Jovem lésbica lulopetista gaúcha não foi agredida por bolsonaristas. Foi tudo uma farsa política.

Existem suspeitas sobre automutilação. A suástica foi gravada de modo errado.

Foi uma farsa o anúncio da jovem lulopetista gaúcha de 19 anos, ativista lésbica que denunciou ter sido agredida por três bolsonaristas, que teriam gravado o que seria uma cruz suástica na sua barriga, tudo à força e com o uso de canivete. Ela teria sido abordada por usar camiseta com o dístico #Eunão.

O delegado Paulo Jardim, 1a. DP de Porto Alegre, disse que não houve crime político e que a jovem desistiu de representar criminalmente.

Diante da repercussão nacional, o advogado Adão Paiani, que defende a candidatura de Bolsonaro, anunciou que representará contra a denunciante por falsa comunicação de crime. Ele avisou que os advogados da campanha farão o mesmo em todos os demais casos semelhantes.

89 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí.

Pouca vergonha tem que enquadrar como crime. Mentir para a polícia, tomar tempo dos policiais... Isso não existe!

Anônimo disse...

Hahahahah, um forte abraço. ☝👍👉😎.

Luiz disse...

Essa gente é doente...
Acham que as pessoas são burras...
São tão fanatizadas que perderam o rumo ...
Mito...2018...!!!

Anônimo disse...

Se voçê fizer uma suástica diante do espelho, óbviamente a imagem ficará invertida!

Anônimo disse...

Pô que pescoço feio, a ralé tá desesperada.

Anônimo disse...

Sr. Políbio:

Fiz um comentário na semana passada e foi desaprovado. Não fui e nem sou desrespeitoso com quer que seja. Também não incitei a cometimento de crime(s), etc, etc, ... Aquilo que comento busca esclarecer aos incrédulos e aos falsos crentes.

Prometi não mais usar desse Blog para emissão de novos comentários, porém tenho dever na qualidade de cidadão de expressar o que penso acerca da política nacional, especialmente, nesta sui generis eleição de 2018 prenhe de FAKE NEWS, ditas, NOTÍCIAS FALSAS.

CASO DA "MOÇA LÉSBICA" ATACADA POR "SUPOSTOS" BOLSONARISTAS: Causou repercussão, sem dúvida, e, duplamente.

1) Serviu perfeitamente aos Petistas e a imprensa falada, escrita e televisionada, bem como como a blogueiros do País afora. A polícia percebeu a farsa e a dita vítima sequer registrou a ocorrência;

2) Na verdade causou enorme prejuízo a imagem do candidato BOLSONARO a ilação de "supostos" eleitores do candidato, ora prejudicado. A vítima é tão desprovida de inteligência que para atender pedido de alguém e, auto-mutilou-se perante o próprio espelho, conforme declaração do delegado que acompanhou o caso. A quem BENEFICIOU e a quem PREJUDICOU?

3) Lembro que em visita a cidade de Pelotas/RS, o presidiário, ex-presidente e "padrinho" do seu candidato "poste", alcunhado de Haddad, consoante vídeo no YouTube, asseverou de modo debochado, discriminatório, repulsivo, que todo cidadão de Pelotas é "viado"! Portanto, deflui-se, que o presidiário é homofóbico, embora ele e seu partido e os partidos puxadinhos, façam apologia de direitos das minorias.

O que causa espécie, é a ignorância extrema dessas minorias, de serem objeto de pseuda proteção quando CHE' GUEVARA e LÊNIN, dentre outros tantos comunistas históricos e atuais são exatamente o oposto do que hoje se prega no Brasil. Em política maquiavélica são chamados de INOCENTES ÚTEIS ou comumente de MASSA DE MANOBRA para descarte.

LEITOR INDIGNADO

Anônimo disse...

Hum. Quer dizer que não foram eleitores do Bolsonaro, pq esses jamais iriam errar o desenho do seu emblema. Entendi

Anônimo disse...

