Ibope, RS, para presidente: Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%.

Em SP, o resultado é de 64% a 367%. SP é o maior eleitorado do Brasil (20% do total). Em Minas, segundo colégio eleitoral, 60% a 40%. No Rio, terceiro maior eleitorado, o resultado é de 65% a 35%. Em Brasília, a vitória de Bolsonaro é mais aplastante ainda: 62% a 26%. No Estado vizinho de SC, o resultado é de 69% a 31%, o melhor número do candidato do PSL no Brasil, só superado por Roraima, 73% por 27%, e Rondônia, 72% por 28%.

O Ibope acaba de divulgar o resultado da pesquisa de intenções de votos para presidente, RS.

Votos válidos

Bolsonaro, 58%
Haddad, 42%

Sobre a última pesquisa, a do dia 17, Bolsonaro teria perdido um ponto e Haddad teria avançado um ponto, tudo dentro da margem de erro, o que mostra que o eleitorado não mudou de opinião no Estado.

CLIQUE AQUI para examinar os gráficos publicados esta manhã pelo G1, mas apenas em relação aos 14 Estados onde haverá eleições de segundo turno para governador.

18 comentários:

Luiz disse...

Bom dia Políbio.A última:Tirar o Pt do poder é como exorcismo...quanto mais perto do fim, mais o demônio grita...!!!Compartilhe,espalhe...Domingo temos um Grande Exorcismo para realizar...!!!

Anônimo disse...

Mas bah tchê! Como tem eleitor ladrão neste estado: 42%.
Votar num partido que é o mais corrupto do mundo, que apoia estupradores (não é Maria do Rosário), que é sócio fundador do Foro de São Paulo junto com os traficantes de drogas, as FARC - sim o pt é sócio de trafiocantes de drogas -, que apoia mulheres depravadas que defecam, urinam, fazem sexo em público e em templos religiosos, esta gente não pode valer nada.
E ainda há quem afirme que o RS é o estado mais politizado do Brasil.! Tenham dó! Manter o pt na prefeitura de POA por 16 anos, eleger Olivio e Tarso governadores, não é ser politizado. O povo gaucho é um povo IDIOTIZADO, IMBECILIZADO. Ponto

Adilio Faustini disse...

Como diz o Faustão, errooooooooooouuu.

Anônimo disse...

Na verdade o Ibope só apresenta estes números para ainda alimentar alguma esperança de ludibriar os incautos, porque sabe muito bem que só os cínicos e militontos é que votarão no PT. Do outro lado estão os que votam contra o PT, nos quais me incluo e os que votam a favor de Bolsonaro, nos quais me incluo também. FORA PT, PARA SEMPRE - RAÇA MALDITA!

Anônimo disse...

Vai ser dificil, muito dificil, as "URNAS INFRAUDÁVEIS" da ROSA WEBER mostrarem "SERVIÇO" em prol da CAUSA PETRALHA! Se o "SERVIÇO" prestado pelas urnas for considerado "SINISTRO, MUITO SINISTRO" pelos brasileiros, a paciência acabou e o saco BUMMMM!!!!!

Unknown disse...

Amigos, podemos com certeza considerar mais 5 pontos percentuais acima para Jair Bolsonaro. Vindo do Ibope pode ser até mais.

Anônimo disse...

Em 2014, Aecio perdia no RJ e MG, empatava no RS, e não tinha votos no NE e ainda perdeu por 6 milhoes de voto. Vai dar Bozo com mais de 20 mi.

Anônimo disse...

ainda penso que é muito mais para bolsonaro.
participei de dezenas de enquetes em páginas
do facebocas nesta semana, e em todas o número
era 80% ou mais para bolsonaro.

Anônimo disse...

Temos os professores que são todos comunistas e que em vez de ensinar, passam o tempo todo pregando comunismo na sala de aula.

Anônimo disse...

E é capaz de eleger o filhote do marquezin

Anônimo disse...

"Sai a pesquisa da agência que acertou a vitória de Trump nos EUA e cravou o resultado do 1º turno no Brasil"
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11910/sai-a-pesquisa-da-agencia-que-acertou-a-vitoria-de-trump-nos-eua-e-cravou-o-resultado-do-10-turno-no-brasil

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Eu acredito mais é no DATARUA. Bolsonaro 70%.

Anônimo disse...

se o ibope fla em 58 eu tenho certeza que deve ser 10 vezes isso, PRESEDENTE DO IBOPE É DO PT

Justiniano disse...

No Paraná vai ser maior que SC, pois todas as grandes cidades daquele estado deu Bolsonaro acima de 60% seguido de votos de Alvaro Dias, Amoedo e Geraldo Alckmin que certamente migrarão para Bolsonaro.
Maringá - 60,91% - 130 mil votos
Londrina - 65,13% - 186 mil votos
Ponta Grossa - 60,0% - 113 mil votos
Foz de Iguaçu - 61,79% - 86 mil votos

Anônimo disse...

Melhor que Tiririca, filhote de Temer

Anônimo disse...

Melhor que o Tiririca, filho do Temer

Anônimo disse...

Espero que o voto do cidadão seja respeitado e o Brasil ficará em paz. Amigo da indica Vitória tran1uila de Bolsonaro. Sim, Aécio teve um desempenho muito longe os capitão e quase e venceu ( fica a dúvida sobre fraude). Bolsonaro está bem nos maiores colégios eleitorais, vence no norte e tem desempenho excelente no Nordeste. Venceu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/