TSE censura vídeo perverso de crianças repetindo frases de Bolsonaro

O vídeo que apresenta crianças repetindo frases descontextualizadas, supostamente atribuídas a Jair Bolsonaro foi divulgado pelo site Poder360.

E devidamente censurado por ordem do TSE.

O vídeo editado pelos adversários de Bolsonaro é a ação mais perversa da campanha eleitoral em curso nas redes sociais.

6 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ADIANTA CENSURA? NÃO TEM MULTA? NÃO TEM BANIMENTO DE UM PARTIDO SUJO QUE FAZ ISSO?

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Usar a inocência de uma criança para atingir objetivos escusos. Sem caráter, sem projetos para o país, só acusações levianas mas com grande sede de poder.

Anônimo disse...

COVARDES!

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

e a punição como fica????

Anônimo disse...

O vídeo não é perverso, perverso é a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada. É o expoente do mal.