Carmem Lúcia libera monopólio de propaganda eleitoral pró-Haddad nas universidades

A ministra Carmen Lúcia, STF, liberou propaganda eleitoral de Haddad em todas as universidades.

A decisão saiu hoje.

A ministra alegou a necessidade de manter a autonomia universitária.

Como se sabe, a autonomia universitária é monopólio de Haddad.

34 comentários:

Anônimo disse...

O STF-PT LIBEROU GERAL.
É POR ISSO QUE O STF-PT ESTÁ DESMORALIZADO.

Anônimo disse...

Logo os bozopatas vão querer o fim das universidades.

Anônimo disse...

Pois é. Carminha liberou a campanha de Haddad nas Universidades. Ela sabe que foi isso que ela autorizou e não um "debate de ideias". Bolsonaro não pode ser citado pelo dono da Havan, mas Haddad pode fazer campanha em Universidades públicas, quando isso é expressamente proibido. Esse é o chamado dois pesos e duas medidas. Depois o STF quer ser respeitado.

Anônimo disse...

autonomia universitária não pode, jamais, se sobrepor a lei eleitoral, que é para todos...

se as universidades querem ser independentes ao extremo, uma especie de estado fora da Constituição longe do alcance ate mesmo das autoridades constituidas, que comecem a arranjar financiamento de outro lugar para se sustentar, mas nao da grana de todos os brasileiros...

e ainda tem gente que acha que é possível fazer "pacto" com todo esse pessoal...

Emmanuel disse...

Isso será corrigido ...

Anônimo disse...

Vamos ter um baita trabalho pra descatequizar esse pessoal das universidades publicas. O principal é colocar esses professores a dar aula noturno. Essa cambada de estudante não consegue trabalhar pois as aulas são em sua maioria diurnas...coliquem essa gente pra trabalhar e estudar a noite para ver se terão tempo de fazer arruaça no tempo livre.

Anônimo disse...

Carmem Lúcia, envergonha a o judiciário e o povo brasileiro. Não resistiu a pressão petista. Que judiciário comprometido e partidário. Não passarão!!!!

Anônimo disse...

Carmen Lúcia está decidindo sem levar em conta a realidade das Universidades. Evento pró Haddad será permitido, mas a favor de Bolsonaro não, porque os lulopetistas não permitem e até mesmo agridem seus opositores. Que liberdade é esta Carmem Lúcia?

Anônimo disse...

Bom, jornalista Políbio, ONDE ESTÃO OS CONSERVADORES DENTRO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DESTE PAÍS? Escondidos debaixo das carteiras surradas das salas?

Pau que dá em Chico, dá em Francisco!! QUE OS CONSERVADORES SE ORGANIZEM, FORMEM SEUS GRUPOS, DEFENDAM SUAS IDÉIAS SEM MEDO DA ESQUERDALHA!!! Afinal, O TSE LIBEROU!!!

Ou estão com MEDINHO DOS BARBUDINHOS FEDORENTOS DO PT?

Anônimo disse...

Quando o povo crítica o judiciário, é por decisões parciais como essas.

Na lei é crime usar instituições públicas como palanque eleitoral, seja quem for.

Mas no Brasil existe o mundo da teoria ou da lei e a realidade onde os interesses políticos se sobressaem a lei que deveria ser superior a isso.

Por isso que muitos cobram reformas estruturais, acabar com indicação ao judiciário, fazem uma lava jato no judiciário e modernizar as leis desse país, sendo mais duras e que sejam cumpridas.

O povo já caiu em cima do congresso nacional e do executivo, já já vai começar manifestações contra esse judiciário parcial, caro e corporativista.

Anônimo disse...

espirita desmaia ao ver um diabo atraz do Haddand

Anônimo disse...

Judiciario com ativismo politico tranca tudo! Vide o que está acontecendo no RS, com decisões do executivo e legislativo sendo permanentemente contestadas e bloqueadas sem precisar ativismo externo. O que era pra ter sido resolvido em 2 anos no máximo, vai se estender por mais de 4 - Sartori que diga!

Isso será uma das grandes questões em um possivel governo Bolsonaro!

Um STF que, de tribunal constitucional, passou a querer regular até a lei da gravidade torna-se um grande estorvo para todo o Pais!

Anônimo disse...

Qualquer um pode defender Bolsonaro dentro das universidades a pattpa de agora!!

Isso é bom, porque ate agora a Esquerda (que não obedece regras), na prática, tinha esse monopólio!

Agora, se o pessoal do Bolsonaro SE CAGA DE MEDO DOS BARBUDINHOS FEDORENTOS DO PT, isso não é culpa da Rosa!!!

Anônimo disse...

A petralhada liberou geral. A universidade pública, sustentada com dinheiro do contribuinte, deveria se dedicar a pesquisa, desenvolvimento da ciência e tecnologia e não como berço para a esquerda comunista. E depois reclamam que o país não tem jeito. Eita povinho....

Anônimo disse...

Isso é bom. Depois da vitória do B17 vai ser a hora de desinfetar as universidades brasileiras. A mobilização continuará.

pantoniooliveira disse...

Ninguém precisa desmoralizar o STF/TSE. Eles mesmos se encarregam de se desmoralizar.

Mordaz disse...

O país vive uma anarquia completa na qual as leis são impossíveis de serem aplicadas pela militância do judiciário. É um bater de cabeça sem fim das instituições. Criminosos são libertados as pencas pelos cortes com medo de aplicar a lei.

Anônimo disse...

