Deputado Jerônimo Goergen, PP, ameaça retirar apoio a Eduardo Leite

Na sua página no Twitter, Mateus Bandeira, candidato do Novo ao governo do RS, que abriu apoio a Bolsonaro, postou o material ao lado, que viraliza na web.

O deputado Jerônimo Goergen falou ontem a noite com o jornalista Gilberto Simões Pires e avisou que retirará o apoio do candidato Eduardo Leite, caso o tucano não declare apoio explícito e faça campanha pela eleição de Jair Bolsonaro.

Goergen foi reeleito. Ele é do PP do RS.

O PP do RS, ao contrário da direção nacional do PP, que decidiu ficar neutra, abraçou na segunda-feira a candidatura de Bolsonaro.

Eduardo Leite tem sido evasivo em relação à disputa presidencial e por isto é alvejado com críticas ferozes nas redes sociais.

Seu adversário, José Ivo Sartori, MDB, abraçou de imediato a candidatura de Bolsonaro, oferecendo-lhe apoio, palanque, mobilização e votos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras deviam fazer troca-troca na cama e ganhar a eleição no merito que é o correto, parem com essa bobagem, Bolsonaro já deixou claro que ama a meritocracia e abomina puxasaquismo. Tá ficando feio.

teca disse...

Põe moral na bagaça

Anônimo disse...

Boa. Chega de adolescentes mentecaptos que pensam ser os donos da razão. Abaixo ao politicamente correto!

Anônimo disse...

A bem da verdade, nem Sartori (a quem prefiro), nem Leite, tem cacife de transferir votos à Bolsonaro.
É exatamente o contrário!
Aquele que tiver seu nome vinculado à Haddad perderá um bom tempo tentando reverter a imagem negativa.

Nesta batalha, o "Gringo" saiu na frente!

Anônimo disse...

Como PSDB é o PT de gravatinha, o Eduardo Leite do PSDB está fazendo o seu papel. Votar nele é dar força aos petralhas! Perguntem qual será o candidato dos petralhas para governar o Rio Grande! A petralhada votará em peso nele.

Anônimo disse...

Ah, o MDB não vale nada, mas o Sartori (curiosamente, figura ímpar do MDB) vale... Dois pesos, duas medidas... Ah, sim, vão vir com o blá-blá-blá de que o "MDB gaúcho é diferente"... Aham, Padilha et caterva são bem honestos...

Anônimo disse...

Pensam que enganam quem com esse joguinho?
PMDB e Psdb sempre governaram juntos no RS. Ate pouco tempo atrás o secretário de Minas e Energia era o Lucas Redecker e a direção da Ceee era de tucanos...isso sem contar as centenas de indicacoes de CC's.

Anônimo disse...

Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.

Cosip disse...

Lembrando que se o eleito, durante os 4 anos for impedido de governar, quem assume é o vice. Olha a quem serviu o vice do Eduardo Leite.

Anônimo disse...

IH, MEU VOTO É NULO.

Tiago disse...

Engraçado, desde o início o Leite afastou a possibilidade de apoio ao Haddad. Os opositores, pelo jeito, vão fazer campanha com base em fake news, tática utilizada pelo PT em todas as eleições.

Anônimo disse...

Jerônimo Goergen E O SENADOR Luis Carlos Heinze (PP), sempre apoiarão o BOLSONARO 17 E VOU VOTAR NO SARTÓRIO PELO APOIO NO BOLSONARO 17

Anônimo disse...

O Milk acaba de jogar votos no lixo ...

Adair Giacomo Baccin disse...

E isto aí se ficar com o Luladad o Eduardo Leite não terá o voto da maioria do PP. O meu inclusive.

Anônimo disse...

Sou do mdb, já tinha votado no Bolsonaro, vou votar novamente, parabéns pela firmeza do gringo, não podemos ficar em cima do muro nessa hora, é o Brasil contra a bandidagem!

Anônimo disse...

Votei no Leite no primeiro turno, mas essa petização dele me fez mudar.
No segundo turno, vou de 15.
Sartori nele!

Anônimo disse...

Espero q o povo gaúcho eleja Sartori. Está com bolsonaro

Anônimo disse...


O Eduardo Leite vai perder esta eleição por que ficou em cima do muro como é costume dos tucanos.

Tivesse manifestado apoio ao Bolsonaro na primeira hora e estaria melhor posicionado.

O Gringo vai vencer fácil esta.

José Machado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/