A Veja contratou o instituto Ideia Big Data para checar as intenções de votos para o segundo turno.
O que encontrou:
Bolsonaro, 54%
Haddad, 46%
Ou seja, Bolsonaro teria avançado 6 pontos, enquanto que o poste de Lula, Fernando Haddad, que até agora só conseguiu apoio irrestrito do nanico Psol, teria crescido espetaculares 20 pontos, um verdadeiro fenômeno eleitoral.
Veja quer que os leitores acreditem nos seus números.
22 comentários:
46% querem ser governados de dentro de um presídio!!!!
Provavelmente tentarão usar a mesma estratégia da última eleição. O candidato do PT cresce espetacularmente e vence por pequena margem para dar um ar de "lisura" ao processo.
Isso eu já tinha previsto, o haddad já está perto do Bolsonaro, até o dia 28 eles estarão empatados tecnicamente.
Haddad mal chega em 30% - tá errado
Políbio pesquise o número da primeira pesquisa de segundo turno entre Dilma e Aécio, é impressionate a similaridade
nem mesmo o coroné Ciro vai apoiar o peteba de maneira presencial...
la no Antagonista diz que ele vai se mandar pra fora...
vai ver os eleitores ficaram todos muito impressionados com o discurso caquetico e tresloucado da Miriam Nhoc-Nhoc, que se mostrava absolutamente descontrolada e fora de si, e resolveram votar no Ruindade...
A grande imprensa corrupta está preparando o terreno para a fraude do 2º turno.
Minha avó cantava uma cantiga assim:Que mentira que lorota boa, que mentira que lorota boa, que mentira que lorota boa ,que mentira que lo rota boa.
O TERÇA LIVRE DE ALLAN DOS SANTOS AFIRMA QUE HI=OUVE DUAS FRAUDES NESSA ELEIÇÃO, E QUE BOLSONARO JÁ É NOSSO PRESIDENTE! QUE SÓ O PODER DE MILHÕES DE BRASILEIROS NAS RUAS IRÁ FAZER COM QUE O SISTEMA CAIA.
AFIRMOU QUE SE NINGUEM FOR PARA AS RUAS, O TSE FARÁ O HADDAD GANHAR AJUDADO PELAS FAKE PESQUISAS, PELO FORO DE SP, MÍDIA E ATIVISTAS.
JÁ JACKSON MARTINS AFIRMOU QUE O TSE INFORMOU QUE 14 MIL TÉCNICOS VENEZUELANOS ESTIVERAM NO BRASIL PREPARANDO AS 500 MIL URNAS PARA VICIAREM AS MESMAS E QUE A CONTAGEM FINAL SEMPRE SERÁ MANIPULADA!
QUE COM 48,5% BOLSONARO FOI CAINDO, TENDO MUITO MAIS VOTOS DO SUDESTE E DO SUL PARA CONTAR! E QUE NO NORDESTE, A MAIORIA VOTOU EM BOLSONARO! QUE ISSO É MENTIRA DE QUE O NORDESTE FOI PT OU PDT! E QUE VÃO ROUBAR DE NOVO DIA 28. QUE O HADDAD NÃO TERIA NEM 20%. QUE TUDO FOI PREPARADO PELOS DATAFOLHA E IBOPE!
Estes institutos de pesquisa são comprados pelo PT assim como as emissoras de TV e rádio.
QUE PESQUISA SENSACIONAL. LEGÍTIMA E VERDADEIRA. TODOS ELEITORES VOTARAM. INCRÍVEL. NÃO TEM VOTOS NULOS, BRANCOS E ABSTENÇÕES.
Haddad se comporta como "LARANJA" do Lula, lembrando MARIONETE e BONECO DE VENTRÍLOQUO; parece ter um PONTO no ouvido sintonizado no seu mentor.
Nas etiquetas dos antigos discos da RÇA Victor, havia a imagem de um cachorrinho ouvindo um gramafone, tendo escrito em baixo: "His Master Voice": "A voz do Dono"...
Que vergonha, um sabujo desses não pode ser presidente do Brasil!
VÍDEOS DESMASCARAM KIT GAY, MAIOR FAKE NEWS DE BOLSONARO
A maior fake news da campanha de Jair Bolsonaro contra Fernando Haddad, o tal "kit gay", que de acordo com a mentira espalhada, propõe ensinar sexo na escola a crianças de seis anos ou até forçá-las a mudarem de gênero, vem sendo desmascarada por vários youtubers; assista e entenda a farsa criada pela equipe de Bolsonaro para enganar seus eleitores
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 – A maior fake news da campanha de Jair Bolsonaro contra Fernando Haddad, o tal "kit gay", que de acordo com a mentira espalhada, propõe ensinar sexo na escola a crianças de seis anos ou até forçá-las a mudarem de gênero, vem sendo desmascarada por youtubers.
Um vídeo publicado na página do Facebook ‘Quebrando o Tabu’, apresentado por Fabrício Andrietta, explica que o “kit gay” nunca existiu e detalha como o candidato do PSL inventou essa história delirante (...)