Anônimo das 09:52
Só podes estar sob o efeito de alguma erva estragada, pois nem maconha misturada com merda de cavalo dá este efeito todo, que estás a demonstrar.
Em primeiro lugar o Andrade deve ser o teu candidato e nunca o do editor, como afirmas. Outra coisa: guevara e lenin são mesmo os precursores desses comunistas idiotizados, como tu, que hoje infestam o Brasil. Quiseste misturar alhos com bugalhos e te enrolaste todo. Estás como o sujeito aquele que queria tocar o hino nacional a peidos, mas se borrou todo nos floreios! A verdade é que não passas de um petralha lobotomizado!

Anônimo disse...

Já Terminaram a ivestigação e concluiram que foi Farsa?

Anônimo disse...

Já saiu a Pericia do DML?

Anônimo disse...

Petralhas não estudaram ótica e desconhecem que o espelho reproduz imagens invertidas - por isso errou no desenho da suástica, o que acabou por incrimina-la. Tinha, era que deixar esta louca idiota, passar uns dias na cadeia para aprender o que é dar falso testemunho. Tinha que ser lésbica também - só "gente fina" neste PT!

Anônimo disse...

A pessoa faz o BO na Delegacia, o Delegado dá entrevista e diz que não o ferimento não tem contorno da suástica do nazismo, diante disto quem teria coragem de representar?

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAI LIBERAIS E DIZ QUE VAI MANTER BB, CAIXA, FURNAS, ELETROBRÁS E MIOLO DA PETROBRAS

Em nova entrevista à Record, do bispo Edir Macedo, que declarou apoio a sua candidatura, o extremista Jair Bolsonaro assumiu de vez seu perfil estatista. Ele negou as privatizações e disse que não vender quase nada. “Privatizar alguma coisa, não é tudo, vamos preservar aqui o setor elétrico, Furnas, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse. “A Petrobras eu acho que tem que ser preservada o miolo dela. A questão de refinaria, refino, acho que você pode partir paulatinamente para privatizações”. Paulo Guedes e os liberais que apoiaram seu projeto foram traídos

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 – Em nova entrevista à Record, do bispo Edir Macedo, que declarou apoio a sua candidatura, o extremista Jair Bolsonaro assumiu de vez seu perfil estatista. Ele negou as privatizações e disse que não vender quase nada. “Privatizar alguma coisa, não é tudo, vamos preservar aqui o setor elétrico, Furnas, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse. “A Petrobras eu acho que tem que ser preservada o miolo dela. (...)

Anônimo disse...

Será que foi o jornalista gaúcho André Machado que mandou para a Band News um "lead" da notícia, dizendo que a jovem foi vítima de homofobia?
Assisti essa fake news agora há pouco e não acreditei. Estão noticiando de hora em hora.

Anônimo disse...

Falsa comunicação de crime, é crime. Necessário que se tomem providências, como, aliás, já está sendo feito. Parabéns ao Bolsonaro.
Completando: xingar alguém de nazista, fascista, etc. também é crime. É bom que os desavisados saibam disso.

Anônimo disse...

PT dispensa imagens de Lula e a cor vermelha dos comunistas

O PT, agora, resolveu esconder Lula e também o vermelho.

É o que mostra a nova logomarca da campanha lulopetista, apresentada ontem aos jornalistas.

Lula dispensou as visitas do seu poste para receber instruções e acha que ele está maduro para andar sem monitoramento.

O PT também mudou as cores vermelhas do comunismo e passou a usar as cores verde e amarelas, as mesmas utilizadas por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Pôha. Este caso é velho, já aconteceu anteriormente.

Será a mesma mutilada que ataca de novo?

Anônimo disse...

Jovens de esquerda estão sendo consumidos pela droga e pela cartilha de um presidiário
com o discurso "antifascista". Deixam a razão de lado e se tornam vulneráveis a manipulação dos ditos socialistas.

Anônimo disse...

NEM A EXTREMA-DIREITA FRANCESA ACEITA BOLSONARO
Esq.: REUTERS-Eric Gaillard - Dir.: Fabio Pozzebom-ABR

A líder da extrema direita francesa, Marine Le Pen, bateu duro no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL); "Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são intransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou; "Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita"

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247- A líder da extrema direita francesa, Marine Le Pen, bateu duro no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são instransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou ela, após ser questionada sobre os excessos dele o quando o candidato diz que preferia ver seus filhos mortos em vez de homossexuais e que mulheres grávidas são um fardo para empresas.

"Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita", acrescentou Marine ao programa "4 Verdades", do canal France 2 (...)

Anônimo disse...

Todo o feitiço jogado pelos petistas nesta campanha se voltará contra eles. O Brás acordou.

Anônimo disse...

Vai ser assim, não se iluda: “mete o trator”:

FERNANDO BRITO · 11/10/2018 - O Tijolaço

“Eu fui tenente feliz na vida. Quando eu construí estrada, não tinha nem Ministério Público nem o Ibama. A primeira árvore que nós derrubamos (na abertura da BR-163), eu estava ali… derrubei todas as árvores que tinha à frente, sem ninguém encher o saco. Hoje, o cara, para derrubar uma árvore, vem um punhado de gente para encher o saco.”

A declaração do o general Oswaldo Ferreira, um dos “quatro ou cinco” generais favoritos para ocupar ministérios num eventual governo Bolsonaro não é um acaso e não são só as árvores que serão derrubadas por gente “feliz da vida” por não ter “um punhado de gente enchendo o saco”.

As senhoras de boas roupas e cabelos bem tratados não se chocam, porque, afinal, jequitibás, castanheiras, macacos e onças não são “fofos” como um poodle, um bichon frisé ou um gato persa, não é?

No caso dele, indicado Ministro dos Transportes, a fórmula é simples: acabando o Ministério do Meio Ambiente, o licenciamento ambiental passa a ser de um funcionário seu e, portanto, seu subordinado. Adivinhe se não vai sair, sem mais delongas, o sinal verde para “meter o trator”?

Como o método vai se repetir com os órgãos fiscalizadores em todas as áreas, nada mais fácil que o “meter o trator” generalizado. Por exemplo: nos direitos trabalhistas, a tal “carteira de trabalho verde e amarela”, com menos direitos, vai ser, claro, “opcional”. Ou você aceita e pega a vaguinha ou não aceita e fica na sarjeta.

E não alegue que não sabia, porque o próprio candidato disse, várias vezes, que “o trabalhador vai ter que decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos e desemprego”. A única vez em que ele decidirá é no dia 28 deste mês. Depois, é no “ou dá ou desce”.

Ah, mas a opinião pública e a Justiça não vão deixar que as coisas sejam feitas assim, com truculência…

Bem, o ex-capitão já avisou, também:

Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.

Mas, se mesmo assim, aparecer “um punhado de gente para encher o saco”, não tem problema. Talvez não precise nem chamar a polícia. Basta deixar que as milícias de fanáticos saiam distribuindo pauladas ou riscando, a canivete, “símbolos budistas” nas barrigas das moças e rapazes que protestarem.

Seus filhos, talvez.

A imaginária “ditadura bolivariana” de um partido que está fora do poder há dois anos e meio vai ser trocada, sob o patrocínio das ditas “instituições republicanas” pela simples selvageria do capital.

Anônimo disse...

Casualmewnte, essa moça é lésbica e lulopetista...e NÂO registrou queixa, por quê ? Que o MP abra um inquérito e vá a fundo com essa investigação, não se trata de uma "pobre moça", psicopatias a favor do crime devem ser combatidas e as autoridades têm a obrigação de denunciá-las e puni-las.

Luiz Vargas disse...

PeTralha burra!
Se auto mutilou defronte o espelho e não se deu conta que a imagem sairia invertida.
Um exame de corpo de delito revelaria a falcatrua porque podemos ver na fotografia que o ferimento é meticulosamente superficial, como feito com o objetivo de causar impacto visual com o mínimo dano físico.

Anônimo disse...

Contra o Trump fizeram o mesmo.

Anônimo disse...

Estava liberando os comentários acumulados durante a noite e a madrugada e me deparei com alguns que argumentavam que “não era nazista”a suástica gravada a canivete na barriga de uma moça de 19 anos no Rio Grande do Sul que usava uma camiseta com a inscrição “Ele Não”, porque as “perninhas” da cruz gamadas não estavam desenhadas “no padrão”.

