Bolsonaro chama Haddad de "marmita de corrupto preso"

Usando uma linguagem cada vez mais pesada contra o adversário que o desafia, Jair Bolsonaro foi à forra, esta tarde, no seu Twitter, ao responder à declaração de que o petista iria até a enfermaria para debater com o presidenciável do PSL, vetado por médicos de participar do debate da Band nesta semana.

O que escreveu Bolsonaro:

- Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!

50 comentários:

Anônimo disse...

Quem fala o que quer ouve o que não quer. Lição dada pelos sábios antigos.

Gasparzinho disse...

Políbio, o Ruindade é marmita de bandido?
Pensei que Lula comia outras coisas.

Anônimo disse...

Esse cagao não tem vergonha de fugir do debate?

Anônimo disse...

Na linguagem jornalistica o Haddad pode ser chamado dentre outras tantas coisas e com toda a razão de o "PORTA-VOZ-DO-CAPETA".

Anônimo disse...

Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk. É hilário.Dá pena deste fantoche.O lula caga até na cabeça dele.Como pode um idiota se prestar a ser pinico de um preso? Ridículo.Vai sobrar munição pro Bolsonaro.O imbecil fez uma péssima administração como todo petista faz.É corrupto,todo enrolado em várias denúncias.Poste do corrupto preso,não tem autoridade,opinião própria,pau mandado.No fundo este asno está até arrependido.Se fosse contra o xuxu,Marina,Ciro,estava em casa.Mas vai bater de frente com Bolsonaro.Deu pra ti papel higiênico do lula.

teca disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Mordaz disse...

Bolsonaro deve ir apenas se tiver detector de mentiras presente. Nada de dar palanque para mentiroso representante de uma quadrilha.

Anônimo disse...

É melhor então reforçar a segurança de Bolsonaro quando ele for na enfermaria, pois o fiel laranja de um presidiário pode estar lá pronto com uma faca. Ficha corrida ele tem, um crime a mais ou a menos não vai fazer diferença e vai aumentar o status dele dentro da quadrilha.

Anônimo disse...

Bolsonaro está caindo na armadilha do pt e da esquerdalha. Estes bandido são profissionais com especialização mestrado e doutorado. Não é por acaso que ganharam 4 eleições e mesmo depois de descobertos seus roubos,tendo seu líder preso colocaram um pau mandado no 2 turno. A imprensa companheira vai fazer o serviço para o pt se continuar o capitão com seu destempero verbal.

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS CRAVAM SIMBOLO NAZISTA EM CORPO DE JOVEM EM PORTO ALEGRE

Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila; não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo; uma jovem marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração.

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila. Não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo. A jovem L. foi marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração. (...)

Anônimo disse...

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA ELEITOR QUE FILMOU VOTO EM BOLSONARO COM CANO DE ARMA

Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação da PF para combater crimes eleitorais; PF também investiga casos em Sergipe e São Paulo; ações e as imagens das pessoas votando com arma foram o início da violência que se espalhou após um apelo de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, e que resultaram em uma morte na Bahia e agressões em Recife, Teresina e Curitiba

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal para combater crimes eleitorais. A polícia também investiga outros casos em Sergipe e São Paulo. No Paraná, os agentes federais cumpriram mandados de busca e apreensão, enquanto nos demais estados foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelos crimes de incitação ao ódio ou incitação de crimes contra candidatos. (...)

Anônimo disse...

MÉDICA RASGA RECEITA DE PACIENTE QUE VOTOU EM HADDAD


A médica infectologista Tereza Dantas, que trabalha em um hospital público de Natal, foi denunciada após rasgar a receita do paciente José Alves de Menezes, de 72 anos, após este ter dito que havia votado no candidato do campo democrático, Fernando Haddad (PT), no primeiro turno da eleição; "Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei (a receita), porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas", admitiu a médica

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:50 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO E FILHO FAZEM AMEAÇA PÚBLICA A HADDAD

Jair Bolsonaro usou o Twitter às 12h49 desta quarta-feira para ameaçar publicamente Fernando Haddad: "Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso", escreveu; foi em resposta ao twitter de seu filho Carlos, que havia escrito: "Haddad, você entende mesmo é de ir em presídio"; ataques do candidato fascista e seu filho foram resposta a Haddad depois que ele, ao falar sobre o anúncio de que o adversário não irá ao debate da Band na sexta afirmara que se fosse necessário iria "até uma enfermaria"