BOLSONARISTAS ESPANCAM MULHER QUE PEDIA 'ELE NÃO'
Casos de violência extrema de apoiadores do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), se espalham em todas as regiões do País; no Recife, uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida no domingo, 7, ao sair para votar com bottons do candidato Ciro Gomes (PDT) e adesivos da campanha "Ele Não"; "Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha", relata uma amiga da vítima
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:19 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARISMO JÁ SE CONVERTE EM NAZISMO NAS RUAS DO PAÍS
Explode o número de crimes por motivações políticas cometidos por eleitores do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro; nos últimos dez dias, houve pelo menos 70 ataques de eleitores de Bolsonaro, segundo levantamento realizado pela agência Pública; agressões envolvem principalmente mulheres e negros, como o mestre Moa do Katende, assassinado com 12 facadas nas costas após declarar voto em Fernando Haddad; dos casos contabilizados, 14 aconteceram na região Sul, 32 na região Sudeste, 18 na região Nordeste, 3 na região Centro-Oeste e 3 na região Norte; sob o olhar condescendente de grande parte da mídia, o bolsonarismo é cada vez mais semelhante ao nazismo e pode chegar ao poder
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARISTAS AGRIDEM JORNALISTA NEGRA E A CHAMAM DE MACACA
A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL); Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
BOLSONARO TRAI O MERCADO E DERRUBA BOVESPA
O Ibovespa fechou em forte queda nesta quarta-feira, com o declínio expressivo em Wall Street adicionando pressão sobre as ações brasileiras, afetadas desde cedo pelo desconforto causado por declarações do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, sobre temas econômicos do país; em entrevista nesta terça, o capitão reformado declarou que não pretende "mexer" no setor elétrico, caso seja eleito; declaração chateia o mercado, que aposta nas privatizações de Paulo Guedes; ações da Eletrobrás caíram 12%
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO: NÃO HÁ PLANOS DE PRIVATIZAR PETROBRÁS NO CURTO PRAZO
O eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) não pretende privatizar a Petrobras no curto prazo, mas não descarta essa possibilidade mais para frente, após um processo de saneamento geral da estatal, disse à Reuters o presidente do PSL, Gustavo Bebianno; "Não se pode mexer na Petrobras, que é um patrimônio brasileiro e precisa ser tratada como tal", disse; declaração foi feita um dia depois de Bolsonaro ter recuado também sobre privatização no setor de energia, o que fez o mercado reagir
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PERIGO NO AR.
PELOS RESULTADOS DO 1º TURNO:
BOLSONARO.......................46,03 %
HADDAD..........................29,28 %
CIRO GOMES...................... 12,47 %
SE SOMARMOS OS VOTOS DOS DOIS COMUNAS = 41,75 %
46,03- 41,75= 4,28 o EQUIVALENTE A MAIS DE 18 MILHÕES DE VOTOS.
A VOTAÇÃO DO DEMAIS, SERÁ DIVIDIDA.
ENTÃO É IMPROVÁVEL QUE O HADDAD TENHA ESSE PERCENTUAL FAJUTO E CRIMINOSO ANUNCIADO PELA FOLHA/VEJA, dois veículos de comunicação com OS DOIS PÉS NA COVA, A BEIRA DA FALÊNCIA E QUE DESESPERADAMENTE NECESSITAM DA TETA OFICIAL PARA SOBREVIVEREM.
PERIGO NO AR.
TODO O CUIDADO É POUCO.
A EQUIPE DO BOLSONARO QUE FIQUE ATENTA PARA ESSA CRIMINOSA MANIPULAÇÃO DE DADOS.
Está se repetindo o que houve no segundo turno em 2014 e no primeiro turno agora , dia 7. Bolsonaro tinha 49% e de repente foi caindo e o outro subindo. Fraude à vista.
Big Shit...!!!
Vai ser assim, não se iluda: “mete o trator”:
FERNANDO BRITO · 11/10/2018 - O Tijolaço
“Eu fui tenente feliz na vida. Quando eu construí estrada, não tinha nem Ministério Público nem o Ibama. A primeira árvore que nós derrubamos (na abertura da BR-163), eu estava ali… derrubei todas as árvores que tinha à frente, sem ninguém encher o saco. Hoje, o cara, para derrubar uma árvore, vem um punhado de gente para encher o saco.”
A declaração do o general Oswaldo Ferreira, um dos “quatro ou cinco” generais favoritos para ocupar ministérios num eventual governo Bolsonaro não é um acaso e não são só as árvores que serão derrubadas por gente “feliz da vida” por não ter “um punhado de gente enchendo o saco”.
As senhoras de boas roupas e cabelos bem tratados não se chocam, porque, afinal, jequitibás, castanheiras, macacos e onças não são “fofos” como um poodle, um bichon frisé ou um gato persa, não é?
No caso dele, indicado Ministro dos Transportes, a fórmula é simples: acabando o Ministério do Meio Ambiente, o licenciamento ambiental passa a ser de um funcionário seu e, portanto, seu subordinado. Adivinhe se não vai sair, sem mais delongas, o sinal verde para “meter o trator”?
Como o método vai se repetir com os órgãos fiscalizadores em todas as áreas, nada mais fácil que o “meter o trator” generalizado. Por exemplo: nos direitos trabalhistas, a tal “carteira de trabalho verde e amarela”, com menos direitos, vai ser, claro, “opcional”. Ou você aceita e pega a vaguinha ou não aceita e fica na sarjeta.
E não alegue que não sabia, porque o próprio candidato disse, várias vezes, que “o trabalhador vai ter que decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos e desemprego”. A única vez em que ele decidirá é no dia 28 deste mês. Depois, é no “ou dá ou desce”.
Ah, mas a opinião pública e a Justiça não vão deixar que as coisas sejam feitas assim, com truculência…
Bem, o ex-capitão já avisou, também:
Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.
Mas, se mesmo assim, aparecer “um punhado de gente para encher o saco”, não tem problema. Talvez não precise nem chamar a polícia. Basta deixar que as milícias de fanáticos saiam distribuindo pauladas ou riscando, a canivete, “símbolos budistas” nas barrigas das moças e rapazes que protestarem.
Seus filhos, talvez.
A imaginária “ditadura bolivariana” de um partido que está fora do poder há dois anos e meio vai ser trocada, sob o patrocínio das ditas “instituições republicanas” pela simples selvageria do capital.
Postar um comentário