Artigo, Adão Paiani - Tributo de sangue

O atentado contra o Capitão Jair Messias Bolsonaro, candidato a presidente da República, não foi obra de um lunático ou lobo solitário, mas de um homem a soldo dos inimigos do povo brasileiro e que, certamente, não agiu sozinho.

O assassino empunhou a faca, mas ela foi colocada em sua mão pelos que não admitem a idéia dos brasileiros deixarem de ser uma nação de escravos para serem donos do próprio destino. E eu os acuso!

As digitais na arma são perfeitamente identificáveis. Lá estão as marcas de organizações criminosas como o PT e o PSOL, e dos dirigentes ou militantes bandidos que os integram; dos agentes do sistema corrupto que governa há décadas este país, e dos grandes grupos de comunicação, cúmplices de todos os demais no saque à nação, e que movem uma campanha sem trégua de mentiras, descrédito e desmoralização contra o único homem que teve a coragem de enfrentá-los. 

Aliados contra um inimigo comum, esses agentes criminosos se recusam a entregar o comando da nação dentro das regras democráticas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE TEXTO!

Anônimo disse...

Não querem largar o osso!

Anônimo disse...

Chegou a hora da onça beber água nesta hora da luta entre o bem e o mal. O mal, minoritário em números e bem declarado como diz o texto!

Anônimo disse...

Político bom é político morto.

Anônimo disse...

O PT NÃO PODENDO VENCER DENTRO DE REGRAS CIVILIZADAS AFRONTA JUIZES,DECISÕES JUDICIAIS, AGORA APELA SEM LIMITES

TEREMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE

ALGUÉM TERA DE IMPOR LIMITES

PAIANI BEM RETRATA O MOMENTO

DIGO QUE O QUE NOS FOI ROUBADO TEREMOS QUE RECONQUISTAR,E PODE NOS CUSTAR,COMO CUSTOU A JAIR BOLSONARO, OUSOU ENFRENTAR A GRANDE QUADRILHA,O PESSOAL DO JARARACA.

JAIR FEZ A SUA PARTE, TEREMOS QUE FAZER A NOSSA PARA RECUPERAR O NOSSO PAIS.EM OUTRAS ÉPOCAS OUTROS LUTARAM E VENCERAM. AGORA TOCA PARA NÓS.

SE QUERES A PAZ PREPARA=TE PARA A GUERRA

O PRECO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA

HÁ TEMPO DE PAZ E HÁ TEMPO DE GUERRA

O COMBATE EM BUSCA DA LIBERDADE E DA PAZ É O BOM COMBATE!
--------------------------------------

PENSAMENTO DO DIA:

"OS MACACOS SÃO MAIS FELIZES,NÃO HÁ PETISTAS ENTRE ELES!"

Anônimo disse...

BOLSOBARO 2018

aparecido disse...

Como um servente de pedreiro tem dinheiro para fazer um curso de tiro a mais de mil quilometros onde mora ????( Florianopolis)...Quem pagou o custo da estadia, passagens e o proprio curso ???? milicia partidaria paga.???.... há agentes russos, cubanos e venezuelanos trabalhando aqqui no Brasil....fiquem espertos.. há muita coisa acontecendo e poucos vêem.

Anônimo disse...

Cirurgia dentro de Hospital, médico sem luvas?

jorge.alves ribeiro disse...

Tem que se ir a fundo nas investigações para descobrir o que ha por traz desse atentado. Espero que não fique como as outras mortes, como do prefeito de Santo André, Eduardo Campos e Teori Zavaski.

jorge.alves ribeiro disse...

Tem que se ir a fundo nas investigações para descobrir o que ha por traz desse atentado. Espero que não fique como as outras mortes, como do prefeito de Santo André, Eduardo Campos e Teori Zavaski.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o fim do bolivarianismo no Brasil, por isto a turma do terrorista José Dirceu está fazendo literalmente o diabo para se manter no poder. Quase conseguiram e não vão desistir enquanto as instituições brasileiras forem boazinhas com bandidos da pior espécie.

Ultra 8 disse...

A rede Globo, com seus proprietários judeus, vão colaborando com a herança ideológica deixada pelo seu timoneiro, o judeu, Karl Marx, em destruir com afinco a sociedade ocidental cristã.


Como o próprio judeu anticristão, Karl Marx, dizia: - para destruirmos o capitalismo, temos de destruir a família cristã. -

A Globo, e sua grade de programas, estão fazendo a sua parte...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/