia. E o Povo, o Povo sem Moral nenhuma, começa a acreditar que o crime compensa. Não existe crime, sem a devida castigo. Vamos mais uma vez para a dialética marxista, de construir, desconstruindo. Claro, de acordo com seu alto comissariado.Procurem na Internet. É de deixar a gente desacreditado no Mundo e nos seus valores.

Anônimo disse...

Com certeza Polibio, #vocênão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/