Artigo, Percival Puggina - O povo brasileiro acordou

Não adiantou a enorme e persistente campanha para afastar os brasileiros das urnas. Poucas coisas são tão consensuais entre nós quanto a inconfiabilidade das eletrônicas em uso no país. Descrédito total! O solene depoimento de meia dúzia ou mais de ministros do STF e do TSE só agrava a situação. Quem confia nessas cortes? Pois mesmo assim, olhando de soslaio, com um pé atrás, os eleitores brasileiros foram às seções de votação no dia 7 de outubro. O pleito era sua bala de prata! Era a possibilidade de usar a minúscula fração de poder nas mãos de cada cidadão. Apenas nove horas, das 8 às 17. Mas durante esse curto espaço de tempo podia mandar quadrilheiros para casa e para a justiça, renovar o Congresso Nacional e evitar o retorno de criminosos aos locais dos crimes.

O jogo foi pesado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

marlene disse...

Maravilhoso. Senti até arrepios. Parabéns ao idealizador do tape.

Carl disse...

A bala de prata foi disparada. O enterro deverá ser em 27/10!

Anônimo disse...

EXISTEM FALCATRUAS EM TODOS OS QUATRO CANTOS DO BRASIL, ESTIMULADAS E PATROCINADAS PELO PT E SEUS SEGUIDORES.
SOMENTE AS URNAS ELETRONICAS ESTÃO 100 % CORRETAS, IMUNES A QUALQUER FALCATRUA ??

Sheila disse...

Acordou tarde. Agora vai ser um milagre se nos livrarmos do PT. Olha a Venezuela. Tudo aparelhado no TSE e STF. Sorte que ao contrário da Venezuela, ainda supõe-se que os militares estejam ao lado do povo.

Anônimo disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!

Anônimo disse...

Queremos PAZ para poder trabalhar. Ninguém mais a tem. Estamos desempregados e a fome batendo à porta. Não mais adianta termos Faculdade, fomos reduzidos a dirigir um Uber para sobreviver e totalmente sem Segurança. Esse foi o legado de governos inescrupulosos e irresponsáveis. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Viva os camisetas pretas .
Para quem ainda não entendeu o que está acontecendo no Brasil, mesmo com dezenas de relatos de agressões nos últimos dias e morte, alguns psicopatas "desenharam" no corpo dessa mulher. O fato está registrado na Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Fonte da informação: Ady Ferrer.
Realmente, quando os alemães acordaram já era tarde.
.

Anônimo disse...

Ela se auto desenhou coisa a mando dos comunistas desesperados para induzir a mídia, quem tentou matar Bolsonaro ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/