Bolsonaro confirma Paulo Guedes, Onyx e Augusto Heleno

No encontro desta tarde com 380 políticos na zona Sul do Rio, o candidato Jair Bolsonaro confirmou que três dos seus ministros estão confirmados:

Paulo Guedes, Fazenda
Onyx Lorenzoni, Casa Civil
General Agusto Heleno, Defesa e Segurança Pública

23 comentários:

Anônimo disse...

Por enquanto gente "competente" e da área !!!

Vamos ver quando começar a pressão dos sem mandato, como o tal Magno Malta que se ofereceu para Ministro das Relações Exteriores ... Já imaginaram ??? Qual o currículo dele para tal aspiração ???

A ver...

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Na entrevista coletiva o repórter da Globo perguntou sobre como ele vai governar sem base de apoio na câmara, phorra, o cara tá cercado com 380 parlamentar, isso é pergunta que se faça?

Anônimo disse...

Helenão em homenagem as viuvas da Lei Rouanet.

Unknown disse...

---
Atention please
Lembrai-vos de FHC versus Jânio Quadros... FHC se empombou e se lascou.
---

Unknown disse...

---
Atention please
Lembrai-vos de FHC versus Jânio Quadros... FHC se empombou e se lascou.
---

Unknown disse...

---
"Polícia reabre caso da gaúcha marcada com suástica na barriga"
--- A canalhada e capaz de "fazer o diabo" e colocar a assinatura de supostos bolsonalistas. Pod's crer.
---

Unknown disse...

---
"Polícia reabre caso da gaúcha marcada com suástica na barriga"
--- A canalhada e capaz de "fazer o diabo" e colocar a assinatura de supostos bolsonalistas. Pod's crer.
---

Anônimo disse...

Eu não gostei do ministro da justiça. Presidente do PSL? Deveria ser alguém como o Sérgio Moro, Juiz Odilon, Brêtas. Tem muito jurista renomado que está louco para prender graúdo.

Anônimo disse...

Augusto Heleno é o melhor disparado. Um dos mais preparados.

Anônimo disse...

Santa Catarina deu 65% dos votos em favor de Bolsonaro no primeiro turno e no segundo turno vamos bater o recorde. Desfio qualquer estado da união a nos superar.

Anônimo disse...

Está rolando notícia que os USA doaram 96 tanques ao Brasil somente em outubro. Isso é verdade?

Anônimo disse...


Gauchada vocês sabem quem vão ser os secretários estaduais do seu futuro governador?

Bolsonaro já começa um governo diferenciado por não trocar apoio político por cargos.

Você notaram a quantidade de partidos que não apoiam os candidatos a Presidência. Parece que as "boquinhas" dos CC's políticos vão terminar no governo Federal. Enquanto isto no estado RS que esta quebrado financeiramente o toma lá dá cá continua.

Anônimo disse...

CAGÃO admite que foge dos debates por estratégia

Anônimo disse...

65% do povo de Sta. Catarina é Bolsonaro 17. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O povo cansou de mentiras e promessas nunca cumpridas. 14 milhões de desempregados é mole? Não. Não é meu irmão. É miséria por todos os lados.

Anônimo disse...

STF arquiva inquérito contra Onyx Lorenzoni por caixa 2
https://politica.estadao.com.br/.../stf-arquiva-inquerito-contra-onyx-lorenzoni-por-cai...
8 de jun de 2018 - Onyx Lorenzoni foi o relator na Câmara dos Deputados do mais ... que controlava as transações do “banco da propina” da Odebrecht.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:45 - E quem se importaria com isso? SC é irrelevante politicamente, não deve estar nem entre os 10 maiores colégios eleitorais do Brasil. Decisivo pode ser o voto do Paraná ou do RS, ambos estados mais ricos e muito mais importantes. Mas se serve de consolo, a cidade menos petista e a que mais votou no futuro rei é Nova Pádua, na Serra Gaúcha, lugar mais turístico e badalado do Sul.

Anônimo disse...

Instituições de ensino de todo o país são pichadas com dizeres preconceituosos:

​11 out, 2018 - DCM

O mais recente ataque aconteceu na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo
Da Jovem Pan

Muitas mensagens machistas, racistas, homofóbicas e preconceituosas contra diferentes grupos têm se espalhado pelas faculdades, universidades e escolas de todo o país. Em um local onde o debate e a troca de ideias deveria imperar, o que parece dominar é a ignorância e falta de diálogo.

O mais recente ataque aconteceu na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Uma das portas do banheiro trazia a mensagem “Bolsonaro vai limpar essa faculdade de preto e viado”, seguido do número 17, que representa a candidatura do presidenciável. Abaixo do número ainda estava escrito “preto vai morrer”.

Menos de 12 horas depois do término do primeiro turno da eleição deste ano, pichações racistas foram flagradas em um banheiro unissex da Universidade São Judas Tadeu, no Butantã. Na ocasião, foram escritas nas paredes frases como: “vão se f**** seus negros e feministas de merda, gays do demo, burn jews (queime judeus)”, além de uma grande suástica (símbolo do nazismo). Em outra cabine “ideologia de gênero é o c******” era o que estava pichado.

(…)

Cursinhos e escolas também não escaparam. No curso do Anglo Tamandaré, no bairro da Liberdade, em São Paulo, as pichações diziam “Bolsomito 17. Morte aos negros, gays e lésbicas. Já está na hora desse povo morrer!”.

(…)

Anônimo disse...

Cartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” são encontrados em Porto Alegre:

Os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha

11/10/2018 - Forum

As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.

Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.

Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Acabou a moleza da facção criminosa PT não tem mais os bunda moles de Serra e Alckmin dois autenticos cavalos paraguaios agora é BOLSONARO que já disse que não tem debate com bandido poste de presidiário. Agora é ferro e aço .

Anônimo disse...

Escolhas, excelentes.

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS !

BRASIL é nosso PARTIDO

BOLSONARO/MOURÃO 17

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: UM gaúcho VALE por 20 catarinenses, em absolutamente tudo!

Anônimo disse...


Acho que Bolsonaro não vai sai matando afrodescendente. O problema é o medo de acabar com a tal de cota racial inventada no governo PT que o loirinho da favela melhor colocado perde a vaga em concurso público para os últimos afros na fila de aprovados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/