Realmente, pretender que bandos de agressores de rua tenham sofisticação heráldica, é demais da conta.

Por curiosidade, fui ver também as reações em outros sites, como o Terra. E também lá estão os covardes a desenvolver as mesmas teses canalhas e a dizer que como a moça não está disposta a fazer uma representação criminal – embora isso fosse desnecessário, à medida em quem ao registrar a ocorrência, tenha tornado obrigação do Estado proceder.

Esta gente está doente.

Será que não é mais capaz de pensar no medo que esta moça está sentindo? Será que é possível que não tenham uma filha, uma irmã, uma namorada e não pensem no que seria três homens marcarem-na, à força, com um canivete?

Será que as “excelentíssimas excelências” do Judiciário, do Ministério Público, dos meios de comunicação, do “mercado” não estão vendo as bestas-feras que despertaram? Será que acham que as trarão para o canil assim que “fizerem o serviço” eleitoral?

Se pensam, olhem para o próprio Jair Bolsonaro, a quem uma vez passaram a mão à cabeça por planejar explodir bombas num quartel para ter aumento de soldo.

Não estamos lutando mais por um candidato, ou um partido, ou uma ideologia.

Estamos lutando contra a barbárie, a insanidade mental.

Diz hoje Janio de Freitas, na Folha que “a democracia não é defendida com posição passiva nem, muito menos, com enganosa neutralidade e que “não a defender, é traição ao presente do país e às gerações que nele ainda despontam”.

Meus filhos e meus netos não serão marcados na barriga como gado do fascismo, seu puder estar vivo para impedir.

Cabe a cada um decidir se os seus serão.

Anônimo disse...

meu Deus, essa gente é de uma psicopatia alarmante...

resta obvio que tem de pegar uma cana por falsa denuncia...

Anônimo disse...

mas a mentira nao durou nem dois dias, hein?

a esquerda ja foi "melhor"...

os caras tinham de ser verdadeiros Rambos para imobilizar uma pessoa que naturalmente iria se defender e se debater para fazer uma agressão tao bem desenhada...

Anônimo disse...

sera que isso vai aparecer no G1 naquela seção onde eles arrogantemente se arvoram da condição de dizerem o que é fake e o que nao é?

Anônimo disse...

FANATISMO, IGNORÂNCIA, BURRICE, IDIOTICE, ALIENADA TOTAL! CADÊ O PAI DESSA SAPATA? QUAL O EXEMPLO DE MAE ? FEZ A CAGADA NO ESPELHO, E SE DEU MAL! NE A SUÁSTICA ESSA COISA SOUBE OBRAR! VTNOC!

Anônimo disse...

"Radade devolverá a democracia ao país" KKK...

Anônimo disse...

Que vagaba! Dever prima da Mª do Ossário

Anônimo disse...

isso ai ta mais pra uma Cruz de Malta, ora pois...

Anônimo disse...

Foram monges budistas que fizeram isso pois eles é que usam a suástica com os pálios no sentindo anti-horário. Ah, petistas burros também.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Há muito tempo, eu e muitos colegas e amigos chegamos à conclusão que o PT nunca foi um partido político. É uma organização do mal. Seus dirigentes, seus correligionários e apoiadores dessa verdadeira seita denominada PT são pessoas sem caráter ou melhor, com alguns traços de psicopatia, principalmente a mentira e a inveja.

Anônimo disse...

MERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES

O sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Tem que processar.

Anônimo disse...

FOI ARMAÇAO PT QUADRILHA DEMONÍACA URGENTE MEGA FRAUDE EM ANDAMENTO SOCORRO SOCORRO DESASTRE EM CURSO SOCORRO

Carl disse...

Eles fazem o diabo!

Anônimo disse...

Essa pessoa tem que ser presa e confessar de quem foi essa idiota idéia. Considero isso gravíssimo.

ACT disse...

Uma lésbica pode ser tanto petista quanto a favor de Bolsonaro, apesar de você ser ANÔNIMO, respeite a preferência sexual de cada pessoa. Não venha denegrir a imagem do PSL.

