Alunos lulopétistas hostilizam professor na Federal de Pernambuco


Os ataques começaram quando os alunos perceberam a chegada de pessoas com camisas estampadas com a imagem de Jair Bolsonaro (PSL) para a exibição do longa “Bonifácio, o Fundador do Brasil”.

Os estudantes de extrema-esquerda chamaram o professor de “fascista” e “racista” e em outro momento cantaram em apoio à chapa do PT: “Eu tô com eles, eu tô com ela, contra fascista é Haddad e Manuela”.

O professor registrou a ação dos extremistas atrás das grades do prédio. Após a exibição do filme, ele foi para a cantina do prédio e acabou sendo levado para casa por uma viatura da segurança universitária.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

33 comentários:

Anônimo disse...

São os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados exercitando a "democracia" bolivariana.

Anônimo disse...

São os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados exercitando a "democracia" bolivariana.

Justiniano disse...

Essa a democracia do PT discordou deles é taxado de tudo.

Quem prega a violência é sempre a turma da organização criminosa do PT.

Nestes antros de ciências humanos estão comunistas com 50 tons de vermelho com muita maconha e cocaína rolando nas suas revoluções. Todos filhinhos de papai com mesada gorda e iphone.

Anônimo disse...

As atitudes dos vermelhinhos é melhor mostra de intolerância. Lembram que a KKK era dos democratas americanos, mas eles sempre acusavam os republicanos de serem racistas. Logo eles, que pegaram em armas para impedir a abolição da escravatura nos EUA.

Anônimo disse...

É Que esses universitários "estilo PT" devem achar que José Bonifácio é candidato, ou assessor de Bolsonaro, etc. Ignoram, assim como desconhecem muito mais coisas, que José Bonifácio, patriarca da Independência foi personagem que viveu no sec. XIII. tb não sabem o que são algarismos romanos. Mas sabem cantar refrão e gritar palavras de ordem.! Já escreve-las ou soletra-las....

Anônimo disse...

Extremismo de todos os lados é vergonhoso.

Paulo Rocha disse...

Provavelmente ficaram revoltados porque acreditam que o Brasil começou em 2003, assim, não podem permitir que a figura de José Bonifácio usurpe o lugar que julgam ser do Lula por direito.

Alberto disse...

Será uma tortura até o dia do segundo turno. Que porcaria...

Anônimo disse...

Onde está o crime na manifestação e qual a capitulação co CP?

"...Os estudantes de extrema-esquerda chamaram o professor de “fascista” e “racista” e em outro momento cantaram em apoio à chapa do PT: “Eu tô com eles, eu tô com ela, contra fascista é Haddad e Manuela”..."


PS: recadinho para o bunda-suja nem ir para o nordeste porque não tem voto, depois de tudo que ele e seus sanguinolentos seguidores falaram do povo nordestino, no último episódio, um de seus fanáticos seguidores matou a sangue frio, pelas costas, uma pessoa na Bahia que havia manifestado voto em Haddad.

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS ESPANCAM MULHER QUE PEDIA 'ELE NÃO'


Casos de violência extrema de apoiadores do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), se espalham em todas as regiões do País; no Recife, uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida no domingo, 7, ao sair para votar com bottons do candidato Ciro Gomes (PDT) e adesivos da campanha "Ele Não"; "Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha", relata uma amiga da vítima

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:19 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: Parece que os alunos tinham razão, se o bunda-suja e sua tropa de choque botar o pé em Recife o povo vai apanhar igual a bicho, porque não apoiam o bunda-suja.

Anônimo disse...

Estariam os alunos se "vacinando" antes da tropa de choque do bunda suja invadir o Nordeste e passar o relho nos lulopetistas, ou seja, 85% dos eleitores nordestinos?

Anônimo disse...

BOLSONARISMO JÁ SE CONVERTE EM NAZISMO NAS RUAS DO PAÍS


Explode o número de crimes por motivações políticas cometidos por eleitores do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro; nos últimos dez dias, houve pelo menos 70 ataques de eleitores de Bolsonaro, segundo levantamento realizado pela agência Pública; agressões envolvem principalmente mulheres e negros, como o mestre Moa do Katende, assassinado com 12 facadas nas costas após declarar voto em Fernando Haddad; dos casos contabilizados, 14 aconteceram na região Sul, 32 na região Sudeste, 18 na região Nordeste, 3 na região Centro-Oeste e 3 na região Norte; sob o olhar condescendente de grande parte da mídia, o bolsonarismo é cada vez mais semelhante ao nazismo e pode chegar ao poder

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Cá entre nós, precisamos discutir se precisamos dessas universidades federais, que mais se parecem centros de lavagem cerebral esquerdistas. Acredito que muitas poderiam simplesmente ser extintas, e a verba que seria gasta com elas investida em cursos técnicos e profissionalizantes.

