Mais 340 refugiados da ditadura bolivariana da Venezuela chegam esta semana ao RS.

140 refugiados da ditadura bolivariana venezuelana desembarcam amanhã no aeroporto Salgado Filho: 70 ficam em Porto Alegre, 40 vão para Cachoeirinha, 21 seguem para Canoas e nove para Esteio.

Na quinta-feira, 27, chegam mais 200 venezuelanos ao Rio Grande do Sul, dos quais 52 irão para a cidade de Chapada, no noroeste do estado, 40 para Cachoeirinha e 108 para Canoas.

No caso da Capital, a proteção é resultado de convênio direto do Governo Federal com a instituição filantrópica Aldeias Infantis SOS, com suporte financeiro do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) e apoio social da prefeitura, os venezuelanos serão acolhidos em casas da Aldeias na sede do bairro Sarandi.

17 comentários:

Anônimo disse...

Estes refugiados nunca terão uma manifestação a favor deles feita pelos "intelectuais", "artistas", "empresários" e "esportistas" que detestam o esfaqueado, mas adoram o presidiário. Quem esfaqueou Bolsonaro foi um deles, sem simbolismo nenhum ,foi um ato pensado e apoiado pelos seus pares. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Já que os Direitos dos manos da ONU sabem de tudo, que tal fazerem uma pesquisa sobre quantos refugiados, ou fugitivos do Regime Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados,votaram no Chaves/Maduro.Muitos desses fugitivos cavaram a própria sepultura e quem sabe não votaram nos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados nos paises que os receberão.

Jarival disse...

Desse jeito o Brasil aos poucos está se tornando uma Venezuela.

Anônimo disse...

tem de fazê-los acampar em frente de moradias de petistas e seus puxadinhos.

Anônimo disse...

Sou simpático em ajudar, mas soa meio estratégico escolher as pontas do país e o centro para alocar estas pessoas.

Justiniano disse...

A maioria dos apoiadores de Maduro não um pio sobre essa desgraça humanitária.

Essa grande quantidade de intelectuais que apoiam Maduro devem ter uma massa cinzenta bem reduzida, não passam de parasitas e sanguessugas da lei Rouanet.

Interessante que nenhum brasileiro comunista quer viver o sonho do socialismo na Venezuela. Não pregam que é uma democracia, que tem liberdade, portanto poderiam viver lá.

Como dizia a Margareth Tachter - o socialismo termina quando acaba o dinheiro. Foi o que aconteceu na Venezuela quando o barril de petróleo estava 140 dólares, não tinham problemas, agora está sucateada até as refinarias.

A ZH insiste em colocar os imigrantes venezuelanos e não refugiados, bando de esquerdopatas e lulopetistas.




Anônimo disse...

Apoio Social da Prefeitura não. Dinheiro público do Trabalhador. E ainda querem aumentar mais os impostos. O Estado não está falido? Porquê Sartóri está aceitando toda essa gente se não consegue atender nem os nativos. Manda para Brasilia, lá é que tem bastante dinheiro. Não bastasse a miséria e a superlotação dos viadutos e praças, agora temos que conviver com mais miséria? O governo aceita essa gente mas não tem pena de vê-los mendigando.

Anônimo disse...

Quem irá alimentá-los depois que acabar a verbinha da ONU (6 meses)...

Anônimo disse...

Quanto tempo ficarão aqui? Ou é por tempo indeterminado? Porquê a ONU não resolve o problema da Venezuela? Porquê o povo tem que sair de suas casas?

Anônimo disse...

Hum! Aí tem coisa. Está cada vez mais chegando esses Venezuelanos no Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil exporta Doutores para a Europa. E recebemos uma legião de Cubanos do Mais Médicos. Agora os auxiliares de pedreiros Venezuelanos. E para os brasileiros que ainda tem emprego, aumento de impostos para pagar a miséria do povo.

Anônimo disse...

Com a fraude das urnas eletronicas estao apenad espalhando mais vermelhos por todo o pais para exterminarem de vez os poucos brasileiros que, mesmo DESARMADOS, nao vao aceitar tamanha farsa.

SOS FFAA!!!

SÓ QUE NAO
...

Anônimo disse...

Inclusive, PELA LEI SANCIONADA PELO VICE, possuem TODOS OS DIREITOS DOS BRASILEIROS.

OU SEJA: PAGAR A CONTA COM SEU SANGUE E SUOR.

Anônimo disse...

Que estranho mandarem todos esses Venezuelanos para o Estado mais falido da Federação. Onde a maioria das Indústrias faliram ou foram embora para o Paraguai. Qual é o tempo de permanência deles aqui? Ou vieram para cá somar mais miséria e desemprego?

Anônimo disse...

Existe um propósito, um plano bem arquitetado por trás dessa interiorização dos venezuelanos. E enquanto os brasileiros são demitidos de seus empregos e não conseguem retornar ao mercado de trabalho, perdendo sua renda, caindo na informalidade, fazendo bicos e passando necessidades, esses refugiados ex-eleitores de Chávez e Maduro conseguirão emprego e renda aqui no Brasil. Existe inclusive a Lei de Migração em vigor para embasar essa política globalista da ONU. Percebe como é vital a gente saber em quem e pra que vota? Essas eleições de outubro serão cruciais para a nossa sobrevivência.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já pensou se esses refugiados são soldados disfarçados caso a esquerda não aceite o resultado das urnas...para refletir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/