Saiba como será o Manifesto à Nação

Bolsonaro vem aí com "Manifesto à Nação".

Um dos vetores é abrir o discurso sobre "ordem" (restabelecimento dos princípios da autoridade e da moralidade) e "progresso" (desenvolvimento sustentável da economia de mercado).

O manifesto usará como ponto central a frase que o general Mourão emprega desde ontem nos seus pronunciamentos no RS:

- Bolsonaro não está preocupado com as eleições, mas com as próximas gerações.

Outro bordão que o general passou a usar com frequência é o seguinte:

- O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.


19 comentários:

Anônimo disse...

Alguém tem notícias da vice do Alckmin 😱

Anônimo disse...

Até o Secretário-Geral do PSDB, Marcus Pestana, reconhece a força de BOLSONARO nestas eleições. Segundo ele,
há uma " Onda pró-BOLSONARO " , uma " Febre" , que é real. Na verdade , não se trata de uma simples onda ou febre, é um "Tsunami " , é o voto consciente pela mudança.!!! É o voto libertador .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O Nordeste participando em peso da carreata de Bolsonaro. Cantavam alegremente: Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Bolsonaro está preocupado com a família, com as crianças e com a Educação.

Anônimo disse...

BOLSONARO PREPARA MANIFESTO: LOBO MAU PROMETE NÃO COMER A VOVOZINHA

O candidato à presidência Jair Bolsonaro vai divulgar sua 'carta aos brasileiros' versão ultradireita; nela, o ex-militar pretende dissipar sua fama de antidemocrata e fazer uma defesa da democracia, ressaltando o combate à misoginia e ao racismo; além disso, a candidatura que está associada ao fascismo extemporâneo brasileiro como nenhuma outra irá fazer o bom e velho 'aceno' ao mercado, assegurando que pretende fazer o 'ajuste fiscal'; Bolsonaro incorpora, assim, o lobo mau das fábulas infantis - tão inverossímil e desconectado da sua identidade que será o manifesto - e promete não comer a democracia

24 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 08:01 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Quero ver é ele segurar a cachorrada que o apoia...

Anônimo disse...

Vamos lá.
O cara além de fazer o papel de Boi de Piranha dos milicos, é um poço de mentiras.
Se diz Evangélico, mas faz tudo ao contrário do que a Bíblia diz.
Aí está a primeira e grande mentira desse canalha.
E os evangélicos radicia, entram na mentira e navegam nessa canoa furada conduzida pelo falso profeta malafaia.
A segunda grande mentira é que o cara será presidente.
Ninguém aqui é otário para não perceber que ele é apenas a escada do golpe.
Se o Brasil não quiser virar um mar de sangue, melhor não eleger esse pistoleiro.

Anônimo disse...

Fãs de Bolsonaro chamam mulheres de esquerda de “cadelas”:

24 setembro, 2018 - DCM

Reportagem de Adriana Moyses no RFI.

Uma manifestação pró-Jair Bolsonaro, a “Marcha da Família”, realizada neste domingo (23) no bairro de Boa Viagem, em Recife, mais uma vez ofendeu as mulheres.

O refrão dizia: “Dou para CUT pão com mortadela e, para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais belas, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela”. Apesar do tom preconceituoso e insultante em relação às mulheres, a pedagoga Elissandra Cunha, de 43 anos, presente na passeata, disse não se incomodar.

“O Brasil precisa mudar e ele é a esperança de um país renovado. Sou mulher, sou professora e voto em Bolsonaro. Eu entendo essas acusações de que ele é grosseiro com as mulheres como uma manobra dos outros”, afirmou Elissandra.

A universitária Karen, estudante de geografia na Universidade Federal de Pernambuco, de 22 anos, também no cortejo, declarou que Bolsonaro defende “não só pautas econômicas importantes, mas também morais”. “Ele é contra o aborto, contra a legalização das drogas e eu, como cristã conservadora, defendo isso.”

(…)

Anônimo disse...

até aqui os emissários do PT mostram seu desespero!!!

Anônimo disse...

a petezada tá ouriçada com o crescimento do Capitão. Vamos levar no primeiro turno... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Um tsunami à vista. Ninguém conseguirá segurá-lo pois está em pleno movimento rumo à terra. Bolsonaro revolucionou o Brasil. O Nordeste está sozinho organizando manifestação com total apoio do povo. Gente? Nunca na História do Brasil tinha visto isso antes.

Anônimo disse...

Yo soy un fascista y la puta preferida de los yanquis.

Anônimo disse...

Esse manifesto à nação, é igual a fábula do escorpião e o sapo.
Me engana que eu gosto!

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio.
O escorpião vinha fazer um pedido:”Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?”O sapo respondeu: “Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralisado e vou afundar.”Disse o escorpião: “Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos.”Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio. No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: “Por quê? Por quê?”E o escorpião respondeu: “Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza.”

Anônimo disse...

Martin Luther King disse: “O que mais me preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem carácter, dos sem ética… o que mais me preocupa é o silêncio dos bons!”.

Até quando o silêncio? Uma sociedade pobre é aquela que não exerce os seus direitos, é aquela que se acomoda e que tenta enriquecer à custa da luta dos outros?
Ser CIDADÃO é sobretudo é ser pessoa, é ter direitos e deveres, é assumir as suas liberdades e responsabilidades numa sociedade democrática, justa, equitativa, solidária e intercultural.
Ser CIDADÃO não é uma tarefa cômoda. As pessoas não nascem cidadãos. Fazem-se ao longo da vida, através da educação e das suas vivências que lhes permitam cimentar valores e princípios éticos e tornarem-se cidadãos participativos e responsáveis.

Anônimo disse...

Só para lembrar, faltam só 11 anos e 1/2 para Lula Livre.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, as canalhices, mentiras e difamações circulam como rastilho de pólvora contra o Bolsonaro, acompanho, Via TV Câmara toda luta dele contra os grupelhos picaretas que só queriam acabar com a Moral e os bons costumes dos brasileiros, Bolsonaro foi um Titã nessa luta, acredito que realmente ele foi o escolhido para a grande luta contra o mal.Se Bolsonaro está com Deus, quem estará contra ele?

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, as canalhices, mentiras e difamações circulam como rastilho de pólvora contra o Bolsonaro, acompanho, Via TV Câmara toda luta dele contra os grupelhos picaretas que só queriam acabar com a Moral e os bons costumes dos brasileiros, Bolsonaro foi um Titã nessa luta, acredito que realmente ele foi o escolhido para a grande luta contra o mal.Se Bolsonaro está com Deus, quem estará contra ele?

Anônimo disse...

https://m.oglobo.globo.com/brasil/drauzio-varela-caetano-gil-sergio-abranches-miguel-reale-jr-mais-300-assinam-manifesto-contra-bolsonaro-23095690

Anônimo disse...

Ele poderia escrever tambem qual é o melhor fuzil para matar as pessoas e qual a melhor tática para estuprar mulheres bonitas, já que as feias ele não estupra, afinal ele não é bobo

Anônimo disse...

Hitler era cristão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/