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:11 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Agressões de bolsonaristas se espalham: rapaz ferido no Paraná:

FERNANDO BRITO · 10/10/2018 - O Tijolaço

Poderia citar vários, transcrevo apenas um, registrado pelo site Bem Paraná:

Um estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi agredido no início da noite desta terça (9) próximo à Reitoria da Universidade, no Centro de Curitiba, com garrafas de vidro quebradas. Segundo testemunhas, o ataque teria acontecido porque a vítima estava com um boné do MST .Os quatro autores estavam com camisetas de uma torcida organizada da Capital e gritaram `Jair Bolsonaro` . Os agressores ainda quebraram o vidros da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC) e da Biblioteca Central da universidade. De acordo com as testemunhas, eles só pararam porque várias pessoas saíram em defesa do rapaz.

Os autores fugiram assim que as pessoas começaram a defender o rapaz. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou os autores. O Siate foi chamado para fazer os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru com escoriações e cortes. A assessoria de imprensa da PM disse que a ´confusão´ envolveu um estudante e torcedores do Coritiba e não confirmou a motivação política, apesar das testemunhas ouvidas pelo Bem Paraná afirmarem o contrário. Foi aberto boletim de ocorrência. (...)

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro fez manobra contábil para não estar na "lista da Friboi ...
www.tijolaco.com.br/.../bolsonaro-fez-manobra-contabil-para-nao-estar-na-lista-da-fri...
19 de mar de 2017 - Eu não fico dando muita bola para o senhor Jair Bolsonaro, mas quando ... que “devolveu” o dinheiro que recebeu oriundo da JBS – dona da .

Anônimo disse...

Bolsonaro recebeu dinheiro da JBS e valor está registrado no site do ...
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/.../bolsonaro-recebeu-dinheiro-da-jbs-e-...
20 de mai de 2017 - O nome do deputado federal Jair Bolsonaro (PP) também pode estar ligado ao escândalo da Lava Jato. No site do Tribunal Superior Eleitoral .

Anônimo disse...

Como Bolsonaro explica o dinheiro da Friboi em sua prestação de ...
https://www.sul21.com.br/.../como-bolsonaro-explica-o-dinheiro-da-friboi-em-sua-pr...
20 de mai de 2017 - Bolsonaro recebeu R$200 mil da JBS para sua campanha em 2014.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem nome citado em lista na quebra de sigilo do tucano Aécio
https://www.correiodobrasil.com.br/bolsonaro-tem-nome-citado-lista-quebra-sigilo-tu...
9 de mar de 2018 - Bolsonaro e o presidiário Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estão citados no ... Reaberto no STF, após as declarações de Odebrecht, o rito legal

Anônimo disse...

Ex-mulher acusou Bolsonaro de furtar cofre com R$ 1,6 milhão | VEJA ...
https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-e-o-furto-do-cofre/
28 de set de 2018 - Em 2007, quando terminavam um casamento de mais de uma década, a ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, acusou o .

Anônimo disse...

Patrimônio de Jair Bolsonaro (PSL) cresceu 427% em 12 anos
https://www.metropoles.com/.../patrimonio-de-jair-bolsonaro-psl-cresceu-427-em-12-...
14 de ago de 2018 - Patrimônio de Jair Bolsonaro (PSL) cresceu 427% em 12 anos ... Levantamento traz evolução patrimonial acelerada de Bolsonaro e filhos ..

Anônimo disse...

Bolsonaro nomeou sua mulher e triplicou seu salário:

Brasil 08.12.17 - O Antagonista

Jair Bolsonaro nomeou sua mulher para seu gabinete na Câmara.

Ela só foi exonerada quando o STF proibiu a prática do nepotismo. (...)

Anônimo disse...

Assessora de Bolsonaro na Câmara continua vendendo açaí na praia

Brasil 13.08.18 - O Antagonista

Jair Bolsonaro continua usando dinheiro da Câmara para pagar o salário de uma funcionária de seu gabinete que vende açaí em Mambucaba, distrito de Angra dos Reis, onde o deputado tem uma casa, relata a Folha.

Repórteres do jornal paulistano visitaram o local hoje, em horário de expediente da Câmara, e compraram um açaí e um cupuaçu com Walderice Santos da Conceição, citada por um adversário do presidenciável no debate da Band.

Wal, que figura desde 2003 como funcionária do gabinete de Bolsonaro e recebe salário bruto de R$ 1.351,46, disse que trabalha todas as tardes na loja de açaí.