POR ISSO, SE HOUVER FRAUDE AMANHÃ NO TSE, AS FFAAS TERÃO TODA A RAZÃO PARA INTERVENCAO: MÍDIA COMPRADA, GLOBALISMO INTERNACIONAL, UNIVERSIDADES CONTROLADAS, GRANA DA CORRUPÇÃO USADA CONTRA BOLSONARO, ÔNIBUS EM SALVADOR COM 13, MENTIRAS NA INTERNET DO FRAUDAD, STF, PGR E TSE MANCOMUNADOS E MUITO MAIS!

Anônimo disse...

Cagou para a Lei das Eleições! Não é nenhuma surpresa em se tratando da morfética Bento Carneiro, petista de longa data. Só resistiu à liberação do Lulladrão, porque aí o escândalo já seria grande demais! Não tem pedigree para ser juíza! Nem ela nem a Rosa Wébber, aliás, poucos ali tem!

Anônimo disse...

Eu acho que o Bolsonarinho tá certo. Tem que fechar mesmo essa merda.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Carmen Lúcia esqueceu que quem financia o seu salário e mantém as Universidades Públicas é o suor do trabalhador. Dentro das Universidades Públicas não é lugar para ideologias políticas de esquerda. Se assim quiserem vão trabalhar e se auto sustentarem dentro delas. Está na hora do povo reagir a essas barbáries sustentadas com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Extinção do STF urgente. Essa Instituição não representa o povo e muito menos a Constituição Federal. Mas o povo sustenta seus altos salários.

Carlos disse...

As U.F. necessitam de reitores com um perfil " madre superiora"...chega desses " bunda moles" esquerdistas.

Anônimo disse...

Eu volto a perguntar:
.
Precisamos de tantas universidades federais?
.
Todos os anos, vomitam graduados no mercado de trabalho, os quais não encontram ocupação, pois o mercado não precisa deles.
.
Não seria muito melhor simplesmente fechá-las e destinar as verbas ao ensino técnico e profissionalizantes?
.
Afinal, se transformaram em madraças esquerdistas e a sociedade não pode controlá-las. Sabe-se lá o que sai de lá depois de sofrer lavagem cerebral.
.
Para concluir, estive recentemente comparando as grades de dois cursos na área de TI: Um técnico e outro tecnológico. Depois de retirados os conteúdos não relacionados com a atividade (politicamente correto, doutrinação política), o curso técnico resultou mais profundo do que o tecnológico.

Anônimo disse...

Tomara que isto mude: privatização das universidades, militares como reitores, cobrança de mensalidade, mensalidade gratuita só para quem é necessitado mesmo e fim das cotas.

EU ACUSO! disse...

UNIVERSIDADES BRASILEIRAS, GRANDES BOSTAS QUE AINDA NÃO PRODUZIRAM UM ÚNICO NOBEL, SEQUER.

Anônimo disse...

A Carminha está plagiando o Boulos, aquele que manda invadir o que não é seu e ainda cobra aluguel dos invasores!

Anônimo disse...

BOLSONARO, COM UM GENERAL VICE-PRESIDENTE, FARÁ UM ÓTIMO GOVERNO. DIGO ISSO PORQUE A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ NO SEU MANDATO. ALÉM DO MAIS, ELE NÃO SERÁ FISCALIZADO PELA ESQUERDA. ESTA SOMENTE TENTARÁ ATRAPALHAR O SEU DESEMPENHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO. A VERDADEIRA FISCALIZAÇÃO DE SEU GOVERNO SERÁ FEITA PELOS MILHÕES DE ELEITORES QUE O ELEGERÃO NESTE DOMINGO 28. PORTANTO, PARABÉNS AOS ELEITORES QUE VOTARAM/VOTARÃO BOLSONARO 17. O BRASIL É NOSSO E É PINTADO DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. O VERMELHO NÃO FAZ PARTE DA BANDEIRA NACIONAL. AMANHÃ (28/10) TIRE O VERMELHÃO DA NOSSA BANDEIRA. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Cadê aquele Cabo e aquele Soldado do Eduardo Bolsonaro, que não aparecem quando mais precisamos deles?!!!

Justiniano disse...

Esse velha está decrépita e gaga, vai dormir no caixão de veludo vermelho.

Não passa de mais uma baba ovo e puxa saco do PT. Essa pediu para ser feia e passou duas vezes na fila, é pura pelanca a coitada.

Anônimo disse...

A Carmem Lúcia como petralha está "EXPROPRIANDO" o que não é dela!

Anônimo disse...



Mais uma vez o STF legisla pró-petistas, mas se fosse para o outro candidato seria um insulto. Pobre ministra de araque está senhora. Trabalho em um empresa estatal e foi amplamente divulgado que não poderia se fazer nada dentro da mesma. Esta senhora fala de debates de ideias, mas isto pressupões o contraponto e não pessoas de um só lado Mas quando se trata de petistas ladrões corruptos e safados tudo pode. Vai ler a Constituição senhora ministra de araque.

Anônimo disse...

Bem se vê que você nunca esteve em uma universidade. As aulas são em três turnos, a diferença nas universidades públicas é que você pode ter aulas em turnos diversos. Nas particulares você fica sempre no turno pelo qual optou.

Anônimo disse...

Calma. Tudo isso vai acabar. Tenho amigos e colegas que estudamos nessas instituições. A maioria não tá nem aí para política . Com exceção de alguns cursos 100% esquerda. Agora o corpo docente e simples . DouTorres e pra pesquisa. Trabalho e pesquisa. Mente desocupado oficina do marxismo. Marcos Pontes vem aí entendeu Doutores sem ocupação?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/