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS AGRIDEM JORNALISTA NEGRA E A CHAMAM DE MACACA


A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL); Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Anônimo disse...

Não é a direita que quer aprovar a "escola sem partido"? Então, os alunos estão livres para se manifestar contra o partido do professor, certo edito?

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAI O MERCADO E DERRUBA BOVESPA

O Ibovespa fechou em forte queda nesta quarta-feira, com o declínio expressivo em Wall Street adicionando pressão sobre as ações brasileiras, afetadas desde cedo pelo desconforto causado por declarações do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, sobre temas econômicos do país; em entrevista nesta terça, o capitão reformado declarou que não pretende "mexer" no setor elétrico, caso seja eleito; declaração chateia o mercado, que aposta nas privatizações de Paulo Guedes; ações da Eletrobrás caíram 12%

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Os alunos estão aderindo a escola sem partido, ou seja, não comem na mão do professor, digo, não entram na "cantilena politica do professor".

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO: NÃO HÁ PLANOS DE PRIVATIZAR PETROBRÁS NO CURTO PRAZO

O eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) não pretende privatizar a Petrobras no curto prazo, mas não descarta essa possibilidade mais para frente, após um processo de saneamento geral da estatal, disse à Reuters o presidente do PSL, Gustavo Bebianno; "Não se pode mexer na Petrobras, que é um patrimônio brasileiro e precisa ser tratada como tal", disse; declaração foi feita um dia depois de Bolsonaro ter recuado também sobre privatização no setor de energia, o que fez o mercado reagir

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Sinal que no nordeste o bunda suja não apita nada.

Anônimo disse...

No Recife tem caras do PT com camisas do bolsonBol distribuindo capim para a população!
Se os verdadeiros bolsonaristas não desmascararem esses bandidos, o Nordeste em peso irá se voltar contra o candidato!!!

Vandeco disse...

Os estudantes não sabem nem o que é "FACISMO". Falar o quê?

Anônimo disse...

polibio
até quando o lulaladrão vai ficar no spa de curitiba
está na hora do povo pedir sua ida para uma prisão de verdade, como estão o cunha o cabral e o garotinho
que negócio é esse? quero ver o hadad ir a um presídio visitar o lulaladrão
é fácil ir lá no spa de curitiba, longe da bandidagem
tem que ser feita uma manifestação em curitiba para chamar a atenção do povo para os privilégios do lula, já que a imprensa domesticada da globo, folha, veja e outros não dizem nada
polibio, lance o fato junto as redes sociais e voce verá logo a repercusão
na verdade a oposição tem que bater no chefe supremo, o lulaladrão, é nesse que vai dar resultado para o povão entender a mensagem, no hadad não adianta nada
tem que desmistificar o chefão ladrão, aí a turma do pt perde o sono
polibio lance logo a campanha já
lulaladrão na prisão, mas não no spa de curitiba, lá em bangu junto com cunha, cabral e o garotinho
o país precisa se dar conta desse privilégio do corrupto numero 1 do país e alem do mais quebraram com o Brasil
não perca tempo polibio, a hora é agora, lulaladrão tem que estar em uma prisão e não em um spa

Anônimo disse...

Pernambuco, terra dos ARRAES é um berço de esquerdopatas.

Anônimo disse...


VAI SER DIFÍCIL DESRATIZAR A IDEOLOGIA MACABRA/COMUNISTA..MAS VAMOS CONSEGUIR.

MEU FILHO ESTUDA NUMA FEDERAL....É IMPRESSIONANTE AS ATITUDES DE PSEUDO PROFESSORES/COMUNISTAS...INTIMIDANDO ALUNOS....DIGO PRO MEU FILHO....FICA NA TUA...TU JÁ SABE OQUE TU QUER PARA TUA VIDA....ESTUDA,TE FORMA.

O PENSAMENTO ATRASADO E DESTRUIDOR DESSES PSEUDO PROFESSORES CONCURSADOS COM ESTABILIDADE, NÃO FAZ PARTE DA TUA VISÃO DE MUNDO...

Anônimo disse...

Vão estudar e ir para uma Federal, até lá seus cérebros são mentes sublimizadas.

Anônimo disse...

Professor e qualquer funcionário público não pode andar de roupinha de candidato, qualquer candidato.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
É Que esses universitários "estilo PT" devem achar que José Bonifácio é candidato, ou assessor de Bolsonaro, etc. Ignoram, assim como desconhecem muito mais coisas, que José Bonifácio, patriarca da Independência foi personagem que viveu no sec. XIII. tb não sabem o que são algarismos romanos. Mas sabem cantar refrão e gritar palavras de ordem.! Já escreve-las ou soletra-las....

10 de outubro de 2018 18:50"

Nem o segundo grau direito deve ter e fica aí se achando. Federal para ti nunca meu caro.