Unknown disse...

Não é melhor esperarmos a investigação terminar antes de tecermos comentários?

Anônimo disse...

Bem que eu desconfiei...pois embora só por foto, nota-se MARCAS DE HESITAÇÃO varias pequenas ranhuras no mesmo sentido, antes da mais profunda!.isso ocorre porque lesão auto infligida é dolorosa e tende a produzir esse tipo de vestígio.

Anônimo disse...

PT QUADRILHA SOCORRO MEU DEUS DO CÉU SOCORRO SOCORRO

Anônimo disse...

Sim e daí, ele fará o que o Congresso deixar!

Se não estás satisfeito, vote no pt e não encha o saco.

Anônimo disse...

E daí, mane? Vote no PT e não encha o saco!!!

Anônimo disse...

Se tu queres votar no CORRUPTO PT, vote! Talvez recebas algum farelo da PROPINA que essa quadrilha nunca abre mão!! Mas não venha aqui querendo justificar esse seu apoio à CORRUPÇÃO DESENFREADA!!! Vote no PT e pare de encher o saco de quem não quer votar em CORRUPTOS!!!

Unknown disse...

É barriga kkkkkk

MissVivi disse...

Estava na cara que ela fez nela mesma. Uma brasileira foi presa na Suíça por dizer que fizeram isto com ela também por grupos neonazis e foi comprovada a fraude. Tem pessoas que se cortam. E em certos casos pode ser maquiagem. Hollywood trabalha bem isto nos filmes.

marilim disse...

Tu entendeste a reportagem? Não foram apoiadores de Bolsonaro. Foi a ESQUERDA novamente incitando o ódio. "A César o que é de César"...

Unknown disse...

Dr Adão Paiani ,temos mais um pra colocar na conta. Antes de falar qualquer besteira vai ter que provar.

Anônimo disse...

Dr Adão Praiano, temos mais um ofendendo a honra e a dignidade dos eleitores do Bolsonaro.
Chamar alguém de nazista sem provas é crime.

Unknown disse...

Bingo!! 👍👏👏👏

Anônimo disse...

Quanto mais eu vejo isso mais serteza tenho de votar no 17🇧🇷👈😁

Anônimo disse...

Faça o teste em casa: desenhe a suástica numa folha e marque os lados direito e esquerdo e o sentido horário dos pálios (terminais perpendiculares aos dois eixos principais) e coloque-a defronte ao espelho. A imagem refletida vai mostrar no seu lado direito, o lado esquerdo do desenho e os pálios, com sentido anti-horário. Esta foi a confusão que a moça fez. Outra coisa: esses cortes, assim tão retos devem ter sido feitos com uma guia (régua o objeto reto). A perícia não terá dificuldades e esclarecer o caso, pois é muito banal.

Anônimo disse...

Faça o teste em casa: desenhe a suástica numa folha e marque os lados direito e esquerdo e o sentido horário dos pálios (terminais perpendiculares aos dois eixos principais) e coloque-a defronte ao espelho. A imagem refletida vai mostrar no seu lado direito, o lado esquerdo do desenho e os pálios, com sentido anti-horário. Esta foi a confusão que a moça fez. Outra coisa: esses cortes, assim tão retos devem ter sido feitos com uma guia (régua o objeto reto). A perícia não terá dificuldades e esclarecer o caso, pois é muito banal.

Anônimo disse...

Inscrever nesse canal petralha ?
Só rindo...Aliás, vc poderia parar de encher o saco por aqui. Tem de ser muito "ongonorante" pra acreditar nas mentiras esquerdalhas...

Anônimo disse...

Cuidado com que fala tem que provar

Anônimo disse...

Engraçado, tanta preocupação com o meio ambiente , se foi justamente no governo Petista que mais desmatou a Amazônia.

Anônimo disse...

Parabéns! Maria charada!!!

Anônimo disse...

PsraPara, matou a charada!

cleonir miguel disse...

Se fosse um tiro, com certeza acertariamos de cheio num verme como vice, agora facada e coisa de covardes da esquerda, que além de covardes são otários.

