Assessora ironiza o atentado, imita a chefe, Dilma, mas é demitida

Depois que a própria candidata justificou o atentado contra Bolsonara, uma assessora da campanha de Dilma Rousseff ao Senado resolveu imitar a chefe e perdeu o emprego por ter feito um comentário irônico sobre o assunto.

Paula Zagotti, assessora de imprensa da petista, escreveu que “o feitiço virou contra o feiticeiro”. “Quem planta ódio colhe ódio. Metralhar petralhas? Parabéns por estimular a violência, @jairbolsonaro!”, escreveu.

Após a repercussão negativa, ela chegou a apagar o tuíte e pedir desculpas, mas não foi suficiente para evitar a demissão, segundo o site Metrópoles. 

Mais cedo, a própria Dilma deu uma declaração controversa sobre o caso, afirmando que “incentivar o ódio cria esse tipo de atitude”.

22 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro só tem ódio de BANDIDOS E LADRÕES! Quem disser que ele tem ódio, ou É BANDIDO, ou é PROTETOR DE BANDIDOS e percebe claramente que durante um governo Bolsonaro a LEI favorável a bandidos acabará e estes acusadores de que ele tem ÓDIO, SE BANDIDOS FOREM, irão é para a cadeia!! A rede Globo, ao ir a favor do desarmamento, mostra CLARAMENTE que está COM OS BANDIDOS ou PROTEGENDO BANDIDOS! É uma verdadeira GLOBO LIXO!

Anônimo disse...

É demissão só no papel, na prática a chefe e os seus ficaram contentes, ontem no serviço ouvi manifestações semelhantes de 2 colegas esquerdistas.

Mardição disse...

É preciso tirar os direitos políticos de Dilma, afinal de acordo com a Constituição quem sofre Impeachment perde os direitos políticos.

Anônimo disse...

Dilma continua um desastre.

Anônimo disse...

Esses mineiros...vão votar nessa .
...
...........

Anônimo disse...

O pior é se os mineiro elegerem Dilma e reelegerem Pimentel, será um indicativo de que gostaram do que fizeram com Bolsonaro. Espero que os mineiros surpreendam o Brasil positivamente eliminando definitivamente estes dois da política.

Anônimo disse...

"Profissionais da violência somos nós", diz General Mourão, vice de Bolsonaro:

06/09/2018 - Jornal GGN

Da Revista Forum

Mourão culpa PT por ataque a Bolsonaro e dispara: “Os profissionais da violência somos nós”

O ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6) já vem gerando reações em tom de ameaça e que buscam associar o ocorrido à esquerda e ao PT. General Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, por exemplo, afirmou em entrevista à revista Crusoé que “tem certeza” que o autor do ataque é do PT.

“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou. O tom de ameaça ficou mais explícito em outra declaração dada na mesma entrevista. “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”.

Na mesma linha foi Gustavo Bebianno, presidente do PSL, sigla de Bolsonaro. “Agora é guerra!”, disse ao jornal Folha de S. Paulo.

Anônimo disse...

BOLSONARO DIZ DESEJAR CÂNCER OU INFARTO A DILMA

“Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”, disse o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que, dias atrás, foi condenado a indenizar a também deputada Maria do Rosário (PT-RS); na entrevista ele disse ainda que recorrerá da sentença em que foi condenado por ofensas machistas; parlamentar responde a processo por quebra de decoro parlamentar

18 DE SETEMBRO DE 2015 ÀS 17:23 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Não esquecer que Bolsonaro disse Dilma deveria morrer de "cancer ou infarte".

Anônimo disse...

Ouça Bolsonaro desejando morte de Dilma por infarto ou câncer (a ...
https://oestadoacre.com/blog/2018/09/07/bolsonaro-6/
9 horas atrás - Audio recuperado de Bolsonaro desejando que Dilma morresse enfartada ou com câncer. Hoje os eleitores dele chamam pessoas que nao se

Anônimo disse...

Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. Veja o vídeo ...
https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-ja-defendeu-tortura-e-o-fuzilamento-de-f...
10 de out de 2017 - Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. .... precisava de uma guerra civil, mesmo que isso provocasse a morte de inocentes.

Anônimo disse...

Eliminar o Aécio definitivamente da política não precisa???

Anônimo disse...

Anônimo das 20,00 hs. O general falou corretamente, os profissionais da violência somos nós. É claro seu petralha ladrão de dinheiro público, o general estava se referindo, sobre A ATUAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS, forças armadas NÃO EXISTEM PARA PEGAR INIMIGO E BANDIDO NO COLO E PASSAR A MÃO NA CABEÇA DELES. PALHAÇO...!!!

Anônimo disse...

Os seguidores de Bolsonaro tem memória curta, não se preocupem o Picolé de Chuchu vai fazer o serviço sujo para o PT, vem muita bala de "prata" por ai no Programa de TV e Rádio do PSDB e Centrão, por exemplo, o video do programa do Jô, que o Bolsonaro disse falou em metralhar FHC, aquele video que o Bolsonaro desejou que a Presidente Dilma moresse de "cancer ou de infarte", E vem mais por ai.....

Anônimo disse...

Com esse STF VERMELHO?

Anônimo disse...

Qual foi a opinião dele sobre a vereadora assassinada mesmo?

Anônimo disse...

Alguém espera algo positivo e decente deste bando de corruptos.

Anônimo disse...

Esquerdopata CC à bombordo .!!!

GRELO DURO disse...

Políbio, esclareça a teus leitores que ali, naquele bando de velhacos, só a chefe pode falar.

Anônimo disse...

A cachorra lambe bife com cabelo?

Anônimo disse...

Toda a esquerda merece, inclusive você.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O Regime Militar,o brando, a "ditadurinha", não fuzilou seus opositores PEÇONHENTOS, como fizeram as DITADURAS comunistas e deu no que deu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/