PSL pediu acesso à sala-cofre da totalização dos votos e não apenas à sala contígua destinada a convidados e observadores

O advogado Adão Paiani, que é gaúcho e trabalha junto aos tribunais superiores de Brasília, sobretudo TSE, disse o seguinte, há pouco:

- A decisão da presidente Rosa Weber não permite acesso de representantes dos Partidos à sala-cofre, que é onde algumas dezenas de funcionários do TSE fazem a totalização dos votos, mas só dá acesso a uma sala contígua, onde costumam reunir-se convidados para este tipo de ocorrência (totalização dos votos).

O que o PSL quer não é o que Rosa Weber decidiu, mas, sim, acesso à sala-cofre, tudo para acompanhar, fiscalizar e falar sobre o que viu ali.

É isto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Como Dizia o Falecido Brizola, chegaram até o contiudo....

Anônimo disse...

Como é difícil para o TSE fazer coisas claras, límpidas e transparentes. Lembrem-se da mulher de César , o imperador romano.

Anônimo disse...

Aí vem a maior fraude eleitoral do Universo.
Melhor levar gente que lê lábios para ver o que essa gente vai confidenciar.
Vejamos se agora os melancias do exército vão continuar falando em estabilidade das tais instituições.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Mardição disse...

Depois da apuração, se Bolsonaro perder é fraude, então pegue o comprovante de votação e escreva nele o número 17, tire uma foto e mande para contato@psl.org.br e Bolsonaro poderá verificar se houve fraude.

Anônimo disse...

Apuração secreta é ilegal pois fere o princípio da publicidade e transparência dos atos públicos. Se a petista Rosa Weber recusar que os representantes dos partidos acompanhem a apuração a fraude estará confirmada. E daí qualquer ato que o povo tomar estará justificado.

Anônimo disse...

ABSURDO , KKK, TEM QUE INPLORARA AGORA? CONTAGEM SECRETA DE VOTOS É CRIME FEDERAL

Anônimo disse...

Isso de nada adianta pois os programadores venezuelanos poderão fazer as transferências dos votos de Bolsonaro para o Haddad até não estando aqui e, sim na Venezuela. A única segurança é se ter uma cópia virgem da base de dados guardada em algum lugar, de preferência no exército, onde se presume não haver petistas. Um programador acessando a base de dados do TSE, mesmo na China, pode ir lendo os registros, linha à linha e, ao identificar que um voto vai para o Bolsonaro, zerar para o Bolsonaro e cravar e marcar automaticamente para para o Haddad e, assim vai fazendo sucessivamente. Quando atingir um volume suficiente que já garanta a vitória do Haddad, para e encerra de fazer as alterações, dando a vitória ao Haddad. Bolsonaro, então, pede verificação e, esta, vai ser somando os votos dados ao Bolsonaro na base virgem e, aí, vai aparecer a roubalheira, ou seja, simples assim mas, ao que parece, ninguém que fazer isso !

paulobon disse...

Sempre desconfiei de que a possibilidade de haver fraude não estaria nas urnas, mas fora delas, na finalização. Mas foi noticiado que o TSE substituiu a equipe de técnicos que atuou no primeiro turno. Motivo pelo qual o advogado teria feito o pedido?

Anônimo disse...

Esta songa monga não nega sua procedência petista. Ela e a criatura extraterreste que a nomeou para o STF, são mesmo duas ANTAS. Dá vergonha que seja gaúcha!

Anônimo disse...

Permitir acesso permitiria de vez por todas dirimir as dúvidas sobre as apurações, não permitir levantariam ainda mais suspeitas.

Até porque são votos do povo, e é o povo que mantém o Estado através dos impostos.

Anônimo disse...

LEGALIDADE! LEGALIDADE! QUEREMOS LEGALIDADE!

É A HORA DA LEGALIDADE! É A HORA DA LEGALIDADE!

TRANSPARENCIA A TODOS PARA SER LEGAL!

BRIZOLA ESTARIA PEDINDO PARA INVADIR E CONFERIR, NINGUÉM FICARÁ SATISFEITO SE A APURACÃO FOR ESCONDIDA,SECRETA!

NÃO HÁ LIDERES,ONDE ESTÃO,PRECISAMOS DELES!

NEM PARA GARANTIR O QUE TEMOS DIREITO?