Anônimo disse...

Professor dando aula com a camisa do Bolsonaro em escola pública?

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAI LIBERAIS E DIZ QUE VAI MANTER BB, CAIXA, FURNAS, ELETROBRÁS E MIOLO DA PETROBRAS

Em nova entrevista à Record, do bispo Edir Macedo, que declarou apoio a sua candidatura, o extremista Jair Bolsonaro assumiu de vez seu perfil estatista. Ele negou as privatizações e disse que não vender quase nada. “Privatizar alguma coisa, não é tudo, vamos preservar aqui o setor elétrico, Furnas, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse. “A Petrobras eu acho que tem que ser preservada o miolo dela. A questão de refinaria, refino, acho que você pode partir paulatinamente para privatizações”. Paulo Guedes e os liberais que apoiaram seu projeto foram traídos

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 – Em nova entrevista à Record, do bispo Edir Macedo, que declarou apoio a sua candidatura, o extremista Jair Bolsonaro assumiu de vez seu perfil estatista. Ele negou as privatizações e disse que não vender quase nada. “Privatizar alguma coisa, não é tudo, vamos preservar aqui o setor elétrico, Furnas, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse. “A Petrobras eu acho que tem que ser preservada o miolo dela. (...)

Anônimo disse...

NEM A EXTREMA-DIREITA FRANCESA ACEITA BOLSONARO
Esq.: REUTERS-Eric Gaillard - Dir.: Fabio Pozzebom-ABR

A líder da extrema direita francesa, Marine Le Pen, bateu duro no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL); "Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são intransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou; "Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita"

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247- A líder da extrema direita francesa, Marine Le Pen, bateu duro no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são instransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou ela, após ser questionada sobre os excessos dele o quando o candidato diz que preferia ver seus filhos mortos em vez de homossexuais e que mulheres grávidas são um fardo para empresas.

"Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita", acrescentou Marine ao programa "4 Verdades", do canal France 2 (...)

Anônimo disse...

Vai ser assim, não se iluda: “mete o trator”:

FERNANDO BRITO · 11/10/2018 - O Tijolaço

“Eu fui tenente feliz na vida. Quando eu construí estrada, não tinha nem Ministério Público nem o Ibama. A primeira árvore que nós derrubamos (na abertura da BR-163), eu estava ali… derrubei todas as árvores que tinha à frente, sem ninguém encher o saco. Hoje, o cara, para derrubar uma árvore, vem um punhado de gente para encher o saco.”

A declaração do o general Oswaldo Ferreira, um dos “quatro ou cinco” generais favoritos para ocupar ministérios num eventual governo Bolsonaro não é um acaso e não são só as árvores que serão derrubadas por gente “feliz da vida” por não ter “um punhado de gente enchendo o saco”.

As senhoras de boas roupas e cabelos bem tratados não se chocam, porque, afinal, jequitibás, castanheiras, macacos e onças não são “fofos” como um poodle, um bichon frisé ou um gato persa, não é?

No caso dele, indicado Ministro dos Transportes, a fórmula é simples: acabando o Ministério do Meio Ambiente, o licenciamento ambiental passa a ser de um funcionário seu e, portanto, seu subordinado. Adivinhe se não vai sair, sem mais delongas, o sinal verde para “meter o trator”?

Como o método vai se repetir com os órgãos fiscalizadores em todas as áreas, nada mais fácil que o “meter o trator” generalizado. Por exemplo: nos direitos trabalhistas, a tal “carteira de trabalho verde e amarela”, com menos direitos, vai ser, claro, “opcional”. Ou você aceita e pega a vaguinha ou não aceita e fica na sarjeta.

E não alegue que não sabia, porque o próprio candidato disse, várias vezes, que “o trabalhador vai ter que decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos e desemprego”. A única vez em que ele decidirá é no dia 28 deste mês. Depois, é no “ou dá ou desce”.

Ah, mas a opinião pública e a Justiça não vão deixar que as coisas sejam feitas assim, com truculência…

Bem, o ex-capitão já avisou, também:

Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.

Mas, se mesmo assim, aparecer “um punhado de gente para encher o saco”, não tem problema. Talvez não precise nem chamar a polícia. Basta deixar que as milícias de fanáticos saiam distribuindo pauladas ou riscando, a canivete, “símbolos budistas” nas barrigas das moças e rapazes que protestarem.

Seus filhos, talvez.

A imaginária “ditadura bolivariana” de um partido que está fora do poder há dois anos e meio vai ser trocada, sob o patrocínio das ditas “instituições republicanas” pela simples selvageria do capital.

Anônimo disse...

Comlortamento fascists dos eleitores petistas. Alias o fascismo nasceu vinculado ao esquerdismo . So ler a historia.

Anônimo disse...

MERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES

O sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/