Anônimo disse...

Assessora de Bolsonaro recebeu R$ 17 mil da Câmara desde ...
https://www.gazetasp.com.br/.../42465-assessora-de-bolsonaro-recebeu-r-17-mil-da-ca...
14 de ago de 2018 - ... como funcionária do gabinete do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) n... ... uma praia em Angra dos Reis (RJ), onde o parlamentar tem uma casa. Apesar da revelação no começo do ano, Bolsonaro a manteve no cargo até

Anônimo disse...

Réu no STF, Bolsonaro tenta adiar julgamentos para depois das ...
https://www.valor.com.br/.../reu-no-stf-bolsonaro-tenta-adiar-julgamentos-para-depois...
6 de jun de 2018 - ... julgamento de duas ações penais em que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF), pelos crimes de injúria e incitação ao crime de estupro.

Anônimo disse...

STJ mantém condenação de Bolsonaro por incitação ao estupro
https://www.huffpostbrasil.com/.../stj-mantem-condenacao-de-bolsonaro-por-incitacao...
15 de ago de 2017 - O deputado se tornou réu em duas ações em junho de 2016. ... Já o ministro Marco Aurélio Mello disse ser "lastimável"o STF "perder tempo" ... Já a punição para incitação ao crime é de três a seis meses de prisão ou multa.

Anônimo disse...

Insegurança a Bolsonaro': STF ainda não decidiu se réu pode ...
https://odia.ig.com.br/.../5568694-inseguranca-a-bolsonaro--stf-ainda-nao-decidiu-se-...
22 de ago de 2018 - Na avaliação do ministro, essa dúvida gera insegurança para a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), que é réu no STF por incitação ao crime ...

Unknown disse...

---
O nível ainda não chegou ao ápice do que grande parte do distinto público merece: "quem cuspir mais longe ganha a luta".
---

Unknown disse...

---
O nível ainda não chegou ao ápice do que grande parte do distinto público merece: "quem cuspir mais longe ganha a luta".
---

Anônimo disse...

CONHEÇA OS DOIS BRASILEIROS QUE, DO EXTERIOR, DISSEMINAM FAKE NEWS PRÓ-BOLSONARO


Revista Fórum traz nesta terça-feira (9) matéria sobre dois brasileiros ativistas de redes sociais, um vivendo em Portugal e outro nos Estados Unidos, que administram ao menos 50 grupos de WhatsApp pró-Bolsonaro que atingem cerca de 10 mil pessoas no Brasil. “Diretamente abordamos 10 mil pessoas de todas as partes do Brasil. Daí elas replicam e acaba viralizando na rede WhatsApp”

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:25 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Unknown disse...

Polibio...tira esse idiota ANÔNIMO DAQUI..só escreve mentiras...B17

Anônimo disse...

O PT fez um LIFTING FACIAL no Segundo Turno, para diminuir as rugas da face , além da flacidez e do excesso de gordura do partido, Tirou o vermelho das camisetas , a estrela , a imagem do presidiário , substituiu o vermelho pelo verde, amarelo e azul, trocou a mortadela pelo iogurte, cortou as visitas de Haddad à prisão, defende o direito da compra de arma pelos cidadãos e alguns já falam que 1964 não foi uma "ditadura" , mas um " movimento" . Tudo por conta da ONDA AZUL avassaladora de BOLSONARO, de 49 Milhões de votos . Mas , não engana ninguém. O PT continua o mesmo . !!! Tia Glória.

Milton disse...

Cagão é tu que tá cagando oh demente. Bolso sofreu uma tentativa de assassinato de um outro demente esquerdista igual a ti

Milton disse...

PolobPo. Pra que deixar esses dementes copiar e colar notícias do submundo, como Brasil 247, diário do cu do minmu etc. Não permita isso. Polui a área de comentários

Anônimo disse...

E do Santo Haddad? Nada exposto?

Anônimo disse...

Políbio, observei que o teu blog se transformou em porta voz da quadrilha que assaltou o país, tudo do blog 247 do PT, é vergonhoso Políbio tu te prestar para isso.

Anônimo disse...

Vai te catar, imbecil mentiroso

Anônimo disse...

Haddad , caros petralhas, tem 32 PROCESSOS pendentes na Justiça . Só isto .!!!!!!

Anônimo disse...

A violência tomou conta desse Blog. Se for para fazer denúncias que essa seja de ambos os lados. Só não esqueçam que quem as faz tem que provar.

