ONG de Direitos Humanos já lamenta vitória de Bolsonaro


Da mesma forma que fez a apresentadora Luciana Gimenez, que já gravou seu programa de segunda-feira com o anúncio de que Bolsonaro venceu as eleições, a ONG Human Rights Watch despachou por engano um comunicado em tom alarmado,  anunciando a vitória de Jair Bolsonaro.

Luciana Gimenez demonstra contentamento com a eleição (veja vídeo, abaixo), mas a ONG manifesta horror ao que "aconteceu".

19 comentários:

Anônimo disse...

ESSAS ONGS, DE NÍVEL MUNDIAL SÃO EN SUA MAIORIA CONTROLADAS POR GLOBALISTAS COMUNISTAS COMO SOROS! OPEN SOCIETY, AVAAZ, CHANGE ORG É MAIS DE 150 SÃO DE SOROS! É GRAMSCISMO DIA E NOITE!

Mordaz disse...

Normal É gente que acha que bandido tem direitos humanos mas as vítimas deles não. No caso acha que os eleitores do Bolsonaro não tem direitos humanos. Só de escolher a extrema esquerda.

Anônimo disse...

ESSAS ONGS, DE NÍVEL MUNDIAL SÃO EN SUA MAIORIA CONTROLADAS POR GLOBALISTAS COMUNISTAS COMO SOROS! OPEN SOCIETY, AVAAZ, CHANGE ORG É MAIS DE 150 SÃO DE SOROS! É GRAMSCISMO DIA E NOITE!

Anônimo disse...

quem sabe agora teremos alguém lutando pela maioria,
ao invés de vários lutando pelas minorias auto rotuladas sofredoras

mimimi eu escolhi ser isso. a sociedade não me aceita.
mimimi eu tenho cor. a sociedade não me aceita.
mimimi eu vim de um lugar. a sociedade não me aceita.

vão trabalhar tropa de tigrada da bunda suja hehehe hehe hehehehehehehhe

Anônimo disse...

Queria saber se segunda já pode ir pra aula armado, ou se precisa esperar a posse na virada do ano?

Anônimo disse...

Será ótimo que essa ONG, Human Rights Watch, já que está contrariada, que se retire do país, vá embora, não faz falta alguma. Aliás defender bandidos e patifes é sua Watch. Que vá se embora, não faz falta alguma....

Anônimo disse...

ONG DE DIREITOS HUMANOS OU DIREITO DOS PETISTAS OU DOS "MANOS"?

ONG MAMADORA DE DINHEIROS PUBLICOS E COMUNISTA BANDIDA

QUE DIREITO TEM ELA DE CONDENAR O QUE NÃO ACONTECEU?PROVA QUE É BANDIDA

Anônimo disse...

O "DIREITO DOS MANOS CRIMINOSOS" com Bolsonaro vai passar por "PEQUENAS REFORMULAÇÕES" e estará SOB NOVA DIREÇÃO!

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Justiniano disse...

Começou o desespero dessas ong's e devem ser todas investigadas quais os seus propósitos e funções.

Segundo levantamentos do Exército Brasileiro e a ABIN, mais de 100.000 ONGs tem escritórios ou representantes "trabalhando" na Amazônia Brasileira.

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=kDbMExh1OSQ.

Sabem quantas atuam nas secas do Nordeste somente 5 ong's.

Muitos membros destas organizações, estrangeiros, chegando a Manaus evitando dar entrevistas, escondendo seus nomes, origem e objetivos. A maioria americanos e canadenses mas de origem latina (para passar melhor despercebidos?). Estranho que os americanos massacraram todos povos indígenas americanos num monumental genocídio e ficam preocupados com os nossos índios.

Muitas ong's são missões religiosas e os ditos "pastores" formados em geologia, hidrologia, física nuclear, bioquímica. Muitas tribos falam fluentemente inglês e não falam português.

Tive um primo geólogo da Petrobrás (morreu num acidente de helicóptero no Amazonas) que disse que em muitas áreas tem que pedir autorização da tribo para passar e que normalmente há várias ong's dentro da tribo.




Anônimo disse...

ONG aparelhada pela quadrilha...onde estavam quando a medica Graziela foi morta na esquina da Souza Reis com a Sertorio...onde estavam quando a estudante Sara Totta foi assassinada na frente dos pais...que tinha ido busca-la na faculdade por medo da violecia...e no portão de casa na cavalhada faleceu...onde estavam quando aquela mãe foi assassinada na frente di Colegio Pastor Dohms..ao buscar os filhos...Nao..não apareceram para nem para dar os pêsames as familias...por certo o senhor Jair K. Estava lá...na cracovia...defendendo as vitimas do holocausto...pelo menos é o que ezta escrito na pagina da ONG aqui de POA.
CAMBADA...AONDE VOCES ESTAVAM? POR CERTO CONSOLANDO AS FAMILIAS DOS ALGOZES.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro vai cortar todos os repasses de dinheiro público para ONGs de direitos dos manos, por isso estão tão apavorados. Terão que TRABALHAR, situação opressiva à qual não estão acostumados.

Anônimo disse...

O desesperou é por que vai parar de ganhar RIOS DE DINHEIRO suado dos brasileiros . Esse dinheiro irá para segurança , educação, habitação, e outras necessidades dos BRASILEIROS . Chega de sustentar GRINGOS INÚTEIS . vão trabalhar!

roberto disse...

Armado não mas pode dar a bunda desde hoje palhaco

Anônimo disse...

buáááá...

a choradeira nas ONGs, fundaçoes, institutos e todo esse tipo de negocio que nao produz uma ánica cabeça de prego, a nao ser bla ,bla, bla, esta grande...

essas porcarias tem ser desidratadas com o fechamento da torneirinha de dinheiro publico...

Anônimo disse...

Olha, eu sou branco, hetero, e tenho curso superior, então devo sobreviver a esse desgoverno que se aproxima. Tenho pena dos negros, estes serao muito humilhados e prejudicados.

Anônimo disse...

Pelas tuas palavras deve ser curso supsrior por correspondencia.

Anônimo disse...

Verdade. Os negros (incluindo Michele, esposa do Bolsonaro, e Paulo Negão, pai dela e sogro dele) serão escravizados, a Lei Áurea será revogada), os gays serão mortos e transformados em sabão nas fábricas da família do Sarney no Maranhão. Ah, e você, irá tomar bem no meio de... caju, antes que eu esqueça.

Anônimo disse...

Pelo jeito vc já começou. Deve ser que nem teu soldadinho, enrustido...