Comunista Manuela D'Ávila, ameaçada, pede proteção e não é atendida pela Polícia Federal

A comunista Manuela D'Ávila fez pedido de proteção à Polícia Federal.

A Polícia Federal negou.

O pedido foi feito pelo PT.

Só candidatos a presidente podem contar com segurança de policiais federais.

22 comentários:

Anônimo disse...

TEM "RICARDÃO" PASSADO!

É ...VÁ QUE ALGUM A ACHE "ESTUPRAVEL"...MULHER BONITA SEMPRE VAI LEVAR CANTADA,O QUE NÃO É O CASO DAQUELA MARIA DO GRELO DURO QUE O LULA TANTO FALA.

MESMO DEPOIS DE CASADA, O MUNDO ESTÁ CHEIO DE "RICARDÃO".

DO QUE OU DE QUEM MESMO ELA TEM MEDO? SE ELA SE JUSTIFICAR , PODE ATÉ CONSEGUIR.

Anônimo disse...

Esta peça, de tão insignificante e desimportante, tem é que pendurar uma melancia no pescoço para aparecer!Quem gostava dela, a COLUNA da lava jato e sua protetora não está conseguindo segurar nem o andor do Santo de Barro Centrão Alckmin!

Anônimo disse...

Ué essa cidadã não é a favor do Estatuto do Desarmamento?Pois é , agora segure o rojão.

Anônimo disse...

Pólibio, mas que qué isso? mas que qué isso? mas que qué isso? kkkkk

Anônimo disse...

Candidata a vice que não sabe que 'vice' não tem direito a proteção da PF ? ? ?

Aí tem.

Anônimo disse...

Vai andar de braços dado com a Ana amelia em 2019, não é ameaca, é fato 👉17 17 17 17 17

Anônimo disse...

essa fulana vai 2x ao ano em Nova Yorque e por la esbada-se em lautas compras de langerries exportadas das mais caras do mundo

Anônimo disse...

as eleitoras dessa moça tem ao menos 2 neuronio ?

Anônimo disse...

eu gostaria de mandar á NASA estudar o cerebro de quem vota nesta mulher

Anônimo disse...

Ué? Tentaram roubar o i-phone da comunista Manu para ela ficar com medo?
Até onde sei, vítimas de atentados políticos no Brasil são geralmente opositores do PT, e como a bonitinha aí é vice do Haddad, certamente não tem com o que se preocupar.

Anônimo disse...

KKKK Quem perderia tempo atentando contra ela? Não vale um mínimo de esforço neste sentido.
Só se or algum venezuelano revoltado com o apoio que ela deu ao maduro-crápula-podre.

Anônimo disse...

Quanto absurdo. Esse tu não libera o IP né polibio

Elvino Melancia disse...

Almofadinhas, deixem-na em paz!!! Avião adora barco a vela.

Anônimo disse...

Criando fato para aparecer na midia.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO, O MERCADO CHICOTEIA QUEM QUER TERMINAR COM ELE

COMUNISTA NÃO QUER CONCORRENCIA,NÃO QUER MERCADO,QUER MANDAR

MARINA DENUNCIADA POR RABELO QUE NÃO ERA NADA SANTA, SE APROVEITAVA E PREVARICAVA EM GOVERNO...CLARO, DO LULA.

Anônimo disse...

Então foi palhaçada aquele pedido junto a PF dos filhos do dito mito.

Anônimo disse...

Eu também pediria, vai que alguém quer uma vítima, não tem filme :dormindo com o inimigo?

Em 2006 Heloiza Helena, ex-petista fez severas acusações:
"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

Anônimo disse...

Não te fresqueia, manu!
O negócio dos "adélios" adestrados pelo teu partido+pt+psol+pco+pstu é a DIREITA, especialmente a Direita do Jair se acostumando!
Não tem a menor chance de levares um furo na barriga, guria!

Anônimo disse...

Eleitores de Bolsonaro ameaçaram agentes da PF que o escoltavam em Minas:

​24 setembro, 2018 - DCM

Do Portal O Dia:

Jair Bolsonaro acabara de ser internado quando se espalharam pelas redes sociais vídeos e fotos apontando pessoas como possíveis cúmplices de Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada no abdômen do candidato à Presidência pelo PSL, no último dia 6, em Juiz de Fora (MG).

Uma junção de duas imagens apontava que um homem de barba, vestido de preto e com óculos escuros próximo de Bolsonaro na hora do atentado era o mesmo que posava para um retrato do lado da candidata à vice-presidente na chapa petista, Manuela D’Ávila (PC do B). Um indício, segundo a postagem, de que aquele era um criminoso infiltrado pelos partidos adversários na sucessão presidencial.

Outra fotografia indicava um homem com o punho fechado tocando o candidato ferido. A legenda incriminadora dizia que essa pessoa havia dado um soco quase no local da facada.

Nos dois casos os homens que aparecem nas imagens são agentes da Polícia Federal que participavam da escolta e que prestavam socorro ao candidato ferido. A reportagem apurou que eles receberam ameaças de eleitores de Bolsonaro. A família de um deles, moradora de uma cidade do interior, também foi alvo de intimidação.

As notícias falsas contaram com a ajuda de autoridades ligadas ao candidato para se disseminarem com rapidez. O senador Magno Malta (PR-ES) ampliou a tese enganadora numa entrevista em frente ao hospital onde Bolsonaro estava internado, no sábado (8).

“Um cidadão de camisa marrom dá um soco nele por baixo e põe a outra mão em cima do lugar furado”, diz Malta. “Um sujeito, na hora de colocá-lo no carro, vocês podem ver as imagens, ele fecha a mão e soca na última costela. A gente que é da luta sabe. A mão chega e entra batendo e em seguida ele abre a mão, estica e vai lá no local e você vê a hora que o Bolsonaro faz assim [se contrai] e sente uma dor diferente na hora de entrar no carro.”

Malta ainda diz que aquele homem é tratado como suspeito pela Polícia Federal. “Todo mundo [da PF tem as imagens do homem de camiseta marrom]. A investigação está sendo bem feita pela PF e certamente o Brasil vai se surpreender com tanta canalhice, tanta sandice”, diz o senador.

Coube ao deputado Eduardo (PSL-SP), filho de Bolsonaro e também policial federal, eliminar as suspeitas. Ele publicou em sua rede social que o homem da foto era da PF e que não foi um soco. “Sua mão estava mole, ele estava direcionando o corpo de JB (Jair Bolsonaro) para entrar no carro. A mão está fechada, mas na hora foi desse jeito mesmo, sem querer mesmo, podem acreditar. Fiquem tranquilos”, escreveu.

Abalados com a repercussão, os sete policiais da escolta fixa da campanha de Jair Bolsonaro viajaram para Brasília em busca do apoio da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), entidade que representa a categoria. Na terça-feira, por intermédio da federação, eles foram recebidos pela diretora executiva da Polícia Federal, Silvana Helena Borges. No dia seguinte, houve um encontro com um psicólogo, que avaliou o impacto dos acontecimentos nos policiais. (…)

Anônimo disse...

Piada de puteiro repercutida somente em um pais como o nosso: o BOSTAquistao...

Anônimo disse...

Ué, ela que defendia os "menos favorecidos e jovens delinquentes". Pega eles e leva pra casa te proteger santinha!

Anônimo disse...

Mandem a Manu para a Tia Carmem ( casa noturna) que ela vai se considerar extremamente protegida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/