Anônimo disse...

Melhor resposta kkkkkkk

ivan 02 disse...

Somente um ser louco faria algo no próprio corpo e vc que acha que a coitadinha foi atacada e o delegado não sabe o que está dizendo, te mando um recado: O País é de todos nós e não de uma minoria como esquerdista.Não esqueça que na Venezuela foi assim e aqueles que ajudaram a Chaves e a Maduro hoje estão presos,mortos,desaparecidos ou/e morando em outros países fugindo da fúria de Maduro enquanto ele se aproveita a alta cozinha Internacional e o povo more de fome e foge para o nosso País.

Unknown disse...

Essa suastsuá é indiana

Unknown disse...

Suástica*

Anônimo disse...

Cê é burro assim mesmo ou só está se fazendo de burro?

Anônimo disse...

Falou tudo.... Bando de ptRALHAS!!! VOTEM NO POSTE !!! NÃO VÃO ELEGER MESMO!!!

Anônimo disse...

Pouuurraa também pensei que fosse pescoço...
Kkkkkkkkk

Unknown disse...

Então existiu mesmo um ataque, o símbolo está invertido porque erraram é não porque foi feito pelo espelho? Ela foi atacada, jogou ao vento para o mundo todo ver, mas não quis registrar o ocorrido? Os agressores usaram um canivete e usaram violência para marcar a pele dela tão superficialmente e com riscos tão retos, proporcionais e delicados enquanto ela se contorcia?
E os agressores deixaram uma marca para serem identificados depois e ainda gritaram o nome do Bolsonaro para que o candidato deles perdesse votos? Entendi também.

Unknown disse...

Tinha que ficar uma cicatriz

BOLSONARO Mito disse...

Sério? KKK Não! Não é self. E fito

Unknown disse...

Ela precisa é de um homem.

Unknown disse...

Tudo é possível para os esquerdistas desesperados. Esta mulher desorientada ou tele guiada pelo líderes da ideologia comunista e nociva.
Lamento não estar formado ainda como advogado para me colocar voluntariamente disponível em favor da Democracia, Brasil e Brasileiros.
Bolsonaro 2018.

Unknown disse...

O pior que é no meu estado.e uma doente 😠

Unknown disse...

Ué para mim ela tava jogando jogo da velha..... Velha política kkkkkkk. #somostodosbolsonaro

Alphatron disse...

Ah deve ser Suastica de Esquerda kkkk, tô rindo mas é sério

Anônimo disse...

Tem certeza que foi Bolsonaro o responsavel pela queda da bolsa de varores?confira direito mas nao busque fontes que nao sejam de confianca como emisoras que nao tem prestigio!

Unknown disse...

São essas as turmas do ele não cambada de farsantes processo nela pra aprender ter responsabilidade.

Unknown disse...

Deixando o caráter político de lado, o Delegado tem o dever de apurar o fato, pois, trata-se de crime de ação pública incondicionada. Caso não instaura procedimento, estará o delegado cometendo crime de prevaricação. Deve ser apurada a lesão corporal, primeiramente. Caso haja conotação política, será um desdobramento do inquérito policial.

Unknown disse...

Quem perdeu o rumo e quem vota num facista.

Unknown disse...

Você precisa aprender primeiro o significado de fascismo amigo.
Essa palavra, que a maioria de vocês esquerdistas nem sabe o significado, precisa ser usada com mais inteligência, pois as reais vítimas do fascismo merecem respeito.

Unknown disse...

Nossa! Que tal vc entendeu, vc é da massa descartável. Ja deu pra entender.

Anônimo disse...

É quem vota em ladrões...o que é

Unknown disse...

E quem escreve errado

Anônimo disse...

E quando uma pessoa fala de outra mas comete o mesmo erro? Acho que é por conhecimento de causa kkk

Widget disse...

Otimo comentário!

Unknown disse...

Misericórdia!!!B17

Anônimo disse...

Cadê o advogado do pt para defender os seus seguidores?...é porque é tiro no pé. Farsa....

Anônimo disse...

Vão trabalhar seus bandos de haker face fake

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/