Advogados, com apoio do MPF, pediram autorização para entrevista com agressor de Bolsonaro

O agressor, como faz Lula em Curitiba, quer falar para a TV. Agora, quem quer falar são os agressores e não as vítimas.

No link a seguir, os leitores poderão ler a íntegra da decisão do juiz federal Bruno Savino, na qual ele não autoriza qualquer tipo de entrevista com o agressor de Jair Bolsonaro, embora não se oponha.

O que diz ao juiz é que as decisões são do juiz federal corregedor de Campo Grande, Mato Grosso, e à direção da Penitenciária Federal do Mato Grosso.

No despacho, o juiz confirma que o pedido foi dos advogados de Adelio de Oliveira, mas curiosamente o pedido contou com o apoio do Ministério Público Federal, considerada a "outra parte". O juiz nem cogita da hipótese de ouvir o que pensa a vítima ou seus advogados.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão do juiz Bruno Savino, que é o dia 17. O TRF1, Belo Horizonte, informou ao editor, há pouco, que não existe qualquer decisão posterior sobre o caso. A notícia está listada no pé da primeira informação, junto com outras chamadas.

11 comentários:

Anônimo disse...

tadinho do adelio

Anônimo disse...

Parabéns Polibio pelo jornalismo sério. Repassando aqui para os meus contatos de Minas Gerais.

Anônimo disse...

No que transformaram este continente chamado Brasil?Os Portugueses devem estar arrependidos de conquistarem e entregarem de mãos beijadas aos brasileiros 8,5 milhões de Km2, se soubessem que povinho mequetrefe, que não valoriza o seu torrão,deixariam para que Holandeses, Franceses, Ingleses e Espanhois dividissem como fizeram na África.Brasil, País de Tolos?

Anônimo disse...

Quem sabe os advogados em um ato de coragem dizem quem tão rapidamente os contratou, ou será que proteger criminosos é um ato de fazer justiça?

Anônimo disse...

Reforma constitucional já com Bolsonaro 2018! Facamos um plebiscito para ver se os brasileiros querem ou não querem uma nova constituição exclusiva, nos moldes da americana? Isto é democrático ou aqui as minorias podem mandar na maioria?

LUCIANO disse...

o link para a decisão não funciona

Anônimo disse...

COM O "APOIO DO MPF"! E isso que o tal de MPF foi criado para "perseguir, denunciar bandidos"! A Constituição terá que ser escrita novamente e com urgência por NÃO ADVOGADOS e sem politicos como os JOBINS DA VIDA!

Anônimo disse...

O Brasil está virado, as pessoas não ficam envergonhadas e exaltam sua ignorância e total despreparo.

Vide o comentário das 17:54.

O Ministério Público (MP) é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis (art. 127, CF/88).

Anônimo disse...

Calma vivente ...

Anônimo disse...


Isso ... vamos fazer uma constituição escrita por todos menos esses aí de cima !!

Lembrando : discriminação por profissão é crime.

Logo : vc tambem nao pode ser constituinte

Anônimo disse...

E a rede globo ta preparando uma edicae especial de duas horas para a entrevista e o Bonner já tem tudo pronto. Vai concluir que foi o Bolsanaro que votou a faca na mão do assassino

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/