O novo governo vai extinguir a TV Brasil e a Empresa Brasileira de Comunicações.
Vai mandar de volta para casa a bagatela de 1.200 jornalistas chapas brancas.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
15 comentários:
Graças a Deus. Vão trabalhar, vagabundos.
pô, vão acabar com o Larica Total...rsrrs
era o único programa que ainda dava pra dar umas boas risadas...
Tem que privatizar os correios, a eletrobras, a cietec e o trensurb
Tem que acabar com tudo o que o PT inventou.E tem que exterminar o PT.Este partido que não é partido,é um câncer,uma doença,uma seita do mal.Aqui no RS também,TVE,CEEE,Sulgás,CRM,Banrisul,DAER,EGR.Mandar tudo pro espaço estes elefantes consumidores do nosso dinheiro.
Caro Políbio, tenho uma filha jornalista, que entrou por concurso público na EBC e que lá trabalha honestamente, sem nenhum viés político desde de 2003. A propósito, é eleitora do Bolsonaro assim como todos na nossa família. Essas generalizações são ofensivas. Há de se separar o joio do trigo!
Caro Políbio
Chega de ganhar $ sem trabalhar, como acontece com a cambada do PT. Maravilha. Tem mesmo de eliminar esses parasitas que não servem pra nada.
Esther
Políbio, 95% dessa curiola esquerdopata não consegue escrever 3 parágrafos sem espancar a gramática. São inúteis pendurados no vazio e sofrido bolso brasileiro. Rua !!!
ESSA NOTÍCIA VALE OURO. FECHAR A TV TRAÇO LULA, O PRA DA OU GRAMNA, JÁ É MARAVILHOSO! COMEÇA MUITO BEM O NOSSO CAPITÃO!
Muito bom!
Já era hora. Antigamente a TV Cultura era ótima, tinha ótima programação. A esquerda tomou conta, virou loteamento de apadrinhados e a qualidade afundou.
Acabou a festa, petralhada!
Aqui na frente de casa tem uma caliça pra recolher. Quem quiser trabalhar estou pagando bem por hora. Tenho a certeza de que nenhum de vocês desempregados vão aparecer!!
Já passou da hora.
Acabe também com a "Voz do Brasil".
Correto. Tem que enxugar a máquina e acabar com cabides de emprego esquerdista.
Grassia, sua filha pode ser correta, mas a instituição que ela escolheu trabalhar é ineficiente e cara a população brasileira. Aconselhe-a a trabalhar para a iniciativa privada, ou melhor, a montar seu próprio negócio.
Postar um comentário