Na sua página no Twitter, Mateus Bandeira, candidato do Novo ao governo do RS, que abriu apoio a Bolsonaro, postou o material ao lado, que viraliza na web.
O deputado Jerônimo Goergen falou ontem a noite com o jornalista Gilberto Simões Pires e avisou que retirará o apoio do candidato Eduardo Leite, caso o tucano não declare apoio explícito e faça campanha pela eleição de Jair Bolsonaro.
Goergen foi reeleito. Ele é do PP do RS.
O PP do RS, ao contrário da direção nacional do PP, que decidiu ficar neutra, abraçou na segunda-feira a candidatura de Bolsonaro.
Eduardo Leite tem sido evasivo em relação à disputa presidencial e por isto é alvejado com críticas ferozes nas redes sociais.
Seu adversário, José Ivo Sartori, MDB, abraçou de imediato a candidatura de Bolsonaro, oferecendo-lhe apoio, palanque, mobilização e votos.
18 comentários:
Esses caras deviam fazer troca-troca na cama e ganhar a eleição no merito que é o correto, parem com essa bobagem, Bolsonaro já deixou claro que ama a meritocracia e abomina puxasaquismo. Tá ficando feio.
Põe moral na bagaça
Boa. Chega de adolescentes mentecaptos que pensam ser os donos da razão. Abaixo ao politicamente correto!
A bem da verdade, nem Sartori (a quem prefiro), nem Leite, tem cacife de transferir votos à Bolsonaro.
É exatamente o contrário!
Aquele que tiver seu nome vinculado à Haddad perderá um bom tempo tentando reverter a imagem negativa.
Nesta batalha, o "Gringo" saiu na frente!
Como PSDB é o PT de gravatinha, o Eduardo Leite do PSDB está fazendo o seu papel. Votar nele é dar força aos petralhas! Perguntem qual será o candidato dos petralhas para governar o Rio Grande! A petralhada votará em peso nele.
Ah, o MDB não vale nada, mas o Sartori (curiosamente, figura ímpar do MDB) vale... Dois pesos, duas medidas... Ah, sim, vão vir com o blá-blá-blá de que o "MDB gaúcho é diferente"... Aham, Padilha et caterva são bem honestos...
Pensam que enganam quem com esse joguinho?
PMDB e Psdb sempre governaram juntos no RS. Ate pouco tempo atrás o secretário de Minas e Energia era o Lucas Redecker e a direção da Ceee era de tucanos...isso sem contar as centenas de indicacoes de CC's.
Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.
Lembrando que se o eleito, durante os 4 anos for impedido de governar, quem assume é o vice. Olha a quem serviu o vice do Eduardo Leite.
IH, MEU VOTO É NULO.
Engraçado, desde o início o Leite afastou a possibilidade de apoio ao Haddad. Os opositores, pelo jeito, vão fazer campanha com base em fake news, tática utilizada pelo PT em todas as eleições.
Jerônimo Goergen E O SENADOR Luis Carlos Heinze (PP), sempre apoiarão o BOLSONARO 17 E VOU VOTAR NO SARTÓRIO PELO APOIO NO BOLSONARO 17
O Milk acaba de jogar votos no lixo ...
E isto aí se ficar com o Luladad o Eduardo Leite não terá o voto da maioria do PP. O meu inclusive.
Sou do mdb, já tinha votado no Bolsonaro, vou votar novamente, parabéns pela firmeza do gringo, não podemos ficar em cima do muro nessa hora, é o Brasil contra a bandidagem!
Votei no Leite no primeiro turno, mas essa petização dele me fez mudar.
No segundo turno, vou de 15.
Sartori nele!
Espero q o povo gaúcho eleja Sartori. Está com bolsonaro
O Eduardo Leite vai perder esta eleição por que ficou em cima do muro como é costume dos tucanos.
Tivesse manifestado apoio ao Bolsonaro na primeira hora e estaria melhor posicionado.
O Gringo vai vencer fácil esta.
José Machado
Postar um comentário