É A HORA MAIS IMPORTANTE, TUDO VAI DEPENDER DESTE MIMENTO DE CONFERIR O RESULTADO!

TUDO É AGORA,PAIANI , APARECE E TOMA A INICIATIVA,SÓ OS LEITORES DO POLIBIO FARÃO UMA "FUMACEIRA" PARA QUE SE PROPAGUE AO BRASIL TODO, LEMBRA BRIZOLA? É A HORA DA LEGALIDADE!!!

POLIBIO TEMOS QUE INUNDAR OS TOGADOS,O TSE, SEJA QUEM FOR

MARMELADA SECRETA VAI DAAR MUITO SANGUE,NINGUÉM VAI QUERER

ELEICÃO E CONTAGEM DE VOTOS TEM QUE SER TRANSPARENTE

MÃOS A OBRA, LIDERES,O BLOG TEM QUE CAPITALIZAR ADESÕES A PERMITIR COMO PAIANI FALOU

INUNDAR O STE DE EXIGIR QUE SE VERIFIQUE COM A MAXIMA TRANSPARÊNCIA

ONDE ESTÃO OS LIDERES QUE NESTA HORA DEVEM APARECER?

João Fernando Cunha da Cunha disse...

PESSOAL!
DE NADA ADIANTA ACESSO PRESENCIAL SE A MANIPULAÇÃO DA FRAUDE É POR MEIOS ELETRÔNICOS! O ONIX ESTÁ MAIS UMA VEZ DANDO PROVAS DA SUA ESTUPIDEZ E BURRICE!
PORRA, QUANDO É QUE VÃO ENTENDER?
PODEM TER QUANTOS FISCAIS QUISEREM!
O PROCESSO É VICIADO, FRAUDADO, ADULTERADO, NÃO NAQUELE MOMENTO, MAS SIM, ATRAVÉS DE UMA PRÉVIA PROGRAMAÇÃO ELETRÔNICA, QUE JÁ FOI PREVIAMENTE ELABORADA.
COMO BEM DISSE UM ANÔNIMO ACIMA, DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO PODE-SE FAZER A ALTERAÇÃO SE TIVER OS CÓDIGOS DA CRIPTOGRAFIA. EXEMPLO: UM PROGRAMADOR FAZ UM PROGRAMA E INSERE NO SISTEMA DE APURAÇÃO QUE A CADA 3 VOTOS DO BOLSONARO, 1 VÁ PARA O HADDAD. O RESULTADO SERÁ UMA SUBTRAÇÃO DE 30% DOS VOTOS DADOS AO 17 E AUTOMATICAMENTE TRANSFERIDOS PARA O 13. AGORA É SÓ FAZER AS CONTAS: 30% MAIS A VOTAÇÃO LEGÍTIMA DO HADDAD, E ELE ESTARIA ELEITO!
O ÚNICO JEITO, A ÚNICA MANEIRA DE SE VOLTAR A TER CONTROLE SOBRE OS VOTOS, É O RETORNO DO VOTO POR CÉDULA, COMO SE FAZ E SEMPRE FOI FEITO NAS DEMOCRACIAS MAIS ADIANTADAS DO MUNDO! PORQUE SERÁ QUE EUA, INGLATERRA, FRANÇA, ALEMANHA, TODOS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO NÃO ADOTARAM A VOTAÇÃO ELETRÔNICA? PORQUE É MUITO FÁCIL FRAUDAR ELETRONICAMENTE QUALQUER SISTEMA. PELO SISTEMA DE CÉDULA, SE UM CANDIDATO IMPUGNAR UMA VOTAÇÃO E PEDIR RECONTAGEM, OS VOTOS ESTARÃO LÁ FISICAMENTE E SE PODERÁ VERIFICAR MATERIALMENTE SE HOUVE FRAUDE OU NÃO!
PELO SISTEMA ATUAL- VOLÁTIL- OS VOTOS SIMPLESMENTE DESAPARECEM EM SEGUNDOS APÓS SEREM COMPUTADOS NAS PLANILHAS! PUTA QUE PARIU QUEM AINDA NÃO ENTENDEU ISSO!

Anônimo disse...

Se não permite, é pq a honestidade das urnas eletrônicas já estarão comprovadas, como em 2014.