Esquerda disputará com Petri da Silva a presidência da OAB do RS

Roberto Petri da Silva, sócio do escritório liderado pelo ex-governador Tarso Genro, quer disputar pela esquerda a presidência da OAB do RS.

O atual presidente Ricardo Breier é candidato à reeleição.

O advogado Paulo Torelly corre por fora e poderá confirmar sua candidatura.

7 comentários:

Anônimo disse...


Mas De novo ??

Justiniano disse...

Esse deve ser um daqueles advogados que instruíam aos funcionários aposentados da CEEE a fazer uma reclamatória trabalhista milionária, porque o escritório do ATraso era especialista nesta área. Normalmente os advogados da CEEE não compareciam nas audiências, quando não eram comprados e aliciados pelo escritório do Atraso. A CEEE nunca ganhou uma causa trabalhista.

Anônimo disse...

Espero que os gaúchos tenham senso critico de tudo que vemos no país.

"Ninguém erra voluntariamente" (Aristóteles)

Anônimo disse...

Bolsonaro já sabe agora do nome de mais um que não gosta dele do mesmo jeito que o tal do massa de manobra das esquerdas de nome Adélio.

Mauro Moreira disse...

Esse Petry "canhoto" que quer assumir a OAB-RS, amigão do Tarso, é parente do "canhoto" diretor da revista Veja, André Petry, que após assumir direção da revistas desviou-a completamente para o lado esquerdo? Deve ser, pois também é gaúcho, nascido em Pelotas.

Anônimo disse...

É a OAB VERMELHA?
Cuidado com a faca!

Anônimo disse...

Mais um corrupto então e ligado ao falso genro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/