Luiz Vargas disse...

Jornalista Políbio Braga, está ficando difícil ler os comentários nas postagens de seu site.
Há um imbecil mortadela PeTralha adePTo do copia e cola (neste caso de factoides e mentiras) que passou a ter hegemonia nas postagens.
Expulse este PeTralha safado e covarde, que utiliza o anonimato para vir aqui encher o saco!

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS ESPANCAM MULHER QUE PEDIA 'ELE NÃO'


Casos de violência extrema de apoiadores do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), se espalham em todas as regiões do País; no Recife, uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida no domingo, 7, ao sair para votar com bottons do candidato Ciro Gomes (PDT) e adesivos da campanha "Ele Não"; "Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha", relata uma amiga da vítima

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:19 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARISMO JÁ SE CONVERTE EM NAZISMO NAS RUAS DO PAÍS


Explode o número de crimes por motivações políticas cometidos por eleitores do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro; nos últimos dez dias, houve pelo menos 70 ataques de eleitores de Bolsonaro, segundo levantamento realizado pela agência Pública; agressões envolvem principalmente mulheres e negros, como o mestre Moa do Katende, assassinado com 12 facadas nas costas após declarar voto em Fernando Haddad; dos casos contabilizados, 14 aconteceram na região Sul, 32 na região Sudeste, 18 na região Nordeste, 3 na região Centro-Oeste e 3 na região Norte; sob o olhar condescendente de grande parte da mídia, o bolsonarismo é cada vez mais semelhante ao nazismo e pode chegar ao poder

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS AGRIDEM JORNALISTA NEGRA E A CHAMAM DE MACACA


A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL); Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAI O MERCADO E DERRUBA BOVESPA

O Ibovespa fechou em forte queda nesta quarta-feira, com o declínio expressivo em Wall Street adicionando pressão sobre as ações brasileiras, afetadas desde cedo pelo desconforto causado por declarações do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, sobre temas econômicos do país; em entrevista nesta terça, o capitão reformado declarou que não pretende "mexer" no setor elétrico, caso seja eleito; declaração chateia o mercado, que aposta nas privatizações de Paulo Guedes; ações da Eletrobrás caíram 12%

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO: NÃO HÁ PLANOS DE PRIVATIZAR PETROBRÁS NO CURTO PRAZO

O eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) não pretende privatizar a Petrobras no curto prazo, mas não descarta essa possibilidade mais para frente, após um processo de saneamento geral da estatal, disse à Reuters o presidente do PSL, Gustavo Bebianno; "Não se pode mexer na Petrobras, que é um patrimônio brasileiro e precisa ser tratada como tal", disse; declaração foi feita um dia depois de Bolsonaro ter recuado também sobre privatização no setor de energia, o que fez o mercado reagir

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

CARO POLÍBIO
ASSIM NÃO DÁ!
COPIA E COLA, COPIA E COLA...
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA...ORA, ORA...
EU PROPONHO QUE VOCÊ ACABE COM O ANONIMATO COMO OPÇÃO DE IDENTIDADE.
TEU BLOG ESTÁ INVADIDO POR UMA TURMA DO BRASIL 247 QUE PRECISA SER BANIDA.
VAI LÁ NO BRASIL 247 E TENTA POSTAR QUALQUER COISA CONTRA O LULA OU O PT!
NEM APARECE...
TEU BLOG É DEFINIDO. VOCÊ É UM JORNALISTA DEFINIDO. A MAIORIA DOS ASSINANTES TAMBÉM SÃO DEFINIDOS. PORTANTO, NÃO PRECISAMOS FICAR OUVINDO MENTIRAS E TROCANDO DESAFOROS PELA INTERNET, BAIXANDO O NÍVEL DE NOSSA TROCA DE INFORMAÇÕES.
REPITO.
NÃO PRECISAMOS FICAR OUVINDO MENTIRAS E FAKE NEWS, NESTE AMBIENTE.
NOSSA TROCA DE INFORMAÇÕES SE PROCESSA EM UM NÍVEL MUITO BOM E PARA CONTINUAR ASSIM NECESSITA DA TUA PRONTA INTERVENÇÃO.
ATÉ PORQUE SE CONTINUAR, MUITOS IRÃO SE AFASTAR.
O QUE É O OBJETIVO DESSA MATILHA.

Anônimo disse...

Prezado Políbio. Precisa dar uma filtrada nos comentários. Tem militonto postando notícias falsas repetidamente.

Espero que faça algo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/