PSL coloca sob suspeição missão de observadores eleitorais da OEA

Ela esteve com Haddad, mas não procurou Bolsonaro.

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou nesta sexta-feira que a missão de observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA) tem viés esquerdista e “finge estar tudo bem no que diz respeito as eleições” quando, na opinião dele, o sistema eleitoral não garante transparência e credibilidade.

Ontem, o PSL pediu o acesso de fiscais do Partido na sala fechada do TSE onde se dá a apuração final dos votos.

A coordenação da campanha de Bolsonaro não gostou da visita feita ao candidato Fernando Haddad pela ex-presidente da Costa Rica Laura Chinchilla, que está no Brasil desde o primeiro turno e acompanha as denúncias sobre notícias falsas na internet e nos aplicativos. Chinchilla não procurou Bolsonaro.

17 comentários:

A. Luís disse...

.
Não o PSL !
Milhões de brasileiros, também !
EU, inclusive !

Anônimo disse...

é de dar medo estes encontros...
é muita cara de pau ou muita segurança.

Anônimo disse...

Ação entre amigos, o Fórum de São Paulo em seus estertores. Qual a confiabilidade em pessoas que tem claro viés ideológico abandonando o bom senso, a civilidade e fomentando cínica e hipocritamente há décadas o ódio e a divisão de classes? Com a face sorriem, mas a mão de trás pode esconder uma faca ou uma ditadura à moda Maduro.

Anônimo disse...

Ih já vi tudo.O circo já está montado e só falta a platéia assistir esse espetáculo.Tá na cara que estão planejando fraudar as eleiçoes.

Anônimo disse...

Já não chega os comunistas brasileiros, não precisa vir de fora. Eles só mentem, enganam e dizem que isto é "democrácia".

Anônimo disse...

COMUNA DO FORO DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

Estrangeiros fazendo campanha eleitoral, mesmo que seja em nome de Estrovengas internacionais, mas não passa de crime Eleitoral. O Eleitor brasileiro merece respeito. Que esses criminosos da OEA sejam impedidos de participar do pleito, e seria bom que voltassem hoje para seus respectivos países, com um Carimbo no passaporte: Persona non Grata!!!

João Bucecha disse...

Nenhuma novidade, a tchurma da OEA é vinho da mesma pipa da quadrilha que assaltou o cofre do país e o enfiou no pior desastre econômico da história.Em repúblicas sérias como Colômbia, Argentina e Chile essa claque seria corrida a sopapos no focinho.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Que tal enviar para a OEA as noticias fake que o PT fez?

Anônimo disse...

essa foto não precisa de explicaçao né Polibio, kkkkkk, ABSURDO NOJO ASCO

Anônimo disse...

>>

Essa mulher, a tal da Chinchila, é um comunista de carteirinha e seu partido, na Costa Rica, é um grande apoiador e incentivador da Internacional Socialista. Entidade essa que reúne os esquerdopatas do mundo inteiro e que tem como objetivo implantar o regime comunista pelo mundo.

Porque ela não vai à Venezuela condenar a ditadura do tirate assassino Maduro? Ou a Cuba, condenar a ditadura dos assassinos Castros? Ou a Nicarágua, condenar o outro tiranete, Daniel Ortega, do time dela?

Vem para o Brasil, "fiscalizar" um governo que ainda nem inciou seu mandado só porque é anticomunista.

<<

Anônimo disse...

Chinchila é bem da família de roedores mesmo. Ratazana apoiadora de ditadores genocidas.

Anônimo disse...

caiam fora!

somos a MAIOR NAÇÃO DO CONTINENTE e nao aceitamos ser fiscalizados por essa presepada bolivariana!

o rabo vai parar de abanar o cachorro, bolivarianada do inferno!

Anônimo disse...

TÁ TUDO EXPLICADO, JÁ ENTENDI TUDO , SE ROBAREM É GUERRA CIVIL

Anônimo disse...

Raposas... são Raposas...
Chinchillas... são Chinchillas...
Na mesa... Raposas e Chinchillas...

Anônimo disse...

https://youtu.be/5dvQknBCix0

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/